Diário do Vasco

Compartilhe





Diário do VASCO

24/11/2017

Justiça concede efeito suspensivo, e votos da urna 7 voltam a ser considerados. Desembargadora acata pedido do Vasco e determina que votos voltem a ser contabilizados enquanto perícia técnica não for realizada. Assim, Eurico volta à frente de Julio Brant.

Evander entrou bem nas últimas partidas, chegou a ser titular e tem chance de ganhar vaga na equipe para enfrentar o Cruzeiro.

DOMINGO – 17H –CRUZEIRO X VASCO (MINEIRÃO)

 

23/11/2017

Antes invicto, Vasco acumula três jogos sem vitória na reta final. Apesar de poucas derrotas, time desperdiçou as chances que teve de entrar na zona de classificação da Libertadores e terá que colocar todas as fichas nas duas últimas rodadas, contra o Cruzeiro e Ponte Preta.

Urna 7: Eurico negocia com escritório que defende Eike Batista na Lava-Jato. Advogado Guilherme Valdetaro é procurado para tentar reverter decisão que deixou votos da urna 7 suspensos e eleição do Vasco sub judice.

DOMINGO – 17H –CRUZEIRO X VASCO (MINEIRÃO)

 

22/11/2017

Luis Fabiano diz que jogou sentindo dores. Atacante garante que se esforçou muito para se recuperar de lesão no joelho e ajudar o Vasco no ano e revela que pediu para não receber salário do clube enquanto não estivesse jogando.

Anderson Martins participa de treino com bola e aumenta expectativa de que possa estar em campo contra o Cruzeiro.

DOMINGO – 17H –CRUZEIRO X VASCO (MINEIRÃO)

 

21/11/2017

Exame aponta lesão no joelho, e tendência é que Breno faça cirurgia. Zagueiro não terá condições de atuar nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Nenê lamenta performance,  admite que desempenho do Vasco contra o Atlético-PR foi ruim, mas mantém confiança e projeta vaga na Libertadores com duas vitórias.

DOMINGO – 17H –CRUZEIRO X VASCO (MINEIRÃO)

 

20/11/2017

ATLÉTICO-PR 3X1 VASCO

Com a derrota o Vasco perdeu a invencibilidade de 11 partidas, permaneceu com 50 pontos e perdeu uma colocação, caindo para nono.

Com a derrota para o Atlético-PR, as chances do Vasco se classificar para a Libertadores 2018 caíram de 38% para 14% restando duas rodadas para o fim do campeonato.

DOMINGO – 17H –CRUZEIRO X VASCO (MINEIRÃO)

 

19/11/2017

Anderson Martins e Madson ficam fora do jogo do Vasco em Curitiba.

Vasco espera semana que vem para dizer quando Luis Fabiano irá voltar. Expectativa é que atacante não entre mais em campo nesta temporada, mas Zé Ricardo disse que clube irá se pronunciar na próxima semana.

HOJE – 19H – ATLÉTICO-PR X VASCO (ARENA DA BAIXADA)

 

18/11/2017

Com dúvidas, Zé Ricardo confirma apenas retorno de Martín Silva contra o Furacão.

Madson é dúvida por causa de dores no quadril, e Anderson Martins ainda não terá condições de jogar. Jean tem chance de voltar no lugar de Evander.

DOMINGO – 19H – ATLÉTICO-PR X VASCO (ARENA DA BAIXADA)

 

17/11/2017

Justiça suspende votos da urna 7, e Brant passa Eurico em eleição do Vasco. Decisão deixa resultado definitivo sub judice. Sem os 475 votos, candidato de oposição fica à frente do atual presidente cruz-maltino.

Eurico vai recorrer na Justiça, questiona rapidez em decisão e afirma que foram entregues mais de 2 mil documentos na última terça. Segundo ele, situação está atrapalhando o clube.

Com o empate com o Vasco chegou a marca de 11 partidas sem derrotas no Campeonato Brasileiro, feito que não alcançava desde 2010, quando passou 14 rodadas sem ser batido – PC Gusmão era o treinador na época.

DOMINGO – 19H – ATLÉTICO-PR X VASCO (ARENA DA BAIXADA)

16/11/2017

VASCO 1X1 ATLÉTICO-MG

Esta é a quarta chance que o Vasco desperdiça para entrar no G-7. Time empata em pontos com o Fla, mas perde no saldo de gols.

Vasco chega a 11 jogos invicto – destes, sete foram empates.

DOMINGO – 19H – ATLÉTICO-PR X VASCO (ARENA DA BAIXADA)

 

15/11/2017

Márcia Ferreira Alvarenga  nega dois pedidos de recurso de sócios que votaram na urna 7. Desembargadora vê manobra para tentar tumultuar o andamento do processo que apura possíveis irregularidades na eleição.

Vasco já está invicto há dez jogos – são seis empates neste período e busca a vitória hoje sobre o Atlético-MG visando uma vaga na Libertadores.

HOJE – 21H45 – VASCO X ATLÉTICO-MG (SÃO JANUÁRIO)

 

14/11/2017

Luis Fabiano faz revisão nesta terça; tendência é novo tratamento. Atacante vai a São Paulo para ser reavaliado por causa de nova dor no joelho direito, e há grande chance de ele permanecer na cidade até o fim da semana.

Vasco vive expectativa de retorno de Anderson Martins contra o Atlético-MG. Zagueiro se recupera de lesão muscular na coxa direita e tem esperança de voltar ao time na quarta. Porém, Zé Ricardo prega cautela e diz que defensor só voltar se estiver 100%.

QUARTA – 21H45 – VASCO X ATLÉTICO-MG (SÃO JANUÁRIO)

 

13/11/2017

VASCO 1X1 SÃO PAULO

Vasco aumentou sua invencibilidade para dez jogos, chegou há 49 pontos, em oitavo lugar e não conseguiu entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Para o jogo com o Atlético-MG, Vasco terá a volta de Wellington e Breno.

QUARTA – 21H45 – VASCO X ATLÉTICO-MG (SÃO JANUÁRIO)

 

12/11/2017

Desfalques do Vasco para o jogo de hoje contra o São Paulo: Anderson Martins, Luis Fabiano e Ramon (machucados); Wellington (suspenso) e Breno (questão contratual, já que está emprestado pelo São Paulo).  Pendurados: Andrés Ríos, Paulão, Mateus Vital, Yago Pikachu, Nenê, Paulo Vitor, Wagner, Escudero e Jomar.

Com dores no joelho, Luis Fabiano está fora do jogo contra o São Paulo.

HOJE – 17H – VASCO X SÃO PAULO (SÃO JANUÁRIO)

 

11/11/2017

Luis Fabiano volta a sentir dor e vira dúvida para pegar o São Paulo. Atacante treinou nesta sexta-feira, mas se queixou de dor no joelho, decorrente das contraturas miofasciais que tratou anteriormente.

Sócios da urna 7 revelam irregularidades: “Nunca paguei nada”. Eleitores confirmam que não pagaram mensalidades e que se associaram em datas diferentes à que aparece em seu cadastro: “Eles falavam que se o Eurico ganhasse a gente teria benefícios”.

AMANHÖ 17H – VASCO X SÃO PAULO (SÃO JANUÁRIO)

 

 

10/11/2017

Justiça manda Vasco corrigir ata que dá vitória a chapa de Eurico em 48h. Juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves dá primeira decisão após a eleição do Conselho Deliberativo de terça-feira. Ela cobra outros pontos, como comprovantes e chave da urna 7.

Nenê se anima com gol e se diz confiante pela vaga para Libertadores.

DOMINGO– 17H – VASCO X SÃO PAULO (SÃO JANUÁRIO)

 

09/11/2017

SANTOS 1X2 VASCO

O resultado manteve o Vasco na briga pela Libertadores. O time é o oitavo colocado, com 48 pontos, a dois do Flamengo e a seis do Palmeiras, que abre o G-4.

Foi a primeira partida de Gabriel Félix como titular. Cria da base, ele ganhou a chance de substituir Martín Silva, suspenso. Começou bem e mostrou personalidade em saídas do gol. No segundo tempo, porém, sentiu cãibras após um lance e teve de ser substituído.

DOMINGO– 17H – VASCO X SÃO PAULO (SÃO JANUÁRIO)

 

08/11/2017

Com lesão, Anderson Martins fica fora por duas semanas. Zagueiro machucou a coxa direita no primeiro minuto da partida contra o Vitória.

Eurico venceu nas urnas por 2.111 votos, contra 1.975 de Julio Brant, 421 de Fernando Horta, além de três brancos e três votos anulados.

Houve uma urna com 475 votos que a Justiça vai analisar posteriormente se serão válidos ou não, o que poderá alterar o resultado final do pleito. Como a diferença de Brant para Eurico foi menor do que esse número, a oposição tentará anular o resultado das urnas;

HOJE– 21H45 – SANTOS X  VASCO (VILA BELMIRO)

 

07/11/2017

Euriquinho acusa Felipe de ligar para jogadores para causar problemas. Ex-meia rebate e afirma que isso se trata de um ataque político.

Justiça mantém eleição do Vasco. Membros identificados da Força Jovem do Vasco terão que ficar a 2 km de São Januário.

AMANHÃ – 21H45 – SANTOS X  VASCO (VILA BELMIRO)

 

06/11/2017

VASCO 1X1 VITÓRIA 

Vasco cede empate no final, perde a chance de entrar no G-7, chegar à sua oitava partida invicto e segue em oitavo com 45 pontos.

Anderson Martins saiu machucado e será reavaliado, mas o próprio zagueiro afirmou que acha difícil ter condições de enfrentar o Santos, quarta-feira.

QUARTA – 21H45 – SANTOS X  VASCO (VILA BELMIRO)

 

05/11/2017

De volta após dez jogos fora, Luis Fabiano garante estar pronto.Atacante está recuperado da artroscopia no joelho direito e da contratura miofascial e espera ajudar o time a manter a série invicta no Brasileiro.

Vasco é o oitavo colocado do Brasileiro com 44 pontos. A provável escalação para o duelo deste domingo é: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean, Wellington, Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luis Fabiano.

HOJE – 19H –  VASCO X VITÓRIA (MARACANÃ)

 

04/11/2017

Zé Ricardo confirma retorno de Luis Fabiano para partida contra o Vitória.

Recuperado de artroscopia no joelho direito, Fabuloso será relacionado para o duelo deste domingo, no Maracanã, mas técnico evita dizer se ele será titular.

AMANHÃ – 19H –  VASCO X VITÓRIA (MARACANÃ)

 

03/11/2017

Martin Silva é convocado e deve desfalcar o Vasco em reta decisiva.Goleiro foi chamado pelo Uruguai para amistosos e pode ficar fora do Cruz-Maltino de três jogos em meio da briga por vaga na Libertadores.

Antônio Miguel abre mão da candidatura e se junta a Julio Brant, que já havia conquistado o apoio de AlexandreCampello.

AMANHÃ – 19H –  VASCO X VITÓRIA (MARACANÃ)

 

02/11/2017

De volta ao Vasco, Paulinho  é testado na ponta direita do ataque. Luis Fabiano reveza com Andrés Rios como centroavante durante atividade comandada por Zé Ricardo.

Após vaias, Mateus se inspira em Phillipe Coutinho e se diz fortalecido. Contra o Coritiba, meia foi hostilizado pela torcida, mas tem muito mais a festejar do que lamentar neste Campeonato Brasileiro.

DOMINGO – 19H –  VASCO X VITÓRIA (MARACANÃ)

 

01/11/2017

Anderson Martins divide méritos de suas boas atuações com o grupo.Zagueiro diz que evolução foi coletiva e não estaria neste nível se não fosse a ajuda dos companheiros.

Luis Fabiano no treinou e segue se preparando para tentar voltar contra o Vitória.

DOMINGO – 19H –  VASCO X VITÓRIA (MARACANÃ)

 

31/10/2017

Alexandre Campello retira candidatura e faz união com Julio Brant. Nova chapa se chama ‘Sempre Vasco Livre’.

Ramon chorou ao falar da batalha que terá pela frente . Jogador só deve voltar a jogar em seis meses. Jogador tem contrato até dezembro, com opção de renovação automática por dois anos.

DOMINGO – 19H –  VASCO X VITÓRIA (MARACANÃ)

 

30/10/2017

Exame confirma lesão no joelho, e Ramon não joga mais em 2017.Lateral rompe parcialmente o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Previsão inicial é de que volte a jogar em seis meses.

Com ataque em baixa, Vasco vive expectativa de retorno de Luiz Fabiano. Zé Ricardo diz que o atacante já faz trabalhos no campo, e espera contar com ele na partida contra o Vitória. Atacante ainda é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.

DOMINGO – 19H –  VASCO X VITÓRIA (MARACANÃ)

 

29/10/2017

VASCO 0X0 FLAMENGO

Ramon deixa o campo chorando e preocupa comissão técnica do Vasco. Lateral-esquerdo tem problema no joelho direito e há suspeita de ter rompido o ligamento cruzado.

O Vasco folga neste domingo e volta a treinar na manhã de segunda-feira. A equipe está na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, mas pode ser ultrapassado por Atlético-MG e Atlético-PR neste domingo.

DOMINGO – 19H –  VASCO X VITÓRIA (MARACANÃ)

 

28/10/2017

Zé Ricardo vai enfrentar pela primeira vez o ex-clube, mas não acredita que conhecimento dos jogadores rivais vai fazer diferença no clássico deste sábado.

Técnico do Vasco disse que tem evitado sair de casa para evitar possíveis piadas rivais. Ele recusou o lema “campeonato à parte” instituído por Eurico Miranda no Vasco.

HOJE – 19H –  VASCO X FLAMENGO (MARACANÃ)

 

27/10/2017

Yago Pikachu revela orientação de Zé Ricardo para ter cuidado com William Arão e diz que clássico do próximo sábado pode ser decidido em bola parada.

Além de Breno, o Vasco não poderá contar com Wagner e Luis Fabiano. Com isso, Zé Ricardo deve colocar Martin Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios.

SÁBADO – 19H –  VASCO X FLAMENGO (MARACANÃ)

 

26/10/2017

Sem Breno que está suspenso,  Paulão forma dupla com Anderson Martins no clássico contra o Flamengo.

Vasco tem Zé Ricardo como ‘trunfo’para o clássico contra o Fla.Treinador comandou o Fla por mais de um ano e conhece bem o adversário.

SÁBADO – 19H –  VASCO X FLAMENGO (MARACANÃ)

 

25/10/2017

Luis Fabiano retorna ao Rio apenas na sexta e fica fora do clássico com Fla. Atacante permanece em São Paulo para o tratamento da contratura miofascial e a programação é de que ele esteja pronto para enfrentar o Vitória, dia 5 de novembro.

Caso vença o Flamengo, o Vasco iguala o rival no número de pontos (46), mas o ultrapassa por conta do número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate do Campeonato Brasileiro.

SÁBADO – 19H –  VASCO X FLAMENGO (MARACANÃ)

 

24/10/2017

Médico René Abdalla diz que Luis Fabiano não tem condições de jogar clássico com o Fla, conta que o jogador segue em tratamento. Ele acredita que o retorno do Fabuloso seja contra o Vitória.

Provável substituto de Breno, Paulão participou de treino com os reservas e Vasco já iniciou a preparação para o clássico contra o Flamengo.

SÁBADO – 19H –  VASCO X FLAMENGO (MARACANÃ)

 

23/10/2017

Dos últimos 12 pontos disputados, Vasco conquistou dez. Técnico Zé Ricardo destaca que isso deixa a torcida orgulhosa e fala de maior produção ofensivo por briga pelo G7.

Luis Fabiano ainda não tem data definida para voltar ao time. Ele ainda realiza tratamento por causa da contratura miofascial que teve, e é improvável que tenha condições de enfrentar o Flamengo.

*Menino Paulinho do Vasco fez golaço em virada do Brasil

SÁBADO – 19H –  VASCO X FLAMENGO (MARACANÃ)

 

22/10/2017

VASCO 1X1 CORITIBA

Breno é expluso por xingamento ao juiz e é desfalque certo para a 31ª rodada – quando o Vasco enfrenta o Flamengo no Maracanã.

Vasco sai na frente com gol contra, mas Coritiba conta com desvio para empatar no Maracanã.

SÁBADO – 19H –  VASCO X FLAMENGO (MARACANÃ)

 

21/10/2017

Zé Ricardo confirma que Anderson Martins vai enfrentar o Coritiba. Zagueiro está recuperado de dores no tornozelo por conta de pancada na partida contra o Atlético-GO.

Volante Jean retorna ao time após cumprir suspensão na última quarta-feira.

HOJE – 17H –  VASCO X CORITIBA (MARACANÃ)

 

20/10/2017

Por recomendação da PM, CBF transfere Fla x Vasco para o Maracanã. Entidade disse em comunicado que alteração no jogo, que seria na Ilha do Urubu, foi por motivos de segurança. Clássico será no dia 28 de outubro, às 19h, pela 31ª rodada.

Anderson Martins faz tratamento, mas exame não aponta lesão. Zagueiro ainda sente dores no tornozelo após pancada e fez recuperação no clube. A princípio ele não é dúvida contra o Coritiba.

SÁB – 17H –  VASCO X CORITIBA (MARACANÃ)

 

19/10/2017

ATLÉTICO GO 0X1 VASCO

Jonathan marca contra, Vasco vence a terceira vitória seguida pela primeira vez no Campeonato Brasileiro (o que não acontecia na elite desde 2012).

Com os três pontos conquistados chegou aos 42, ocupando a oitava colocação da classificação.

SÁB – 17H –  VASCO X CORITIBA (MARACANÃ)

 

18/10/2017

Sem jogar, Luis Fabiano pede para não receber salário no Vasco. Atacante ainda se recupera de cirurgia e precisará fazer novo tratamento. Incomodado, ele procurou a diretoria com proposta.

Sem Wagner, com problema no joelho esquerdo, meia é desfalque para o duelo contra o Atlético-GO.  Yago Pikachu, que deve ser o substituto, outro desfalque é Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

HOJE – 19H30 – ATLÉTICO GO X VASCO(SERRA DOURADA)

 

17/10/2017

Luis Fabiano tem novo problema e fará tratamento de até duas semanas em SP. Ideia do Vasco, porém, é contar com o centroavante já no fim desta semana. Atacante passou por uma artroscopia no joelho direito há mais de 45 dias e não voltou a jogar desde então.

Após cumprir suspensão no clássico contra o Botafogo, André Rios volta a ficar à disposição de Zé Ricardo para o jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, em Goiânia.

AMANHÃ – 19H30 – ATLÉTICO GO X VASCO(SERRA DOURADA)

 

16/10/2017

Torcida comparece ao Maracanã e empurra o Vasco rumo ao G-7. Em reencontro após punição, jogadores dividem méritos da vitória sobre o Botafogo com a torcida e não escondem: meta é Libertadores.

Luis Fabiano foi a São Paulo. Lá, fará revisão da cirurgia nesta segunda-feira.

Zé Ricardo defende Paulo Vitor e diz que lambreta não foi derespeitosa.

QUARTA – 19H30 – ATLÉTICO GO X VASCO(SERRA DOURADA)

 

15/10/2017

VASCO 1X1 BOTAFOGO

Depois de mais de três meses sem poder jogar com seus torcedores em jogos na cidade do Rio de Janeiro.Nenê marca o dele no Maracanã em gol bastante contestado pelos alvinegros.

Com a vitória o Vasco vai para 39 pontos e fica na oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

QUARTA – 19H30 – ATLÉTICO GO X VASCO(SERRA DOURADA)

 

14/10/2017

Foram vendidos 21 mil ingressos de maneira antecipada para o clássico de hoje contra o Botafogo no Maracanã. Diretoria cruzmaltina espera pelo menos 30 mil torcedores no estádio.

Sem Andrés Rios, expulso na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, técnico Zé Ricardo dará mais uma chance pra Thalles no time titular. Luís Fabiano ainda não tem previsão de retorno.

 HOJE – 19H – VASCO X BOTAFOGO (MARACANÃ)

 

13/10/2017

Luis Fabiano treinou com os reservas, no campo. Atividade é mais um passo para saber se ele volta contra o Botafogo.

Vasco informa 16.500 ingressos vendidos para o clássico com Botafogo, no sábado. Destes, 16 mil foram para setores vascaínos.

AMANHÃ – 19H – VASCO X BOTAFOGO X CHAPECOENSE (MARACANÃ)

 

12/10/2017

AVAÍ 1X2 VASCO

Wagner e Andrés Rios marcam no primeiro tempo, mas argentino acaba expulso e segura pressão na etapa final. Vasco volta a vencer após três rodadas.

Com o resultado, Vasco chega a 36 pontos e está na nona posição e se afasta do Z-4.

SÁBADO – 19H – VASCO X BOTAFOGO X CHAPECOENSE (MARACANÃ)

 

11/10/2017

Zé Ricardo descarta Luis Fabiano contra o Avaí e faz mistério sobre Andrey. Treinador espera contar com Fabuloso para clássico diante do Botafogo, no sábado.

Zé Ricardo afirma que Marcelo Mattos não joga mais neste ano.Treinador do Vasco comentou sobre situação de volante, que não entra em campo há mais de um ano. Contrato de jogador é válido até o fim do ano, mas não deve ser renovado.

11/10 – AMANHÃ – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

10/10/2017

Recuperado, Martín Silva treina com grupo e vai enfrentar o Avaí. Goleiro passou última semana com lombalgia e gripe, mas trabalhou normalmente.

Luis Fabiano treinou com bola e com o grupo e viu sua chance de retorno ficar mais próxima de acontecer. Fabuloso vem de recuperação de uma cirurgia no joelho direito (não joga desde agosto).

11/10 – QUARTA – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

09/10/2017

Luis Fabiano vem treinando com o elenco novamente desde a última quinta-feira. Não folgou no sábado passado como os demais jogadores justamente para acelerar o retorno e ter maior chance de ser relacionado para a partida contra o Avaí.

O retrospecto em Santa Catarina para o Vasco é bom – cinco vitórias, um empate e três derrotas.

11/10 – QUARTA – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

08/10/2017

Vasco folga, mas Luis Fabiano faz atividade para acelerar retorno. Atacante teve trabalho em São Januário. Clube quer ele contra o Avaí, na próxima quarta-feira.

Em começo de trabalho, Zé Ricardo vem dando chances a jogadores.Treinador dá oportunidades para atletas no decorrer das partidas, ele já utilizou 10 nomes diferentes em suas substituições.

11/10 – QUARTA – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

07/10/2017

Recuperado de lesão na coxa, Wagner se coloca à disposição de Zé Ricardo. Jogador diz que está pronto para voltar ao time contra o Avaí, na próxima quarta-feira. Ele acredita que não vai sofrer com falta de ritmo, já que teve alguns dias para treinar.

Vasco liga alerta para não se complicar no Brasileiro. Mais perto do Z4 do que do grupo que vai para a Conmebol Libertadores, cruz-maltinos estão atentos. Madson diz que é preciso pensar jogo a jogo e consequentemente a vaga.

11/10 – QUARTA – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

06/10/2017

Luis Fabiano treina com bola no campo pela 1ª vez após lesão. Jogador  deu voltas ao redor do gramado, piques, tocou, cabeceou e correu com a bola. Ele ainda não trabalha com o grupo, mas expectativa é que retorno seja contra o Avaí.

Martín fez trabalho no Caprres. Evolução das dores nas costas está boa, e o goleiro tem chance de enfrentar o Avaí.

11/10 – QUARTA – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

05/10/2017

Vasco vem tendo sua pior média de gols dos últimos 45 anos. O time marcou apenas 51 vezes no ano, obtendo uma média de 1,06 por partida. É a sua pior marca desde 1972.

Luis Fabiano até agora, só esteve em campo em 19 dos 48 jogos disputados pelo clube em 2017, tendo marcado somente seis gols.

11/10 – QUARTA – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

04/10/2017

REFORÇO: Wagner em recuperação de lesão na coxa direita, participou da atividade no Caprres.

Depois de cinco jogos como titular, Andrés Rios fez seu primeiro gol pelo Vasco no empate em 1 a 1 com a Chapecoense. Apesar de feliz com o fim do jejum, o argentino está consciente de que é preciso melhorar.

11/10 – QUARTA – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

03/10/2017

Luis Fabiano será reavaliado antes de iniciar trabalhos no campo. Atacante aguarda liberação de médico que o operou para saber se poderá iniciar treinos nesta semana. Zé Ricardo espera contar com ele contra o Avaí.

Fernando Horta e Otto Carvalho juntam chapa para eleição presidencial do Vasco. Anúncio foi feito através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais de Horta. Na união, ele segue sendo o cabeça da chapa.

11/10 – QUARTA – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

02/10/2017

VASCO1X1 CHAPECOENSE

Martin Silva é cortado da seleção uruguaia por conta de lombalgia. Goleiro sentiu o problema após a partida contra a Chapecoense e não disputará jogos das Eliminatórias. Expectativa é que jogador se recupere para jogo contra o Avaí.

Vasco melhora na criação de jogadas, mas volta a pecar nas finalizações. Mesmo com a Chapecoense recuada, time produziu muitas oportunidades de gols. No entanto, mais uma vez perdeu muitas chances e acabou castigado com empate em 1 a 1.

QUARTA – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

01/10/2017

VASCO1X1 CHAPECOENSE

Torcida faz barulho do lado de fora, mas Vasco sofre empate da Chapecoense com golaço sem querer.

Vasco melhora criação, mas desatenção gera empate com Chapecoense. Equipe mostra evolução no ataque, tem maior posse, mas minutos sem concentração no segundo tempo impedem triunfo e mudam jogo.

QUARTA – 21H45-  AVAÍ X VASCO (RESSACADA)

 

30/09/2017

Zé Ricardo confirma Wagner fora, mas faz mistério em relação ao time. Com dores na coxa, meia voltou a treinar no campo, mas ainda não tem condições de jogo. A novidade fica por conta de Thalles, que voltará a ser relacionado após bater metas.

Vasco tem sequência importante para afastar risco de Z4 e brigar por G6. Próximos cinco jogos são considerados de ‘seis pontos’ para afastar fantasma de rebaixamento e dar alívio na busca por uma vaga na próxima Libertadores. São eles: Chapecoense, Avaí, Botafogo, Atlético-GO e Coritiba.

HOJE – 16H-  VASCO X CHAPECOENSE  (SÃO JANUÁRIO)

 

29/09/2017

Vasco não pretende disputar Torneio da Flórida em 2018. Clube assinou contrato para três edições, mas não tem interesse em voltar aos Estados Unidos e negocia ausência.

Depois da ampliação do vínculo de Martín Silva até 2020, até agora não houve início de negociação com nenhum outro atleta, mas clube pretende tentar que, ao menos, mais quatro deles permaneçam em 2018: Ramon, Breno, Jean e Gilberto.

AMANHÃ – 16H-  VASCO X CHAPECOENSE  (SÃO JANUÁRIO)

 

28/09/2017

Wagner treinou no campo. Mas volta ainda é incerta. Segue em recuperação de lesão na coxa.

Pikachu reforça que é lateral, mas não vê problema em atuar na ponta. Jogador diz que está cada vez mais adaptado à função mais ofensiva. Jogando assim ele teve a primeira oportunidade como titular com Zé Ricardo e deu assistência para Nenê.

SÁBADO – 16H-  VASCO X CHAPECOENSE  (SÃO JANUÁRIO)

 

27/09/2017

Em súmula, Sandro Meira Ricci não informa lance em que assinalou penalidade máxima, e depois voltou atrás após dois minutos; Vanderlei Luxemburgo se revolta com episódio.

Falhas no sistema ofensivo do Vasco viram dor de cabeça para Zé Ricardo. Treinador evita individualizar o problema e afirma que equipe precisa ter mais tranquilidade para construir as jogadas de ataque.

SÁBADO – 16H-  VASCO X CHAPECOENSE  (SÃO JANUÁRIO)

 

26/09/2017

SPORT 1X1 VASCO

Vasco abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo após um grande lançamento de Anderson Martins, que encontrou Yago Pikachu que deu passe para trás e Nenê, com categoria marcou.

Sandro Meira Ricci viu toque de mão de Anderson Martins na área, marcou o pênalti, mas voltou atrás ao conversar com o auxiliar.

DOMINGO – 16H-  VASCO X CHAPECOENSE  (SÃO JANUÁRIO)

 

25/09/2017

Com dores na coxa, Zé Ricardo confirma Wagner fora da partida contra o Sport, hoje na Ilha do Retiro.

Vitória diante do Sport pode deixar grupo que vai à Libertadores mais próximo do Vasco, mas com derrota o Z4 pode voltar a assombrar.Zé Ricardo evita classificar partida como determinante.

HOJE – 20H-  SPORT X VASCO (ILHA DO RETIRO)

 

24/09/2017

Luis Fabiano é reavaliado e inicia preparação física na próxima semana. Médico que realizou a artroscopia no joelho direito do atacante elogia a recuperação e mantém previsão de retorno, que deve ser no jogo contra o Avaí.

Zé Ricardo dá ênfase nas bolas paradas e indica Pikachu titular contra o Sport. Meia-atacante entra na lugar de Wagner, que se recupera de um problema muscular.

AMANHÃ – 20H-  SPORT X VASCO (ILHA DO RETIRO)

 

23/09/2017

Após arrumar defesa do Vasco, agora a missão de Zé Ricardo é melhorar o ataque.

Vasco tem o quarto pior ataque do Brasileirão, com apenas 24 gols. Nos últimos 10 jogos a equipe marcou apenas cinco vezes e Fabuloso ainda é o artilheiro do time na competição.

SEGUNDA – 20H-  SPORT X VASCO (ILHA DO RETIRO)

 

22/09/2017

Com 184 jogos pelo Vasco, Martín Silva tem tudo para se tornar o goleiro que mais defendeu o clube neste século. O posto é atualmente de Fernando Prass, que disputou 248.

Wagner não treinou com dores na coxa e é dúvida para o jogo com o Sport.

SEGUNDA – 20H-  SPORT X VASCO (ILHA DO RETIRO)

 

21/09/2017

Anderson Martins  foge de comparações com a antiga dupla formada com Dedé e diz que evolução defensiva da equipe passa pela consciência coletiva de que todos precisam ajudar na marcação.

Aos 34 anos, goleiro Martín Silva foi contratado em 2013, após se destacar na campanha do Olimpia, do Paraguai.  Revelado pelo Defensor, de Montevidéo, Martín tem no Vasco apenas o terceiro clube da carreira.

SEGUNDA – 20H-  SPORT X VASCO (ILHA DO RETIRO)

 

20/09/2017

Exame constatou nova lesão de grau 2 na coxa esquerda de Gilberto. Jogador vira desfalque contra o Sport.

Ramon poupa Jô em lance do gol de mão: “Quem tem essa responsabilidade é a arbitragem”.

SEGUNDA – 20H-  SPORT X VASCO (ILHA DO RETIRO)

 

19/09/2017

Eurico reclama, e CBF diz que vai colocar árbitro de vídeo já na próxima rodada. Em reunião, presidente do Vasco ouve que medida será tomada a partir do próximo fim de semana.

Chefe da arbitragem diz que não haverá punição aos árbitros. Coronel Marinho admite erro na validação do gol da vitória do Corinthians sobre o Vasco, mas perdoa envolvidos: “Só se tivesse visão de raio X”.

SEGUNDA – 20H-  SPORT X VASCO (ILHA DO RETIRO)

 

18/09/2017

CORINTHIANS 1X0 VASCO

Gol de Jô com auxílio do braço freia planos do Vasco, que perde para o Corinthians. Equipe segura a pressão do líder do campeonato até o gol do ataque corintiano. Nenê é o mais perigoso da equipe cruz-maltina.

Zé Ricardo  usa exemplo do Campeonato Italiano e diz que recurso do vídeo anularia gol de Jô.

SEGUNDA – 20H-  SPORT X VASCO (ILHA DO RETIRO)

 

17/09/2017

Madson ressurge no Vasco, ganha moral com o técnico.

Zé Ricardo não confirma time e diz que má fase do Corinthians não engana o Vasco. Apesar de o adversário ter três derrotas seguidas, técnico cruz-maltino prevê dificuldades em São Paulo.

HOHE – 16H-  CORINTHIANS X VASCO (ARENA CORINTHIANS)

 

16/09/2017

Recuperados de lesão muscular, Paulão e Paulo Vitor estão à disposição novamente.

Vasco explica recuperação de Luis Fabiano, que também corrigiu lesões na cartilagem.Gerente científico Alex Evangelista diz que, caso o atacante tivesse feito apenas a intervenção no menisco, já poderia retornar contra o Corinthians, no próximo domingo.

DOMINGO – 16H-  CORINTHIANS X VASCO (ARENA CORINTHIANS)

 

15/09/2017

Juiz concede 10 dias para defesa do Vasco, e Eurico segue na presidência do clube. O  juiz Guilherme Pollo não vê “como tutela de urgência” o pedido do Ministério Público, que apontou ligação da diretoria com organizadas proibidas de frequentas estádios.

Zé Ricardo testa Gilberto como volante na vaga de Escudero para encarar o Corinthians. Treino confirma retorno de Jean ao time titular após cumprir suspensão, e Madson é mantido na lateral direita.

DOMINGO – 16H-  CORINTHIANS X VASCO (ARENA CORINTHIANS)

 

14/09/2017

Entrada de Anderson Martins melhora números da defesa. Nas três partidas em que o zagueiro esteve em campo, média de gols caiu, e o time ficou sem ser vazado em duas rodadas seguidas pela primeira vez no Brasileiro.

Volante Jean ostenta a liderança no quesito desarmes do Campeonato Brasileiro com 78 bolas roubadas. Emprestado pelo Corinthians até o fim desta temporada, ele ainda tem seu futuro e não sabe se fica no Vasco ou retorna ao Corinthians.

DOMINGO – 16H-  CORINTHIANS X VASCO (ARENA CORINTHIANS)

 

13/09/2017

Madson ganha moral com Zé Ricardo, recupera espaço e deve ir para o segundo jogo seguido como titular.

Vasco consegue adiar apresentação de Paulinho na Seleção sub-17. Atacante vai disputar Mundial da categoria na Índia, mas só vai se juntar ao grupo no próximo dia 18. Assim, jovem poderá ser relacionado para o jogo contra o Corinthians.

DOMINGO – 16H-  CORINTHIANS X VASCO (ARENA CORINTHIANS)

 

12/09/2017

Após primeiro gol pelo profissional, Matheus Vital quer Corinthians como sua próxima vítima.

Antes de Zé Ricardo assumir, Milton Mendes não priorizava a posse de bola. A opção adotada era a de se jogar ao ataque. Com o novo treinador isso já mudou. A tranquilidade para as construções dos lances foi importante para isso.

DOMINGO – 16H-  CORINTHIANS X VASCO (ARENA CORINTHIANS)

 

11/09/2017

VASCO 1X1 GRÊMIO

O vasco de Zé Ricardo não é tão diferente, mas evolui na marcação é cauteloso, aposta em contra-ataques, mas cumpre bem a estratégia para conseguir os três pontos em São Januário.

Para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, dois jogadores voltam de suspensão: Gilberto e Jean. O lateral, porém, ainda se recupera de lesão na coxa esquerda.

DOMINGO – 16H-  CORINTHIANS X VASCO (ARENA CORINTHIANS)

 

10/09/2017

Zé Ricardo elogia equilíbrio defensivo do Vasco e comemora vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio em São Januário.

Com a vitória, o Vasco salta seis posições e entra no G-6. Agora é o sexto, com 31 pontos, mas pode perder postos até o fim da rodada.

DOMINGO – 16H-  CORINTHIANS X VASCO (ARENA CORINTHIANS)

 

09/09/2017

Zé Ricardo evita mistério e vai usar  Escudeiro como apoio a Nenê no duelo deste sábado. Ele espera apoio da torcida, que promete se concentrar nos arredores de São Januário.

Atacante Paulinho é convocado para o Mundial Sub-17 e desfalca o Vasco a partir de semana que vem.

HOJE – 18H-  VASCO X GRÊMIO  (SÃO JANUÁRIO)

 

08/09/2017

Gilberto e Paulo Vitor: expectativa é de que fiquem à disposição de Zé Ricardo na próxima rodada, contra o Corinthians.

Vasco trabalha mudança de estilo de jogo. Com Zé Ricardo, equipe deixa a marcação forte e transição em velocidade para uma postura mais cadenciada, visando a troca de passes e valorizando a posse de bola.

AMANHÃ – 18H-  VASCO X GRÊMIO  (SÃO JANUÁRIO)

 

07/09/2017

Pelos treinos de Zé Ricardo o único volante confirmado para o jogo contra o Grêmio é Wellington. A dúvida está no meio: Bruno Paulista foi testado, mas Escudero vem sendo observado.

Renato indica Grêmio sem três titulares. Marcelo Grohe, Edilson e Ramiro foram os poupados. Paulo Victor, Léo Moura e Kaio entram.

09/09 – SÁBADO – 18H-  VASCO X GRÊMIO  (SÃO JANUÁRIO)

 

06/09/2017

Na segunda semana de treinos com Zé Ricardo, Ramon reconhece dificuldade para mudar completamente filosofia de jogo, mas diz que será possível ver mudanças no time no sábado contrea o Grêmio.

Com São Januário parcialmente liberado pela Justiça, a torcida do Vasco se mobiliza nas redes sociais para apoiar o time e abraçar o estádio.

09/09 – SÁBADO – 18H-  VASCO X GRÊMIO  (SÃO JANUÁRIO)

 

05/09/2017

Zé Ricardo prepara o time para sua estreia, sábado, contra o Grêmio, e segue avaliando elenco para definir equipe titular. Treinador observou Escudeiro no lugar de Bruno Paulista.

Breno revela preocupação de Zé  Ricardo com gols sofridos. Treinador conversou com o elenco e ressaltou o fato de a equipe ter levado 34 gols em 22 jogos.

09/09 – SÁBADO – 18H-  VASCO X GRÊMIO  (SÃO JANUÁRIO)

 

04/09/2017

Após uma semana conhecendo o elenco, Zé Ricardo começa a montar o Vasco na para a partida contra o Grêmio. O treinador indicou que não fará muitas mudanças na escalação em relação à vitória contra o Fluminense.

Com Gilberto e Jean suspensos pode ter uma mudança no meio-campo, Zé Ricardo tem montado o time com Wellington e Bruno Paulista.

09/09 – SÁBADO – 18H-  VASCO X GRÊMIO  (SÃO JANUÁRIO)

 

03/09/2017

Por meio das redes sociais, Julio Brant candidato à presidência do Vasco revela reunião com Eurico e diz que comprovou pagamentos das mensalidades como associado do clube.

Wagner voltou a treinar e recuperou a vaga de titular nos últimos treinos de Zé Ricardo. Por enquanto, mesmo time que venceu o Flu.

09/09 – SÁBADO – 18H-  VASCO X GRÊMIO  (SÃO JANUÁRIO)

 

02/09/2017

Candidato pela chapa Sempre Vasco na eleição presidencial de novembro, Júlio Brant apareceu na lista de sócios elegíveis divulgada pelo clube nesta semana como inelegível. O motivo seria de que ele não estaria adimplente com as me alidades de sócio junto ao clube. O candidato recorrerá da decisão por conta de considerar ser um erro, já que, desde o ano passado.

09/09 – SÁBADO – 18H-  VASCO X GRÊMIO  (SÃO JANUÁRIO)

 

01/09/2017

Vasco consegue desinterdição de São Januário. Com a decisão tomada pela 15ª Câmara Cível do Estado do Rio de Janeiro, clube poderá jogar contra o Grêmio, dia 9 se setembro, e contra a Chapecoense, dia 30, em sua casa, mas sem público, conforme punição determinada pelo STJD.

Zé Ricardo  faz testes,  mantém defesa que enfrentou o Fluminense, mas faz alterações no meio-campo e Pikachu ganha oportunidade.

09/09 – SÁBADO – 18H-  VASCO X GRÊMIO  (SÃO JANUÁRIO)

31/08/2017

Sem Luis Fabiano e com Thalles fora do peso, argentino Andrés Rios vem ganhando espaço no Vasco. Na vitótria contra o Flu teve uma boa atuação e deu assistência para o gol de Ramon.

Vasco é o 12º colocado do Brasileiro com 28 pontos. Zé Ricardo ainda terá mais dez dias de treinos até sua estreia contra o Grêmio.

09/09 – DOMINGO – 18H-  VASCO X GRÊMIO  

 

30/08/2017

No primeiro contato com o elenco, Zé Ricardo comanda atividade com bola em campo reduzido e simula situações de jogo. Sua estreia será dia 10 de setembro, contra o Grêmio.

Luis Fabiano se recupera de um procedimento para reparar uma lesão no menisco que foi realizado com sucesso. Expectativa é que ele seja liberado para treinar no campo em seis semanas.

10/09 – DOMINGO – 16H-  VASCO X GRÊMIO  

 

29/08/2017

Desde que retornou ao Vasco, Ramon logo se firmou como titular. O golaço contra o Flu serve para espantar alguma rusga que ainda poderia existir entre a torcida e o jogador por causa de antigas declarações depois que ele encerrou sua primeira passagem.

Até o dia do jogo contra o Flu, Zé Ricardo teve apenas uma breve reunião com Valdir e o restante da comissão técnica. Seu trabalho terá início hoje.

10/09 – DOMINGO – 16H-  VASCO X GRÊMIO

 

28/08/2017

FLUMINENSE 0X1 VASCO

Após a saída de Milton Mendes, auxiliar Valdir opta por lançar  Nenê na equipe titular e ele comanda a vitória vascaína sobre o Fluminense no Maracanã.

Após sair machucado logo no começo do clássico entre Fluminense e Vasco, Gilberto dá início a tratamento em casa, com gelo na banheira.

10/09 – DOMINGO – 16H-  VASCO X GRÊMIO  

 

27/08/2017

Com Valdir Bigode de treinador interino, Vasco bate o Fluminense e volta a vencer no Brasileiro. Novo técnico Zé Ricardo esteve na na cabine.

Ramon fez grande partida. Além do chutaço que decidiu o jogo, desarmou e foi firme na marcação. Também arrancou para contra-ataques e mostrou experiência para administrar o resultado.

10/09 – DOMINGO – 16H-  VASCO X GRÊMIO  

 

26/08/2017

Valdir Bigode reencontra Flu, sua maior vítima pelo Vasco. Treinador interino  marcou 15 gols sobre o Tricolor quando era atacante e brilhou na conquista de dois Cariocas.

Ainda com dores, Luis Fabiano passará por cirurgia no joelho na próxima terça. Exames constatam necessidade de operação para corrigir problema no menisco do joelho direito.

HOJE – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ) 

 

25/08/2017

Luis Fabiano sente dor no joelho, não treina e pode ser operado. Atacante relata nova dor no mesmo joelho que estava tratando e será submetido a avaliações. Hipótese de cirurgia não está descartada.

Valdir monta Vasco com Nenê de volta à equipe titular e Wellington no lugar de Rafael Marques em preparação para jogo de sábado contra o Fluminense.

SÁBADO – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ) 

 

24/08/2018

Vasco anuncia a contratação do técnico Zé Ricardo.Contrato será em regime de CLT, com prazo até o fim de 2018. Contra o Flu, neste sábado, o auxiliar Valdir Bigode será o comandante.

Martín Silva é um dos 25 jogadores convocados pelo técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, para os jogos contra a Argentina e o Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

SÁBADO – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ) 

 

23/08/2017

Vasco se reúne com Zé Ricardo, faz proposta e espera resposta. Treinador esteve com diretoria cruz-maltina e chance de acerto é grande.

O elenco do Vasco voltou a treinar hoje em São Januário. Sob o comando do ex-atacante Valdir, auxiliar dos profissionais e que também dirigiu a atividade desta terça.

SÁBADO – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ) 

 

22/08/2017

Eurico evitou traçar o perfil do substituto de Milton, mas confirmou que Valdir Bigode será o técnico interino enquanto não houver acerto com um novo treinador e confirmou o interesse em Zé Ricardo.

Milton deixa o Vasco após cinco meses, com 27 jogos – foram 11 vitórias, 10 derrotas e seis empates.

SÁBADO – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ) 

 

21/08/2017

BAHIA 3X0 VASCO

O Vasco não vence há cinco jogos. O time de Milton Mendes é 14º colocado, com 25 pontos.

Anderson Martins fez o primeiro jogo pelo Vasco desde o retorno. Titular, não teve boa atuação. Bruno Paulista suspenso não enfrenta o Fluminense.

SÁBADO – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ)

 

20/08/2017

Provável escalação é contra a Ponte Preta: Gatito, Arnaldo, Carli, Marcelo (Fonseca) e Gilson; Dudu, Leandrinho, M. Vinícius e Valencia; Pimpão e Brenner.

Leandrinho quer agarrar nova chance diante da Ponte Preta.Provável titular da equipe alternativa do Botafogo no Moisés Lucarelli, meia diz que vem rendendo melhor de forma recuada e espera se firmar.

HOJE -16H–  PONTE PRETA X BOTAFOGO (MOISES LUCARELLI)

 

19/08/2017

STJD desqualifica denúncia de agressão pelos empurrões de Rodrigo no técnico Milton Mendes e pune zagueiro por atitude contrária a disciplina e ética. Ele está fora apenas do jogo contra Botafogo.

Milton Mendes anuncia a estreia de Anderson Martins contra o Bahia.

AMANHÃ – 16H-  BAHIA X VASCO (FONTE NOVA)

 

18/08/2017

Vasco teve formação diferente em 90% do Brasileiro. E vai mudar de novo. Embora esteja com praticamente todo o elenco a disposição, Milton tem testado um novo esquema tático, onde a grande novidade é a escalação de três zagueiros.

Martín Silva aprova variação tática e prevê evolução no returno com o Vasco ainda mais forte.

DOMINGO – 16H-  BAHIA X VASCO (FONTE NOVA) 

 

17/08/2017

Milton Mendes  testa Vasco com três zagueiros para estreia de Anderson Martins. Técnico repete formação com Breno entre a zaga e o meio-campo. Wellington deve perder vaga na equipe.

Gilberto  ressalta que Vasco está a apenas quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores. Equipe, porém, vem de quatro jogos sem vencer no Brasileiro.

DOMINGO – 16H-  BAHIA X VASCO (FONTE NOVA) 

 

 

16/08/2017

Em 20 rodadas até agora no Campeonato Brasileiro, a equipe do Vasco ainda não teve pênalti a seu favor.

Prejuízo do Vasco longe de São Januário chega quase a R$ 500 mil.Antes da punição, foram sete compromissos em São Januário – cinco vitórias e duas derrotas – e mais de R$ 1,7 milhão de lucro.

DOMINGO – 16H-  BAHIA X VASCO (FONTE NOVA)

 

15/08/2017

Depois de usar base, Milton Mendes quer blindar garotada. Paulinho é o único que deve ser mantido para sequência do Vasco depois de queda de rendimento. Estratégia é para o time ter força máxima e conquistar objetivos no Brasileiro.

Nenê volta bem, ganha confiança e vascaínos esperam por sequência. Jogador foi peça importante na criação no empate do Vasco diante do Palmeiras.

DOMINGO – 16H-  BAHIA X VASCO (FONTE NOVA)

14/08/2017

VASCO 1X1 PALMEIRAS

Luis Fabiano, em seu retorno após sete jogos de ausência, foi o destaque. A presença do jogador melhorou o volume ofensivo da equipe. Manga Escobar encerrou a seca de gols do time carioca, que já durava três jogos.

O Vasco teve dois gols anulados por impedimento. Um de Luis Fabiano e outro de Wagner.

DOMINGO – 16H-  BAHIA X VASCO (FONTE NOVA) 

 

13/08/2017

Contra o Palmeiras, Vasco terá 17ª formação diferente em 20 rodadas.Durante todo o primeiro turno, equipe do técnico Milton Mendes só teve repetição de escalação em jogos seguidos uma vez.

Nenê é relacionaldo para o jogo em Volta Redonda, mas ficará no banco de reservas.

HOJE – 16H-  VASCO X PALMEIRAS (RAULINO DE OLIVEIRA)

 

12/08/2017

Milton Mendes confirma que Anderson Martins será relacionado, mas deve ficar apenas como opção no banco. Ramon retorna após se recuperar de uma lesão na coxa.

Vasco prepara recurso para conseguir liberação de São Januário. Após decisão definitiva do STJD, clube irá recorrer na Justiça para derrubar interdição do estádio pedida pelo Ministério Público e poder jogar em casa mesmo com portões fechados.

DOMINGO – 16H-  VASCO X PALMEIRAS (RAULINO DE OLIVEIRA) 

 

11/08/2017

STJD mantém pena de seis jogos ao Vasco, mas agora com portões fechados. Contra o Palmeiras, a partida está mantida, com portões abertos, porque não há tempo hábil para mudança por causa do Estatuto do Torcedor. Como já cumpriu três jogos de punição, o time ainda tem três outras partidas para cumprir a punição.

Com dificuldades de criar, Vasco não marca há três jogos e tem o quinto pior ataque com 21 gols.

DOMINGO – 16H-  VASCO X PALMEIRAS (RAULINO DE OLIVEIRA) 

 

10/08/2017

Nenê de volta: Jogador cumpriu as duas últimas etapas estabelecidas pela diretoria: conversou com o técnico Milton Mendes e com os jogadores e manifestou seu desejo de retornar.

Luis Fabiano, Ramon, Paulão e Caio Monteiro  são liberados do departamento médico e trabalham em campo com o grupo e estão entregues à comissão técnica. Apenas Kelvin e Marcelo Mattos seguem fora.

DOMINGO – 16H-  VASCO X PALMEIRAS (RAULINO DE OLIVEIRA) 

 

09/08/2017

Sem proposta, Nenê terá reunião decisiva com Milton Mendes. Encontro determinará se o meia será reintegrado ou não após pedir rescisão e não apresentar propostas para sair.

Vasco foi o time que mais sofreu falta no primeiro turno do Brasileirão, no total foram 336.

DOMINGO – 16H-  VASCO X PALMEIRAS (RAULINO DE OLIVEIRA) 

 

08/08/2017

Milton Mendes nega problemas com jogadores e diz que objetivo é Libertadores. Treinador confirma reunião com atletas e diz que ponto em Campinas contra a Ponte Preta ajuda na busca por classificação.

STJD considera jogo com portões fechados em pena do Vasco. Com isso, Cruz-Maltino falta apenas cumprir três jogos longe de São januário caso penalização de seis seja mantida. Vale lembrar que na quinta há julgamento do Pleno.

DOMINGO – 16H-  VASCO X PALMEIRAS (RAULINO DE OLIVEIRA)

 

07/08/2017

PONTE PRETA 0X0 VASCO

Milton Mendese o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, se desentenderam após o jogo e foi preciso que outros jogadores os separassem. Na discussão, o defensor chegou a empurrar o treinador, que foi seu técnico em São Januário.

Vasco não pôde contar com o lateral esquerdo Ramon, o zagueiro Jomar e o atacante Luis Fabiano, lesionados, além do zagueiro Anderson Martins, que ainda não estreou por não estar 100% fisicamente.

DOMINGO – 16H-  VASCO X PALMEIRAS (RAULINO DE OLIVEIRA) 

 

06/08/2017

Torcida pede volta, mas Nenê continua fora dos planos do Vasco. Meia teve nome gritado durante a derrota para o Cruzeiro, mas está longe de entendimento com diretoria e comissão técnica. Ele não enfrenta a Ponte Preta.

Provável Vasco para o jogo de hoje contra a Ponte Preta: Martín, Gilberto, Breno, Lucas e Henrique; Jean, B.Paulista, Paulinho, Mateus (Wellington) e Wagner.

HOJE – 19H- PONTE PRETA X VASCO (MOISES LUCARELLI) 

 

05/08/2017

Ramon tem estiramento na coxa e não vai enfrentar a Ponte Preta. Jogador sentiu problema contra o Atlético-PR, fez tratamento intensivo, mas não pegou o Cruzeiro e agora ficará no departamento médico.

O Pleno do STJD irá julgar na próxima quinta-feira, o recurso do Vasco em relação à perda de mando de campo, decorrente da confusão no jogo contra o Flamengo em São Januário. O clube tenta diminuir a punição, que foi de seis jogos no primeiro julgamento – já foram cumpridas duas partidas.

AMANHÃ – 19H- PONTE PRETA X VASCO (MOISES LUCARELLI)

 

04/08/2017

VASCO 3X0 CRUZEIRO

Com a derrota para o Cruzeiro, o Vasco caiu para a nona posição na tabela do Campeonato e permanece com 23 pontos.

Chamado de “burro” pelos vascaínos presentes ao estádio Raulino de Oliveira, Milton Mendes iniciou a entrevista coletiva pedindo desculpas pela atuação do Vasco e disse que as vaias dificultam os jogadores.

DOMINGO – 19H- PONTE PRETA X VASCO (MOISES LUCARELLI)

 

03/08/2017

Após vistoria, CBF aprova cerca de proteção para cabines em São Januário. Medida era exigência da entidade para voltar a liberar torcida em São Januário. Entretanto, interdição do Ministério Público continua valendo

Milton Mendes aposta que Cruzeiro dará mais espaço para o Vasco jogar, e por isso analisa duas estratégias: Paulinho ou Mateus no meio e Paulo Vitor ou Thalles no ataque.

HOJE – 20H- VASCO X CRUZEIRO  (RAULINO DE OLIVEIRA) 

 

02/08/2017

Luis Fabiano treina com elenco, mas não enfrenta o Cruzeiro. Jogador trabalha em parte de atividade em Pinheiral, mas é poupado do jogo em Volta Redonda.

O time titular do Vasco na partida contra o Atlético-PR tinha média de idade de 24 anos. Apenas três jogadores tinham mais do que isso: Martín Silva, Ramon e Rafael Marques.

AMANHÃ – 20H- VASCO X CRUZEIRO  (RAULINO DE OLIVEIRA)

 

01/08/2017

VASCO 0 X 1 ATLÉTICO-PR

Embora o Vasco tenha contratado uma empresa para melhorar o gramado do estádio Raulino de Oliveira, as condições do campo ainda era bem ruins e os buracos foram tapados com areia e pequenos pedaços de pedras.

Com o tropeço para o Atlético-PR o Vasco chega a oitava derrota no campeonato, mas mantem a posição na tabela em oitavo lugar.

QUINTA-FEIRA – 20H- VASCO X CRUZEIRO  (RAULINO DE OLIVEIRA)

 

31/07/2017

Fora dos planos, Nenê não treinará com o time durante a semana em Pinheiral. Ausente da relação de atletas contra o Atlético-PR e Cruzeiro, meia fará atividades à parte em São Januário enquanto define seu futuro, provavelmente fora do Vasco.

No treino antes do jogo de hoje,  Milton Mendes testa Guilherme no lugar de Escudero.

HOJE – 31/07 – 20H- VASCO X ATLÉTICO-PR  (RAULINO DE OLIVEIRA) 

 

30/07/2017

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Atlético-PR: Martín, Gilberto, R.Marques, Jomar e Ramon; Jean, B.Paulista, Escudero, Mateus e Paulinho; PV (Thalles).

Assim como os jogos contra o Atlético-PR e Cruzeiro, o duelo do Vasco com Palmeiras, pela 20ª rodada, será em Volta Redonda

AMANHÃ – 31/07 – 20H- VASCO X ATLÉTICO-PR  (RAULINO DE OLIVEIRA)

 

29/07/2017

Vasco contrata empresa para tentar melhorar o campo em Volta Redonda. Com a interdição de São Januário, estádio Raulino de Oliveira será palco das partidas contra o Atlético-PR e Cruzeiro, na próxima semana.

Milton Mendes  mantém cautela sobre estreia de Anderson Martins: Técnico acredita que zagueiro não estará pronto até partida contra a Ponte Preta, no dia 5 de agosto, fora de casa.

SEGUNDA 31/07 – 20H- VASCO X ATLÉTICO-PR  (RAULINO DE OLIVEIRA) 

 

28/07/2017

Nenê fica fora dos próximos jogos do Vasco e não vai enfrentar Atlético-PR e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Jogador caminha para deixar o clube após 108 jogos e 38 gols, a tendência é que aconteça a rescisão do contrato, que vai até o fim de 2018.

Milton Mendes manteve o time do Vasco que venceu o Atlético-MG, com Paulinho e Paulo Vitor.

Vasco joga com Furacão na segunda-feira em Volta Redonda e treina em Pinheiral até quinta, quando encara o Cruzeiro.

SEGUNDA 31/07 – 20H – VASCO X ATLÉTICO-PR (RAULINO DE OLIVEIRA)

 

27/07/2017

Gerente científico Alex Evangelista diz que Luis Fabiano não tem patologia, mas está submetido a um projeto para ganhar massa muscular, força e mobilidade, de forma a poder atuar em alto nível.

Anderson Martins tem projeção de ficar pronto na semana que vem. Estreia do zagueiro pode acontecer contra o Cruzeiro em Volta Redonda.

SEGUNDA 31/07 – 20H- VASCO X ATLÉTICO-PR (RAULINO DE OLIVEIRA)

 

26/07/2017

O Vasco tentou, mas não conseguiu se livrar da pena de seis perdas de mando de campo e multa de R$ 75 mil imposta pela STJD. O clube deu entrada com pedido de efeito suspensivo, mas não foi atendido.

O nome de Anderson ainda não apareceu no BID. Vasco já deu entrada e acredita que o jogador estará regularizado em breve. Com a chegada do zagueiro, Milton Mendes fica com cinco opções para montar a defesa. Além do reforço, Paulão, Breno, Rafael Marques e Jomar fazem parte do elenco do Vasco.

SEGUNDA 31/07 – 20H- VASCO X ATLÉTICO-PR (RAULINO DE OLIVEIRA)

 

25/07/2017

Eurico afirma que Nenê está à disposição do técnico Milton Mendes, mas ressalta que não há obrigação de utilizá-lo nem colocá-lo como titular.

CBF confirma jogo entre Vasco e Cruzeiro, dia 3 de agosto, para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

SEGUNDA 31/07 – 20H- VASCO X ATLÉTICO-PR (RAULINO DE OLIVEIRA)

 

24/07/2017

ATLÉTICO-MG 1X2 VASCO

Em seu terceiro jogo como profissional, o primeiro como titular, jovem Paulinho marcou os dois gols do Vasco e se torna o primeiro nascido depois do ano 2000 a balançar a rede no Campeonato Brasileiro da Série A.

Milton Mendes elogia Paulinho exalta maturidade de atacante e diz que é preciso não dar muito protagonismo aos meninos da base.

SEGUNDA 31/07 – 20H- VASCO X ATLÉTICO-PR (RAULINO DE OLIVEIRA)

 

 

23/07/2017

Milton Mendes confirma Nenê fora do jogo contra o Atlético-MG e diz que não seria justo.

Thalles recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso e não enfrenta o Atlético-MG. Milton Mendes vai poder voltar a comandar a equipe no campo após cumprir suspensão.

HOJE – 19H – ATLÉTICO-MG X VASCO (INDEPENDÊNCIA)

 

22/07/2017

Garotos da base são testados para jogo contra Atlético-MG. Paulo Vitor, Paulinho e Mateus Vital são observados por Milton Mendes e devem ser titulares nos lugares de Wagner, Thalles e Yago Pikachu.

CBF acabou marca jogo entre Vasco x Atlético-PR, no dia 31 de julho, no Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

AMANHÃ – 19H – ATLÉTICO-MG X VASCO (INDEPENDÊNCIA)

 

21/07/2017

Eurico Miranda falou que Nenê pediu um prazo para apresentar propostas, e o clube vai aguardar até o próximo sábado, dia 22, para definir seu futuro. Caso não apresente proposta o jogador não será punido.

Com Thalles suspenso e Luiz Fabiano fora, Andrés Rios pode estrear contra o Atlético-MG. Argentino, que também atua centralizado, é opção para jogar no ataque, desfalcado por seus dois principais nomes. Ele já está regularizado.

DOMINGO – 19H –ATLÉTICO-MG X VASCO (INDEPENDÊNCIA)

 

20/07/2017

SÃO PAULO 1X0 VASCO

Vasco acerta contratação de Anderson Martins . Zagueiro conseguiu rescisão com o El Jaish, do Catar, e assina com o clube até junho de 2020.

Com a derrota para o São Paulo, Vasco segue na nona posição, com 20 pontos, mas pode perder uma colocação se o Fluminense empatar com o Cruzeiro.

DOMINGO – 19H –ATLÉTICO-MG X VASCO (INDEPENDÊNCIA)

 

19/07/2017

Nenê pede para não viajar com o Vasco e pode deixar o clube. Jogador conversa com a diretoria e fica fora do jogo contra o São Paulo. Empresário diz que jogador não se sente priorizado no clube.

Na reta final da janela de transferências internacionais no Brasil, Anderson Martins vai ao Catar para negociar pessoalmente com os dirigentes o distrato. Ele tem até quinta-feira para conseguir um acordo e ficar livre para acertar com um clube do Brasil – o Vasco é o favorito nesta disputa.

HOJE – 21H45 – SÃO PAULO X VASCO (MORUMBI)

 

18/07/2017

Vasco perde seis mandos de campo e recebe multa de R$ 75 mil. Estádio segue interditado. Flamengo foi multado em R$ 5 mil por lata jogada em campo. Tanto defesa quanto acusação podem recorrer.

Eurico Miranda, negou as suspeitas do Ministério Público de que ele possua relações estreitas com a organizada Força Jovem, que está suspensa dos estádios. O órgão abriu um inquérito civil, por por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Consumidor, que pode levar o dirigente, inclusive, a ser destituído do cargo.

AMANHÃ – 21H45 – SÃO PAULO X VASCO (MORUMBI)

 

17/07/2017

VASCO 0X0 SANTOS

Ramon lamenta estádio vazio e diz que com a torcida o Vasco teria vencido, já que no segundo tempo o clube teve mais chances e mais posse de bola.

Sem São Januário, Vasco paga R$ 220 mil para jogar no Nilton Santos. Mesmo sem público em jogo contra o Santos, clube Cruz-Maltino precisará arcar com taxas que vão além do aluguel do estádio do Botafogo.

QUARTA – 21H45 – SÃO PAULO X VASCO (MORUMBI)

 

16/07/2017

Nenê está de volta contra o Santos. Provável Vasco: Martín, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Wagner e Nenê; Thalles.

Milton Mendes montou a equipe titular com a presença do lateral-direito Madson, apesar de Gilberto estar à disposição depois de cumprir suspensão. Madson atuou no 4 a 1 sobre o Vitória na última rodada, após seis meses sem iniciar uma partida, e foi elogiado pelo treinador.

HOJE – 16H – VASCO X SANTOS (NILTON SANTOS)

15/07/2017

Luis Fabiano e Breno treinaram, no entanto, estão em fase de transição para preparação física e não ficam à disposição para enfrentar o Santos. Já Bruno Paulista está recuperado do problema na coxa e liberado para atuar.

Vasco terá novamente Paulão, Gilberto e Nenê, que cumpriram suspensão contra o Vitória.

AMANHÃ – 16H – VASCO X SANTOS (NILTON SANTOS)

 

14/07/2017

Milton Mendes é suspenso por dois jogos e não comanda o Vasco contra o Santos. Técnico foi punido por ter participado ativamente da partida contra o Corinthians, quando estava suspenso.

O atacante Paulinho, de apenas 16 anos, entrou para a história do Vasco ao se tornar o jogador mais jovem a defender o clube no século 21. Antes, a marca era de Philippe Coutinho, que estreou com 17 anos e sete dias no empate por 0 a 0 com o Duque de Caxias, pela Série B do Brasileiro.

DOMINGO – 16H – VASCO X SANTOS (NILTON SANTOS)

 

13/07/2017

VITÓRIA 1X4 VASCO

A vitória por 4 a 1 foi o primeiro resultado positivo como visitante do Vasco neste Campeonato Brasileiro. O resultado quebrou um imenso tabu que já durava 26 anos. A última derrota do Rubro-Negro para o Cruzmaltino em casa havia sido em m 1991, quando os cariocas venceram por 1 a 0 com gol de Sorato.

O golaço de Paulo Vitor, aos 46 minutos do segundo tempo, foi o primeiro do jovem atacante de 18 anos como profissional.

A vitória teve participação decisiva de jogadores formados na base do clube. Thalles, Paulo Victor e Guilherme marcaram e teve também a estreia do atacante Paulinho, de apenas 16 anos, que ficou em campo nos últimos quatro minutos.

DOMINGO – 16H – VASCO X SANTOS (NILTON SANTOS)

 

12/07/2017

Com dores no quadril, Luis Fabiano desfalca o Vasco contra o Vitória. Milton Mendes diz que os médicos não liberaram o atacante e ainda não tem previsão de retorno ao time.

Vasco vende Douglas para o Manchester City; valor chega a 15 milhões de euros. Volante teve a rescisão publicada no Bid da CBF. Oficialmente, Cruz-Maltino nega transação.

A Polícia Militar negou o laudo solicitado pelo STJD, de garantias de segurança no entorno de São Januário para a partida contra o Santos, mesmo a portões fechados. Agora, o Vasco trabalha com a possibilidade de mandar o jogo no estádio Nilton Santos.

HOJE – 21H45 – VITÓRIA X VASCO (BARRADÃO)

 

11/07/2017

Vasco fechou a contratação do atacante Andrés Rios, do Defensa y Justicia. O argentino estava apalavrado com o Bota, mas chegou e seguiu para São Januário para fazer exames e assinar com o clube. Andrés Rios tem 27 anos e atuava no Defensa y Justicia, da Argentina desde 2016. Revelado pelo River Plate, jogador passou pelo futebol mexicano, onde teve uma grave lesão, quando ficou um ano parado em 2015. De volta à Argentina, acertou com Defensa y Justicia. O atleta marcou nove gols neste ano. Seu melhor momento foi no Deportivo Cueca, em 2013, quando foi artilheiro no Equador com 22 gols.

CBF proíbe público em São Januário, e STJD diz que estádio está interditado. Marco Polo Del Nero, presidente da entidade, publica nota afirmando que proibição é por causa dos “distúrbios graves e espetáculo de violência propiciados pela torcida do Vasco”. *Após sete meses e apenas 12 jogos, Vasco rescinde com Muriqui. Atacante teve dificuldades de adaptação, foi pouco aproveitado e abriu mão do que tinha para receber. Provável destino é o futebol chinês.

AMANHÃ – 21H45 – VITÓRIA X VASCO (BARRADÃO)

 

10/07/2017

VASCO 0X1 FLAMENGO

Ministério Público pedirá a interdição de São Januário. A informação foi confirmada pelo promotor Rodrigo Terra, que explicou que o pedido será feito com base em uma ação já existente, na qual Federação de Futebol do Rio (Ferj) e CBF também são partes. De acordo com o promotor várias normas estabelecidas pelo Estatuto do Torcedor em relação à segurança em São Januário já não vinham sendo cumpridas pela diretoria do Vasco.

Vasco solta nota, condena confusões e pede “fatos e provas” nas investigações. Presidente Eurico Miranda reitera que atitude dos torcedores “comprometeria qualquer estádio”.

QUARTA – 21H45 – VITÓRIA X VASCO (BARRADÃO)

 

09/07/2017

No fim do jogo, cenas lamentáveis na torcida do Vasco. Tentativa de invasão de campo, confronto com policiais militares, objetos arremessados, bombas em meio a torcedores comuns e vendedores ambulantes. Mais uma vez torcedores organizados roubam a cena.

Eurico pede desculpas e atribui confusão a grupo político e classifica cenas após o clássico como lamentáveis e chama torcedores envolvidos de bandidos

São Januário pode ter interdição provisória por confusão generalizada após clássico// Procurador-geral do STJD Felipe Bevilacqua cita possível medida extrema de punição antes que caso seja julgado. Vasco pode sofrer multa que de R$ 100 mil e perda de 10 mandos de campo.

QUARTA – 21H45 – VITÓRIA X VASCO (BARRADÃO)

 

08/07/2017

Sem Breno, Douglas e Jean, Milton Mendes escala Rafa Marques, Wellington e Bruno Paulista, que deve fazer sua estreia logo mais contra o Flamengo.

Milton Mendes brinca e diz que só uma metralhadora pode parar Guerrero

HOJE – 18H – VASCO X FLAMENGO (SÃO JANUÁRIO)

 

07/07/2017

Na semana do clássico com o Flamengo, Vasco quita salários de maio do elenco cruzmaltino

Vasco abre espaço no orçamento após o empréstimo de Andrezinho ao Goiás, e entra na disputa por Leo Valencia com o Botafogo.

SÁBADO – 18H – VASCO X FLAMENGO (SÃO JANUÁRIO)

 

06/07/2017

16 mil ingressos vendidos para Vasco x Fla. Restam apenas 1 mil de arquibancada. Setor VIP já esgotado.

Jogadores fazem churrasco na semana do clássico, e diretoria dá puxão de orelhas. Atletas fazem confraternização na Barra da Tijuca, e relatos viralizam na Internet apontando confusão. Departamento de futebol conversa para evitar exposição.

SÁBADO – 18H – VASCO X FLAMENGO (SÃO JANUÁRIO)

 

05/07/2017

Vasco apresenta  Ramon e Bruno Paulista,  jogadores se colocam à disposição para jogar já no próximo sábado, no clássico com o Flamengo.

Euriquinho diz que Vasco busca mais reforços e afirma que leva em conta desejo da torcida por Léo Valencia e Anderson Martins, mas revela que há lista de 30 a 40 atletas monitorados. 

SÁBADO – 18H – VASCO X FLAMENGO (SÃO JANUÁRIO)

 

04/07/2017

Vasco acerta empréstimo de Andrezinho para o Goiás. Clubes aguardam a troca de documentos para anunciar a transferência.

Nome de Bruno Paulista, enfim, entra no BID, e volante já pode estrear pelo Vasco. O jogador estava acertado com o Vasco desde janeiro. Porém, uma série de pendências burocráticas atrapalhou a conclusão do negócio.

.Começou a venda de ingressos para o clássico e a divisão da carga será a seguinte: 90% Vasco, 5% Flamengo e os 5% restantes não são vendidos, por motivo de segurança.    

SÁBADO – 18H – VASCO X FLAMENGO (SÃO JANUÁRIO)

 

03/07/2017

Vasco marca seu primeiro ponto como visitante no campeonato brasileiro – CORITIBA 2X2 VASCO.

Douglas e Jean Levaram o terceiro amarelo, estão suspensos e não enfrentam o Flamengo no próximo sábado.

Escolhido para ser o substituto de Luis Fabiano, suspenso, Thalles teve boa participação. O centroavante marcou de cabeça após bom cruzamento de Henrique. E por pouco não marcou mais um de cabeça.

No próximo sábado às 18H tem o clássico VASCO X FLAMENGO em SÃO JANUÁRIO.


Compartilhe

Deixe seu comentário

comentários

Um comentário em “Diário do Vasco

  • 19/07/2017 em 2:03 pm
    Permalink

    EU ACHO QUE O VASCO VAI SERA PUNIDO PELA JUSTIÇA DO STJD QUE A TORCIDA ORGANIZADA DO VASCO, FOI PROIBIDO DE ENTRA NO ESTÁDIO DE SÃO JANUARIO QUE É MUITO BEM FEITO QUE É BEM FEITO PARA NÃO SEREM DETRUIDO ,, QUE ACONTECEU NO CAMPO DE FUTEBOL DO VASCO .

    QUE VEIO NA RUA . JOGANDO MESA TACANDO PEDRA CONTRA OS POLÍCIAIS. ESSES POLICIAIS QUE EVIDARAM QUE DEU UM TIRO QUE ACERTOU UM TORCEDOR QUE FOI MORTO ,SERÁ QUE A JUSTIÇA DOS JOGOS. QUE NÃO DEU AS CARAS DAS CÂMERAS. GENTE AS CÂMERAS NÃO MENTEM , PQ QUE EU ESTOU COM VERGOLHA DEUS DO CÉU,QUE VERGONHA .EU VOU TE FALA QUE DAR VERGONHA.

    ISSO DAR MUITA VERGONHA .

    WILLIAM SANTOS DA SILVA ( VAI DIRETO UM ASSUNTO,)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *