Sou Eu

Compartilhe





José Carlos Araújo, também conhecido como GAROTINHO, já criança narrava jogos de futebol de botão no bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Aos 14 anos apresentava programas na Rádio Roquette-Pinto. José Carlos Araújo entrou para a Rádio Globo na década de 1960 ficando lá até 1976 quando foi para a Rádio Nacional. Depois de sete anos retornou a Rádio Globo.
Em 2012, após 28 anos consecutivos (42 no total somando as duas passagens), Garotinho sai da Rádio Globo, onde narrava os jogos e apresentava o programa Globo Esportivo transferiu para a Rádio Bradesco Esportes e para a Rádio Band News Fluminense FM. Em 2014 José Carlos Araújo assumiu a direção de esportes da Rádio Transamérica FM. Em abril 2015 aceitou o desafio de coordenar a equipe de esporte da Super Rádio TUPI.

Como apresentador de televisão, José Carlos Araújo fez, durante 14 anos o programa Mesa Redonda Rio na CNT, saindo do arem 2007 onde foi apresentar o Jogo Aberto Rio e em seguida Os Donos da Bola na TV Bandeirantes. Em 25 de agosto de 2014 Garotinho fez sua estréia no SBT com o programa SBT Esporte Rio.


Compartilhe

Deixe seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *