Diário do Fluminense

Compartilhe





Diário do FLUMINENSE

24/11/2017

Na mira do Inter Abel Braga tem contrato até o fim de 2018 e já avisou que precisa conversar com o presidente Pedro Abad. Tricolor quer definir a situação antes do fim do Brasileirão.

Pessoas próximas a Andrés Sanchez, (candidato a presidência do Corinthians), confirmam que o mandatário sonha com Gustavo Scarpa e tenta acertar uma negociação para 2018.

SÁBADO – 17H – FLUMINENSE  X SPORT (MARACANÃ)

 

23/11/2017

Abel Braga tem forte ligação com a capital gaúcha, residência fixa e história no Inter. Foi comandante nas maiores conquistas do clube: a Libertadores de 2006 e o Mundial.

Resta, ainda, negociar o pagamento de multa rescisória ao Flu. O Inter crê que, pela boa relação com a direção, o treinador consiga ao menos reduzir o valor inicial.

SÁBADO – 17H – FLUMINENSE  X SPORT (MARACANÃ)

 

22/11/2017

Flu foca no objetivo de classificar para a Copa Sul-Americana numa forma de terminar salvar o ano tricolor. Atualmente, clube ocupa a 14ª colocação e é o primeiro time fora desta zona de classificação.

De acordo com o regulamento da Sul-Americana, vão para o torneio os seis primeiros clubes mais bem colocados depois das agremiações que garantirem vaga na Libertadores.

SÁBADO – 17H – FLUMINENSE X SPORT (MARACANÃ)

 

21/11/2017

FLUMINENSE 2X0 PONTE PRETA

Aliviado com vitória, Abel reforça desejo de permanecer nas Laranjeiras, mas deixa claro que precisa repensar o planejamento no clube.

Flumimense vai receber o Sport em casa e depois ir até Goiânia enfrentar o Atlético-GO. Para o Flu, a possibilidade de Libertadores é pequena e depende do título de um dos brasileiros na Libertadores ou na Sul-Americana.

SÁBADO – 17H – FLUMINENSE  X SPORT (MARACANÃ)

 

20/11/2017

Flu precisa de uma vitória para livrar-se do risco de rebaixamento. O adversário é a Ponte Preta, que tem péssimo aproveitamento fora de casa, é o pior visitante do Campeonato.

Marquinho volta a lesionar joelho operado em julho. Além de Marquinho, outros sete jogadores foram submetidos a cirurgias em 2017, tendo Gum operado duas vezes.

HOJE – 17H – FLUMINENSE  X PONTE PRETA (MARACANÃ)

 

19/11/2017

Recuperando-se de um estiramento na coxa esquerda, Gum fez trabalho na academia.

Apesar de ter seu nome sondado por Internacional e especulado no Palmeiras, Abel Braga reforçou o foco em livrar o time do risco de rebaixamento.

AMANHÃ – 17H – FLUMINENSE  X PONTE PRETA (MARACANÃ)

 

18/11/2017

Advogados do Flu voltam da França, e venda de Wendel ao PSG fica por detalhes.Representantes do departamento jurídico estiveram na Europa nos últimos dias e contratos estão praticamente fechados.

Após duas derrotas consecutivas, Fluminense volta ser ameaçado pela zona de rebaixamento. Próximos dois jogos, no Maracanã, definem o rumo da temporada tricolor.

SEGUNDA – 17H – FLUMINENSE  X PONTE PRETA (MARACANÃ)

 

17/11/2017

Especulado no Palmeiras, Abel  não recebeu contato do clube paulista, nem do exterior, no entendimento do clube. Treinador garante foco no Fluminense nesta reta final de Brasileirão.

Advogados do Flu voltam da França, e venda de Wendel ao PSG fica por detalhes. Falta o OK das partes em relação aos detalhes da antecipação do dinheiro.

SEGUNDA – 17H – FLUMINENSE  X PONTE PRETA (MARACANÃ)

 

16/11/2017

CORINTHIANS 3X1 FLUMINENSE

A derrota faz Fluminense estacionar nos 43 pontos e ficar a quatro da zona do rebaixamento, a três rodadas do fim do Brasileirão.

Com os dois gols marcados, Jô chegou a 18 gols e se isolou na artilharia. Ele tem um a mais do que Henrique Dourado. O Corinthians jamais fez um artilheiro do Campeonato Brasileiro.

SEGUNDA – 17H – FLUMINENSE  X PONTE PRETA (MARACANÃ)

 

15/11/2017

Fred treina nas Laranjeiras pelo Atlético-MG e foi homenageado pelo presidente Pedro Abad com uma camisa do Fluminense como maior artilheiro do Tricolor em jogos oficiais com 172 gols.

Com a suspensão de Marlon, expulso no jogo contra o Cruzeiro no último domingo, Léo ganhará uma nova chance na lateral-esquerda do Fluminense na partida contra o Corinthians.

HOJE – 21H45 – CORINTHIANS X FLUMINENSE (ARENA CORINTHIANS)

 

14/11/2017

Mais um patrocínio: universidade Mackenzie estampa camisa do Flu até o fim de 2017 e vai aparecer na manga da camisa tricolor a partir do duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira.

Abad diz que está fechado com Abel para recolocar Fluminense no topo. Pelas redes sociais, presidente esclarece especulações sobre futuro do treinador, garante ‘trabalho sério e responsável’ e admite temporada ruim.

QUARTA – 21H45 – CORINTHIANS X FLUMINENSE (ARENA CORINTHIANS)

 

13/11/2017

CRUZEIRO 3X1 FLUMINENSE

Com a derrota o Fluminense permaneceu com 43 pontos e fica há sete pontos de distância do Z-4.

Fluminense fica em Belo Horizonte até terça-feira. Hoje, o Tricolor treina na Cidade do Galo. Na quarta, o adversário será o Corinthians, em São Paulo e o Timão poderá ser campeão em caso de vitória.

QUARTA – 21H45 – CORINTHIANS X FLUMINENSE (ARENA CORINTHIANS)

 

12/11/2017

Douglas espera por jogo complicado diante do Cruzeiro que é atual  campeão da Copa do Brasil e o Fluminense ainda luta contra o rebaixamento.

Representantes do PSG se reuniram com diretoria do Tricolor e Wendel. Diretoria negocia detalhes da venda do jovem meio-campista para poder adiantar o dinheiro que receberá do Paris Saint-Germain, da França, apenas a partir de janeiro.

HOJE – 19H – CRUZEIRO X FLUMINENSE (MINEIRÃO)

 

11/11/2017

Flu completa dois meses de salários atrasados e mira operação financeira. Vencimentos de setembro e outubro não foram quitados completamente e clube se movimenta em busca de receitas para evitar problemas na Justiça.

Sem Sornoza e Dourado (Suspensos), Abel tem problemas para escalar o Flu  contra o Cruzeiro, treinador terá de fazer ao menos duas mudanças na equipe. Lucas se sentiu mal diante do Coritiba, mas não deve ser problema.

AMANHÃ – 19H – CRUZEIRO X FLUMINENSE (MINEIRÃO)

 

10/11/2017

FLUMINENSE 2X2 CORITIBA

Com o resultado, o Fluminense chegou a 43 pontos e está no 12º lugar.

Henrique Dourado marcou nesta partida seu 17º gol no Campeonato Brasileiro. Ele é o artilheiro isolado da competição.

DOMINGO – 19H – CRUZEIRO X FLUMINENSE (MINEIRÃO)

 

09/11/2017

Gum sofre estiramento na coxa e volta a ser baixa no Fluminense. Zagueiro, que passou por duas cirurgias e voltou a atuar apenas em outubro, teve lesão muscular detectada e já iniciou tratamento junto à fisioterapia.

Fluminense anuncia novo patrocinador até fim do ano. Acordo com a “Zoom” vale, inicialmente, para as costas do uniforme tricolor, mas será estendido para espaço master. Marca será exposta já no jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo.

HOJE – 21H –  FLUMINENSE X CORITIBA (MARACANÃ)

 

08/11/2017

De volta aos treinos Lucas que  desfalcou o Flu contra o Botafogo por causa de desgaste muscular, não deve ser problema para a partida da próxima quinta, contra o Coritiba.

Richard tem lesão constatada e vira problema para o fim do Brasileiro. Contratado em agosto, o volante conquistou a titularidade no Fluminense, mas deve perder a reta final do Brasileirão por conta de um estiramento na panturrilha esquerda.

AMANHÃ – 21H –  FLUMINENSE X CORITIBA (MARACANÃ)

 

07/11/2017

Flu e Wellington Silva conversam, mas clube não recomenda cirurgia no púbis.  Jogador está sem dores, mas ainda luta para voltar a apresentar o bom futebol do primeiro semestre.

Exame aponta estiramento na panturrilha esquerda, e Richard desfalca o Flu. Volante, titular nos últimos oito jogos do Tricolor, se lesionou na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo e não deve mais jogar em 2017.

QUINTA – 21H –  FLUMINENSE X CORITIBA (MARACANÃ)

 

06/11/2017

Matheus Alessandro teve um dia de heroi no estádio Nilton Santos. O garoto de 21 anos, cria de Xerém entrou no fim e marcou o gol da virada sobre o Botafogo.

Com a vitória, o Flu chegou aos 42 pontos e subiu para a 13ª colocação. Na próxima quinta-feira, encara o Coritiba, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.

QUINTA – 21H –  FLUMINENSE X CORITIBA (MARACANÃ)

 

05/11/2017

BOTAFOGO 1X2 FLUMINENSE

Fluminense vira, vence o Botafogo e ganha alívio no Brasileiro. Tricolor teve início de clássico sonolento, mas reagiu e superou o Glorioso e aos poucos escapam mais ainda do Z4.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 42 pontos e subiu da 14ª para a 12ª colocação na tabela. No entanto, pode perder as duas posições que ganhou, caso Bahia e Chapecoense vençam seus jogos de hoje.

QUINTA – 21H –  FLUMINENSE X CORITIBA (MARACANÃ)

04/11/2017

Gustavo Scarpa procura novos ares e Cruzeiro pode ser destino. Pessoas ligadas a diretoria da Raposa já conversaram com representantes do meia do Fluminense e o querem para 2018; Tricolor diz não receber contato pelo camisa 10.

Contra o Botafogo, Fluminense tenta evitar marca negativa no Brasileirão. Tricolor tem a última oportunidade de vencer um clássico nesta edição do Campeonato Brasileiro: são três derrotas e dois empates até o momento.

HOJE – 19H – BOTAFOGO X FLUMINENSE (ENGENHÃO)

 

03/11/2017

Abel Braga ressaltou mais uma vez as dificuldades que seu time impôs ao milionário Flamengo. Segundo ele, a torcida tem todas as razões para ter orgulho da equipe.

A eliminação na Copa Sul Americana é péssima para o Fluminense que seguirá longe do sonhado título internacional. Além disso, o Tricolor agora só terá a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro como meta.

SÁBADO – 19H – BOTAFOGO X FLUMINENSE (ENGENHÃO)

 

02/11/2017

FLAMENGO 3X3 FLUMINENSE

Com dois gols e uma boa partida pelo Fluminense, Renato Chaves viveu dia de redenção, já que havia cometido uma falha contra o Fla, no Carioca.

A eliminação é péssima para o Fluminense que seguirá longe do sonhado título internacional. Além disso, o Tricolor agora só terá a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro como meta.

SÁBADO – 19H – BOTAFOGO X FLUMINENSE (ENGENHÃO)

 

01/11/2017

Abel Braga diz que mandará a campo mesma formação que iniciou jogo contra o Bahia, com Renato Chaves no lugar de Gum, que não está inscrito.

Recuperado de lesão muscular, o zagueiro Henrique será relacionado e começa no banco.

HOJE – 19H – BOTAFOGO X FLUMINENSE (ENGENHÃO)

 

31/10/2017

Robinho sofre fissura no pé direito e desfalca o Flu por tempo indeterminado. Exame apontou a lesão sofrida no empate contra o Bahia. Atacante ainda não conseguiu se firmar com a camisa tricolor e marcou apenas um gol.

Diego Cavalieri vê classificação na Copa Sul-Americana, como oportunidade de aliviar pressão sobre o elenco e terminar a temporada em alta.

AMANHÃ – 19H – BOTAFOGO X FLUMINENSE (ENGENHÃO)

 

30/10/2017

FLUMINENSE 1X1 BAHIA

Gustavo Scarpa foi um dos alvos de vaias da torcida até empatar a partida aos 31 minutos do primeiro tempo. Jogador comemorou o gol de forma discreta.

Flu volta a sofrer gol no início do jogo, joga bem por apenas 15 minutos e tropeça diante de adversário direto. Com empate segue na 14ª posição com 39 pontos.

SÁBADO – 19H – BOTAFOGO X FLUMINENSE (ENGENHÃO)

 

29/10/2017

Gum não esconde frustração em ficar fora da Sul Americana, mas mostra apoio ao grupo. Técnico Abel Braga tinha apenas uma mudança para fazer na lista da competição continental e acabou optando por Richard pela necessidade de um primeiro volante.

Em treino fechado para a imprensa, Abel Braga comandou um trabalho técnico no CT. Jogadores fizeram trabalhos específicos de cruzamentos na área e finalização.

HOJE – 17H –  FLUMINENSE X BAHIA  (MARACANÃ) 

 

28/10/2017

Apresentado como reforço ao lado de Sornoza no início de 2017, Orejuela tem 48 jogos com a camisa tricolor – todos como titular – e nenhum gol marcado.

Em fase final de recuperação de lesão na coxa esquerda, capitão tricolor já treina com bola com grupo. Zagueiro não atua desde 10 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileiro.

AMANHÃ – 17H –  FLUMINENSE X BAHIA  (MARACANÃ) 

 

27/10/2017

Fla-Flu da Sul-Americana rende mais de R$ 400 mil de lucro para o Fluminense. Com público de 27.014 pagantes, partida tem renda de R$ 1.208.050,00.

Bahia, Flamengo, Botafogo e Coritiba: uma sequência de quatro jogos no Rio que pode definir o rumo da temporada. Além da vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, em disputa com o Flamengo, o Tricolor tem a chance de, contra concorrentes direitos, escapar de vez da luta contra o rebaixamento.

DOMINGO – 17H –  FLUMINENSE X BAHIA  (MARACANÃ) 

 

26/10/2017

FLUMINENSE 0x1 FLAMENGO

Fla abre o placar com Everton após bom passe de Éverton Ribeiro, mas Fluminense melhora no segundo tempo e por pouco não chega ao empate com Marcos Junior.

Fluminense terá que fazer algo inédito na atual temporada para não ser eliminado: vencer o Flamengo. Em setes jogos na temporada, o Tricolor acumula quatro empates e três derrotas em 2017.

DOMINGO – 17H –  FLUMINENSE X BAHIA  (MARACANÃ) 

 

25/10/2017

Douglas volta a ser incógnita no Flu, mesmo liberado pelo departamento médico, jogador deve ser preservado.

Orejuela deve reaparecer no clássico. Jogador  equatoriano treina entre os titulares e tem boas chances de ser relacionado contra o Flamengo pela Sul-Americana.

AMANHÃ – 21H45 –  FLUMINENSE X FLAMENGO  (MARACANÃ) 

 

24/10/2017

Abel escolhe Richard e deixa Gum fora da Sul-Americana. Flu só podia fazer mais uma mudanças na lista de 30 jogadores inscritos. Com o Flamengo pela frente, o técnico optou pela inscrição do Richard no lugar de Renato.

Mesmo que em situação ainda delicada o Brasileiro,  Flu volta todas as suas atenções para a competição continental, única possibilidade de título ainda viva do clube no ano.

QUARTA – 21H45 –  FLUMINENSE X FLAMENGO  (MARACANÃ) 

 

23/10/2017

CHAPECOENSE 2X0 FLUMINENSE

Abel preservou alguns jogadores pensando no clássico pela Sul-Americana contra o Flamengo. Poupou Henrique Dourado e não teve Douglas e Sornoza, que sentiram dores.

Com a derrota o Fluminense segue com 38 pontos na decima terceira posição. Contra a Chapecoense, são seis derrotas e dois empates.

QUARTA – 21H45 –  FLUMINENSE X FLAMENGO  (MARACANÃ) 

 

22/10/2017

Henrique Dourado ficou no Rio. Será poupado contra Chapecoense visando o confronto com o Fla pela Sul-Americana. Pedro deve ser o titular.

Douglas volta a sentir dores articulares e Sornoza será poupado: novas. Dupla será preparada para ter condições de encarar o Flamengo pela Sul-Americana.

HOJE – 19H –  CHAPECOENSE  X FLUMINENSE   (ARENA CONDÁ) 

 

21/10/2017

Com mudanças no esquema tático e escalação, Abel Braga recorre ao banco e às contratações da janela mesclando experiência e juventude na equipe tricolor.

Douglas volta a ter dores articulares e desfalca o Flu contra a Chape. Jogador apresentou um quadro clínico de menor intensidade do que quando ficou afastado dos jogos, teve medicação alterada e retornará aos treinos nos próximos dias.

DOM – 19H –  CHAPECOENSE  X FLUMINENSE   (ARENA CONDÁ)

20/10/2017

Henrique Dourado converte o 11º pênalti, chega a 30 gols no ano, mantém 100% de aproveitamento e fica a quatro gols de igualar a Fred.

Sornoza apresenta melhora e não será problema para Abel Braga. Jogador deixou o jogo contra o São Paulo com dores na perna direita, mas já apresentou melhora e estará à disposição do técnico para a partida contra a Chapecoense.

DOM – 19H –  CHAPECOENSE  X FLUMINENSE   (ARENA CONDÁ) 

 

19/10/2017

FLUMINENSE 3X1 SÃO PAULO

A vitória levou o Fluminense a 38 pontos, na décima colocação, afastando o time da zona do rebaixamento.

Henrique Dourado é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols.

Os números do Henrique Dourado em 2017:

50 jogos e 30 gols// 9 gols de perna direita// 6 gols de perna esquerda//4 gols de cabeça// 11 gols de pênalti

DOM – 19H –  CHAPECOENSE  X FLUMINENSE   (ARENA CONDÁ)

 

18/10/2017

Gustavo Scarpa diz fazer contas há tempo e projeta quatro vitórias para fuga do Z-4. Jogador afirma que intenção é vencer as próximas quatro partidas para que o clube também possa focar na Sul-Americana.

Abel detalha conversa com Wendel sobre aspecto mental e diz que alertou jogador sobre a possibilidade de vaias por parte da torcida tricolor e questionou o atleta se estava psicologicamente preparado para o retorno ao time titular.

HOJE – 21H45 – FLUMINENSE   X São Paulo (Maracanã)

 

17/10/2017

Wellington Silva é liberado pelo departamento médico, recuperado das dores no púbis, participa do coletivo e marca até gol.

Com ingressos a R$ 20, Flu abre vendas para jogo contra o São Paulo. Duelo entre Tricolor Carioca e Paulista acontece na quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

AMANHÃ – 21H45 – FLUMINENSE   X São Paulo (Maracanã) 

 

16/10/2017

FLUMINENSE 1X0 AVAÍ

Henrique Dourado marca, e Flu encerra jejum de seis jogos com vitória sobre o Avaí.

Com o resultado, o Flu dá um salto na tabela, chegando ao 11º lugar com 35 pontos. O time pode ser ultrapassado pelo Vitória, que joga com o Santos nesta segunda-feira.

QUARTA – 21H45 – FLUMINENSE   X São Paulo (Maracanã)

 

15/10/2017

Fla e Flu dividem R$ 25 mil da renda de R$ 1,2 milhão no Maracanã. Com acordo para a divisão das receitas nas duas partidas, clubes ficam com percentual pequeno de bilheteria. Despesas “comem” 97% da grana do clássico no antigo Maior do Mundo.

Flu tem série animadora na luta contra o Z-4. Tricolor fará cinco dos próximos seis jogos no Rio de Janeiro, sendo quatro como mandante, e tem a oportunidade de se distanciar da zona do rebaixamento contra adversários diretos.

DOM – 17H – FLUMINENSE   X AVAÍ      

 

14/10/2017

Lutando contra o rebaixamento, tricolor tem confronto direto amanhã no Maracanã contra o Avaí. Técnico Abel Braga não terá o lateral-direito Lucas e o volante Douglas. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Flamengo. Abel ainda não definiu os substitutos.

Wendell, barrado por indisciplina, continua treinando entre os reservas. Orejuela, que estava com a seleção equatoriana, é opção pra partida.

DOM – 17H – FLUMINENSE X AVAÍ (MARACANÃ)    

 

13/10/2017

FLAMENGO 1X1 FLUMINENSE

Fluminense completou seis rodadas sem vitórias e é ameaçado pelo Z4 – são 32 pontos conquistados, um a mais que o São Paulo.

Após o empate, Abel Braga explica que não relacionou Wendel por conta dos seguidos atrasos no treino e afirmou que o jogador está mal assessorado.

DOM – 17H – FLUMINENSE   X AVAÍ

 

12/10/2017

Dores no púbis tiram Wellington de 15 jogos em 2017. Jogador  não tem lesão constatada em exame e faz tratamento diário no CT. Ausência dele, combinada com a venda de Richarlison, afeta rendimento ofensivo do time de Abel.

Parreira se diz honrado por convite do Flu. Ex-treinador visitou CT do Flu para explicar a Abel o motivo de não aceitar convitel. Ele ficará 50 dias fora do Brasil até março de 2018.

HOJE – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

11/10/2017

Líderes do elenco, como Henrique Dourado e o capitão Henrique, conversaram com representantes de torcidas organizadas. Foi formado um pacto entre torcida e elenco: enquanto houver entrega em campo, haverá apoio durante as partidas.

Fluminense confirma a participação na Florida Cup. O torneio também contará com as participações de dois brasileiros já confirmados, o Corinthians e o Atlético-MG.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

10/10/2017

Flu faz promoção para ‘finais’ contra São Paulo e Avaí: ingressos a R$ 20. Diretoria coloca ingressos mais baratos para jogos no Maracanã contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento. Duelos decisivos serão nos dia 15 e 18 de outubro.

Flu confirma participação na Flórida Cup.  Evento vai para sua quarta edição, entre os dias 10 e 20 de janeiro, nos Estados Unidos; Tricolor se junta a Atlético-MG e Corinthians, brasileiros já garantidos na competição em 2018.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

09/10/2017

Parreira mantém posição, e acerto com o Flu fica difícil. Ex-treinador tem duas viagens ao exterior e entende que ausência atrapalharia trabalho a ser desenvolvido como vice de futebol. Por ora, presidente Pedro Abad acumula o cargo.

Gum e Pierre se recuperam e podem ser usados por Abel. Zagueiro e volante são liberados pelo departamento médico após cirurgias e dependem de decisão do treinador para serem relacionados a jogos.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

08/10/2017

Demora na venda de Wendel faz Flu voltar a atrasar direitos de imagem. Após regularizar três meses com dinheiro da negociação de Richarlison, Tricolor contava com verba a ser paga pelo PSG. Débito é de um mês.

Fluminense foi o primeiro clube brasileiro procurado para um amistoso contra o PSG. Abel Braga, no entanto, vetou a ideia. Para realizar o jogo, em janeiro, seria necessário antecipar o fim das férias dos jogadores.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

07/10/2017

Buscando reação na tabela, torcidas do Fluminense se reúnem com Pedro Abad. Em nota, tricolores revelam reunião com diretoria para discutir situação no Brasileião.

Média de gols cai e Henrique Dourado não culpa saída de Richarlison do Flu.Centroavante, que perdeu seu principal companheiro de ataque em agosto, crê que há no elenco do Fluminense peças de reposição e confia na recuperação do time no Brasileirão.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

06/10/2017

Fernando Veiga revelou que, após a exoneração do cargo, foi convidado ao retomar o trabalho em Xerém, onde atuou como diretor das divisões de base antes de assumir a vice-presidência de futebol em dezembro de 2016. Porém, recusou o convite da diretoria.

Com semana inteira para trabalhar no CT, o Fluminense enfrenta o Flamengo, também em oscilação. O clássico no Maracanã pode ser o jogo ideal pra retomar a confiança do time e da torcida para se recuperar no Brasileirão.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

05/10/2017

Abad faz convite, e Parreira avalia possibilidade de assumir futebol do Flu. Tetracampeão mundial com o Brasil em 1994 e com dois títulos nacionais pelo Tricolor, ex-treinador pode ser o substituto do exonerado Fernando Veiga.

Gum foi a novidade no jogo-treino contra o Nova Cidade – atividade fechada à imprensa. Zagueiro começou no time e Tricolor venceu por 5 a 0.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE           

 

04/10/2017

Vice-Presidente  Fernando Veiga  tem áudio vazado em grupo do WhatsApp em que ele conta ter dificuldades em reforçar o clube e afirma que clube não tem dinheiro para pagar R$ 20 mil de salário a jogador e diz que o clube é enorme, mas com receita de time pequeno.

Assim que o elenco tricolor desembarcaram no Rio de Janeiro, integrantes de uma das torcidas organizadas começaram a protestar. Um dos alvos mais cobrados foi o presidente Pedro Abad, que pediu apoio das arquibancadas.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE           

 

03/10/2017

Com cinco defesas difíceis, Diego Cavalieri foi eleito o melhor goleiro da rodada.

Flu atrasa parcela de Orejuela e Sornoza, e Independiente avisa que acionará a Fifa. Tricolor não quita débito de US$ 1 milhão (R$ 3,1 milhões), vencido desde 31 de julho.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

02/10/2017

GRÊMIO 1X0 FLUMINENSE

Diego Cavalieri ficou quatro meses na reserva e esbanjou reflexo ao longo de 85 minutos. Aos 40 do segundo tempo Beto da Silva marcou e deu a vitória ao Grêmio que estava com oito desfalques.

A derrota no fim aumenta o drama do Tricolor das Laranjeiras no Brasileirão. Agora são cinco rodadas sem vitórias. O Flu estacionou nos 31 pontos e está um ponto acima do Avaí, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

01/10/2017

Má fase do Flu concentra gols no primeiro tempo. Na série de quatro jogos sem ganhar no Brasileiro, Tricolor vaza em três antes do intervalo. Equipe não tem nenhuma vitória de virada no campeonato e técnico espera melhora contra o Grêmio.

Reginaldo celebra recuperação e deve ser titular do Flu contra o Grêmio. Zagueiro não atua desde o dia 16 de julho, mas com problemas para armar o sistema defensivo.

HOJE – 16H – GRÊMIO X FLUMINENSE (ARENA DO GRÊMIO)

 

30/09/2017

Abel recusa nova proposta do Porto e  à Seleção dos Emirados Árabes e reforça vínculo com o Fluminense.

AMANHÃ – 16H – GRÊMIO X FLUMINENSE (ARENA DO GRÊMIO)

 

29/09/2017

Abel prepara mudanças no time já contra o Grêmio e anuncia volta de Diego Cavalieri ao gol do Fluminense.

Com apenas uma vitória em seis rodadas do returno, Flu caiu na tabela e está a três pontos do São Paulo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Antes visando o G6, Abel Braga agora quer se distanciar da zona de rebaixamento.

DOMINGO – 16H – GRÊMIO X FLUMINENSE (ARENA DO GRÊMIO)

 

28/09/2017

Desde que teve negociação frustrada com Bordeaux-FRA, Wellington  marcou apenas um gol em onze jogos. Contra o Palmeiras, perdeu espaço no time titular de Abel e ficou no banco.

Flu fecha setembro sem vitórias no Brasileirão e acende alerta contra o Z-4,  perde três posições na tabela  e vê diferença para a zona do rebaixamento cair – enquanto a do G-6 aumenta oito pontos. Abel cogita mudanças no time contra o Grêmio.

DOMINGO – 16H – GRÊMIO X FLUMINENSE (ARENA DO GRÊMIO)

 

27/09/2017

Robinho disputou primeira partida como titular do Fluminense contra o Palmeiras, destacou que o elenco vai encarar cada rodada do Campeonato Brasileiro como uma final e mira o G-6.

Douglas, Orejuela e Wendel oscilam assim como o time, que não ganha há quatro jogos. Tricolor cai na tabela e fica perto da zona do rebaixamento do campeonato.

DOMINGO – 16H – GRÊMIO X FLUMINENSE (ARENA DO GRÊMIO)

 

26/09/2017

Recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo há um mês, Sornoza já foi relacionado para sete partidas do Fluminense, mas só atuou por 147 minutos.

Flu só venceu duas vezes em casa pelo Brasileiro nos últimos 112 dias. O último resultado favorável foi contra o Vitória por 2 a 1, no dia 3 de junho.

DOMINGO – 16H – GRÊMIO X FLUMINENSE (ARENA DO GRÊMIO)

 

25/09/2017

FLUMINENSE 0X1 PALMEIRAS

Na 12ª posição, o Tricolor soma 31 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento. São quatro rodadas sem vencer na competição.

Abel revelou que pensou em mudar a equipe, trocar mais jogadores, por causa do cansaço da viagem para Quito. Treinador, reviu sua posição ao conversar com os atletas. Após a derrota demonstrou arrependimento pela decisão e disse que deveria ter modificado a equipe como pensou anteriormente.

DOMINGO – 16H – GRÊMIO X FLUMINENSE (ARENA DO GRÊMIO)

 

24/09/2017

Fluminense busca o 100º gol na temporada para se distanciar da zona de rebaixamento e conta com a volta de Henrique Dourado contra o Palmeiras.

O clássico entre Flamengo e Fluminense será nos dias 25 de outubro e 1º de novembro, ambos às 21h45. O local das duas partidas deve ser o Maracanã, e o gol marcado como visitante continua como um critério de desempate.

HOJE – 16H – FLUMINENSE X PALMEIRAS (MARACANÃ)

 

23/09/2017

Mesmo com dois jogos no Maracanã, Fla-Flu na Sul Americana terá gol qualificado. Rivais cariocas se enfrentam nas quartas de final e gol marcado como visitante será critério de desempate.

A Conmebol ainda confirmará as datas das quartas de final da Sul-Americana. A tendência é que o primeiro confronto seja no dia 25 de outubro e a volta no dia 1º de novembro. O mando de campo na partida decisiva é do Flamengo.

AMANHÃ – 16H – FLUMINENSE X PALMEIRAS (MARACANÃ)

 

22/09/2017

LDU 2X1 FLUMINENSE

Flu perdeu para a LDU, mas avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O atacante Pedro fez o gol aos 40 do segundo tempo e garantiu o Tricolor no clássico contra o Flamengo na próxima fase.

Essa foi a terceira vez que Flu e LDU se enfrentaram em mata-matas desde 2008, quando disputaram a final da Libertadores. Na ocasião, os equatorianos venceram. No ano seguinte, mesmo roteiro: os visitantes, no Maracanã, ficaram com o troféu da Sul-Americana. Após oito anos, o Tricolor acabou com o fantasma da LDU.

DOMINGO – 16H – FLUMINENSE X PALMEIRAS (MARACANÃ)

 

21/09/2017

Fora do último jogo, Orejuela se diz recuperado de dores. Jogador  afirma que não sente mais incômodo na coxa esquerda que o tirou da partida do último fim de semana contra o Atlético-PR. Tricolor realizou reconhecimento do campo do jogo desta quinta.

Mesmo com vantagem construída no Maracanã, Flu terá que seguir estratégia para garantir classificação às quartas. Além de desfalques, altitude é mais um adversário.

HOJE – 19H15- LDU X FLUMINENSE (CASA BLANCA)

 

20/09/2017

Possível substituto do suspenso Henrique Dourado, o centroavante Pedro disse não saber se irá atuar. Revelou ter a espectativa de ter uma chance de Abel Braga.

Após susto na aterrissagem, elenco do Flu chega a Quito para enfrentar a LDU. Avião tricolor arremete e só pousa na segunda tentativa.

AMANHÃ – 19H15- LDU X FLUMINENSE (CASA BLANCA) 

 

19/09/2017

Apesar da derrota, Richard surpreende na estreia e chama atenção da torcida . Jogador  de 23 anos – emprestado pelo Atibaia-SP – disputou sua primeira partida em uma competição de primeira divisão.

Fluminense estacionou nos 31 pontos e, com o encerramento da 24ª rodada do Brasileirão, está mais próximo do Z4 do que da zona de classificação para a Copa Libertadores.

QUINTA – 19H15- LDU X FLUMINENSE (CASA BLANCA) 

 

18/09/2017

ATLÉTICO-PR 3X1 FLUMINENSE

Sem criatividade e intensidade, Flu sofre na Arena e leva virada no 2º tempo. Tricolor vai com força máxima contra o Atlético-PR, mas fica preso no campo de defesa em dia de atuação ruim do setor defensivo.

Artilheiro isolado, Henrique Dourado marcou o 14º gol no Campeonato Brasileiro.

QUINTA – 19H15- LDU X FLUMINENSE (CASA BLANCA) 

 

17/09/2017

Exame não aponta lesão, mas Flu preserva Orejuela contra o Atlético-PR. Jogador  foi substituído diante da LDU, na última quinta, por causa de dores na coxa esquerda e não viajou para Curitiba. Tricolor prepara o volante par ao jogo de volta em Quito.

Reginaldo volta a ser relacionado e fica no banco contra o Atlético-PR. Não joga há exatos dois meses.

HOJE – 16H- ATLÉTICO-PR X FLUMINENSE (ARENA DA BAIXADA) 

 

16/09/2017

Principal destaque do Fluminense na vitória sobre a LDU, Gustavo Scarpa deixou a má fase para trás ao marcar de falta e comandar a equipe e ainda ganhou elogios de Abel Braga.

LDU faz promoção de ingressos e espera repetir clima encontrado no Rio em Quito. Treinador equatoriano define vantagem tricolor como mínima e projeta Tricolor na defesa no jogo da volta.

DOMINGO – 16H- ATLÉTICO-PR X FLUMINENSE (ARENA DA BAIXADA) 

 

15/09/2017

FLUMINENSE 1X0 LDU

Com gol de falta de Gustavo Scarpa, Flu vence  e  pressiona até o fim, mas vai com vantagem mínima para Quito.

Henrique Dourado leva terceiro amarelo e está fora do jogo de volta, no Equador, na próxima quarta-feira.

HOJE – 19H15- FLUMINENSE X LDU  (MARACANÃ) 

 

14/09/2017

Fluminense conseguiu antecipar a segunda parcela referente à venda de Richarlison – cerca de R$ 11 milhões – e vai quitar os três meses de atraso dos direitos de imagem dos jogadores.

Flu usa redes sociais para tornar jogo ante LDU o seu maior público do ano. Apelo surtiu o efeito e a última parcial apontou mais de 30 mil ingressos vendidos. A ação com a hashtag #GuerreirochamaGuerreiro também foi decisiva para a casa cheia.

HOJE – 19H15- FLUMINENSE X LDU  (MARACANÃ)

 

13/09/2017

Flu faz alterações para oitavas da Sul-Americana. Mascarenhas, Richarlison e Calazans deixam a lista e Robinho, Romarinho e Wellington Silva entram.

Fluminense é investigado por propina a Bombeiros para liberação de estádio Giulite Coutinho. Em nota oficial clube nega envolvimento.

AMANHÃ – 19H15- FLUMINENSE X LDU  (MARACANÃ) 

 

12/09/2017

Site da Conmebol, Wellington Silva ainda não aparece entre os inscritos do Fluminense na Sul-Americana, mas o clube mantém a confiança em contar com o jogador que já atuou na competição pelo Tricolor.

Fluminense divulga setores sul e leste inferior esgotados para o duelo contra a LDU, quinta-feira pela Sul-Americana.

QUINTA – 19H15- FLUMINENSE X LDU  (MARACANÃ) 

 

11/09/2017

VITÓRIA 2X2 FLUMINENSE

Abel Braga absolveu Robinho (expulso após 1min13s em campo) e não perdoou o erro defensivo no gol de empate do adversário aos 48 minutos da etapa final.

Com o empate Fluminense permanece no meio da tabela, com 31 pontos, na 10ª colocação.

QUINTA – 19H15- FLUMINENSE X LDU  (MARACANÃ) 

 

10/09/2017

Janela de transferências na Turquia fechou nesta sexta-feira. De acordo com o Flu, não houve proposta do Fenerbahçe por Gustavo Scarpa.

Fluminense informa 8 mil ingressos vendidos para o jogo do dia 14 contra a LDU pela Sul-Americana.

AMANHÃ – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO)

 

09/09/2017

Abel indica volta de Douglas e confirma Robinho nos relacionados contra o Vitória. Treinador se anima com evolução de Sornoza. Atacante, contratado do Figueirense, deve estrear em Salvador.

Abel Braga não confirmou, mas deu a entender que Marlon será o titular da lateral contra o Vitória.

AMANHÃ – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO) 

 

08/09/2017

Calazans é operado e só volta em 2018. Jogador encerra primeiro ano de profissional com mais jogos como titular que reserva, segunda melhor média de assistências do time e sem balançar as redes.

Robinho vê lado bom em demora na regularização: entrosamento e físico 100%. Meia-atacante não joga há mais de um mês e treina com novos companheiros desde 17 de agosto. Contra o Vitória, será opção para Abel no banco.

DOMINGO – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO) 

 

07/09/2017

Com promoção para sócios, Flu divulga venda de ingressos para duelo com a LDU. Há categoria de sócio-torcedor com direito a levar mais um torcedor de graça, outros com 50%. Ingressos custam R$ 40 nos setores Sul e Leste.

Levir Culpi cobra R$ 2,8 milhões na Justiça, e Flu falta a audiência. Treinador cobra salário de outubro e novembro, além de obrigações trabalhistas do clube. Tricolor não comparece a audiência na 67ª Vara da Justiça do Trabalho.

10/09 – DOMINGO – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO) 

 

06/09/2017

Três meses depois: Douglas tem chance de ser relacionado contra o Vitória. Tratamento contra dores nas articulações surte efeito, e aproveitamento do volante no domingo dependerá de rendimento nos treinos da semana.

Falta de datas e disputas internas devem tirar Primeira Liga do calendário 2018. Avaliação entre clubes é que, em ano de Copa do Mundo, será muito difícil organizar a competição.

10/09 – DOMINGO – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO) 

 

05/09/2017

Flu quita parcela do Atibaia, e Robinho fica liberado para ser regularizado. Prazo para inscrever novos atletas no Brasileirão termina na sexta.

Apesar de não sentir mais dores, Sornoza ainda acha cedo para jogar 90 minutos. Segundo ele, a parte física ainda o impede de jogar os 90 minutos. Afinal, foram mais de três meses fora.

10/09 – DOMINGO – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO) 

 

04/09/2017

Depois de pré-temporada, Robinho aguarda liberação para estrear pelo Flu. Atacante soma 16 dias de treinos no CT desde que deixou o Figueirense. Inscrição depende de pagamento ao Atibaia-SP. Prazo para regularização no Brasileirão termina no próximo dia 8.

Peu agradece confiança de Abel e se diz confortável para atuar pelo lado.Atacante vem sendo elogiado pelo técnico, que confia no jogador e o vem escalando na função exercida por Richarlison.

10/09 – DOMINGO – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO)

 

03/09/2017

Fluminense anunciou que o ex-volante Valber, que atuou no clube e na seleção, vai trabalhar com a garotada de Xerém.

Gum projeta retorno em 2017 para mostrar que está bem após cirurgias. Segundo o empresário Jorge Moraes, o zagueiro do Fluminense trabalha para ficar à disposição de Abel Braga a partir de novembro.

10/09 – DOMINGO – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO) 

 

02/09/2017

PSG resolve prioridades na janela, e venda de Wendel está perto de ser concluída. Fechamento do período de transações internacionais não impede conclusão de negócio com o Fluminense. Pelo acerto entre as partes, volante fica no Rio até dezembro.

Campeão Olimpico em Atenas 2004,Emanuel assume a direção de esportes olímpicos do Fluminense pretende contribuir para que o clube melhores estrutura e resultados.

10/09 – DOMINGO – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO)

 

01/09/2017

Abel Braga faz críticas à Primeira Liga e pede mudanças e diz que o apelo é pequeno e que no atual modelo, a competição não terá sucesso.

Mesmo com pouca participação na derrota para o Londrina, participação de Sornoza  anima Abel após pouco mais de três meses tratando lesão.

10/09 – DOMINGO – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO)

 

31/08/2017

LONDRINA 2X0 FLUMINENSE

Com um torneio a menos no seu calendário, o Tricolor concentra todas as suas forças no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Há pouco mais de três meses sem entrar em campo – afastado por causa de uma lesão – Sornoza voltou com atuação bem discreta. O meia jogou 45 minutos (substituído por Romarinho no intervalo).

10/09 – DOMINGO – 16H- VITÓRIA X FLUMINENSE  (BARRADÃO) 

 

30/08/2017

Fluminense vai enfrentar o Londrina hoje em busca de uma vaga na semifinal da Copa da Primeira Liga. Tendência é que Abel Braga escale um time alternativo.

Goleiro Julio Cesar destaca a importância da Primeira Liga que o Flu vai em busca do Bicampeonato, já que foram campeões no primeiro ano.

HOJE – 19H30- LINDRINA X FLUMINENSE  (ESTÁDIO DO CAFÉ – PRIMEIRA LIGA) 

 

29/08/2017

Negociação não avança e Léo fica no Fluminense até o fim da temporada. Lateral-esquerdo, que reconquistou a condição de titular no time de Abel Braga, despertou o interesse do Genoa, da Itália, mas limite de atletas estrangeiros impediu o acerto.

Primeira Liga pode servir de teste para Abel Braga que cogitou período inativo do Brasileirão para fazer ‘mini-pré-temporada’.

QUARTA – 19H30- LINDRINA X FLUMINENSE  (ESTÁDIO DO CAFÉ – PRIMEIRA LIGA)

 

28/08/2017

FLUMINENSE 0X1 VASCO

Léo quer time focado na Primeira Liga e se coloca à disposição e não pensa em ser poupado na quarta-feira, contra o Londrina, seu ex-clube.

Abel defende Wendel, vaiado em meio a negociações. Jogador teve atuação discreta em derrota para o Vasco, foi substituído e criticado por parte da torcida. Treinador quer permanência, mas admite saída: ‘É a sobrevivência do clube”.

QUARTA – 19H30- LINDRINA X FLUMINENSE  (ESTÁDIO DO CAFÉ – PRIMEIRA LIGA)

 

27/08/2017

FLUMINENSE 0X1 VASCO

Tricolor perdeu chance de entrar no G-6. O resultado deixou o Flu na 8ª colocação, com 30 pontos.

Pouco insipirado, Flu não conseguiu ser um time ofensivo. Gustavo Scarpa não se omitiu, mas errou quase tudo que tentou. Henrique Dourado, o artilheiro do Brasileirão com 12 gols, passou os 90 minutos sem sequer conseguir uma finalização.

QUARTA – 19H30- LINDRINA X FLUMINENSE  (ESTÁDIO DO CAFÉ – PRIMEIRA LIGA)

 

26/08/2017

Provável Fluminense para o jogo contra o Vasco: Júlio César, Lucas, Henrique, Renatos Chaves e Léo; Orejuela, Marlon Freitas e Wendel; Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado.

Romarinho, atacante de 23 anos chega as Laranjeiras sendo o maior artilheiro da história do Globo-RN, mas também com um histórico de problemas disciplinares. No CT, Romarinho mostrou-se feliz pelo acerto e negou a fama de bad boy.

HOJE – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ)

 

25/08/2017

Romarinho, atacante de 23 anos assina com o Flu por empréstimo até o fim do Campeonato Carioca de 2018. Jogador chamou a atenção do Abel Braga no confronto da Copa do Brasil.

Diretoria encaminha venda para o PSG; Wendel ficará até dezembro.Pedro Abad e Marcelo Teixeira foram à Europa para tratar da negociação pelo meia. O clube francês, sem espaço para mais estrangeiros, emprestará Wendel ao Flu até o fim do ano.

SÁBADO – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ)

 

24/08/2018

Apesar da constante redução do custo de atuar no Maracanã, o Fluminense voltou a ter prejuízo no estádio. A vitória contra o Atlético-MG, na segunda-feira, gerou R$ 239.515,84 negativos.

Acordo com o PSG prevê Wendel no Flu até dezembro. Representantes do jogador seguem na Europa e contratos já estão em análise entre os clubes. Se clube francês não tiver vaga para estrangeiros no fim do ano, volante poderá ser emprestado.

SÁBADO – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ) 

 

23/08/2017

Invicto há cinco jogos, Flu ganha opções ofensivas para dar salto rumo ao G-6. Sornoza será relacionado para enfrentar o Vasco no sábado; Robinho e Romarinho dependem de regularização na CBF para ficarem à disposição de Abel.

Uma nova vitória poderá conduzir o Tricolor à zona de classificação da Copa Libertadores, principal objetivo do Flu no ano.

SÁBADO – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ) 

 

22/08/2017

FLUMINENSE 2X1 ATLÉTICO-MG

Com dois de Henrique Dourado, Flu vence Atlético-MG e encosta no G-6. Com o resultado fica na 8ª posição com 30 pontos.

Henrique Dourado chegou ao seu 26° gol na temporada 2017 e superou seu recorde pessoal na carreira – em 2014, havia feito 25 com as camisas de Portuguesa e Palmeiras. Além disso, ultrapassou Jô no topo da artilharia desta edição do Brasileiro, com 12 gols.

SÁBADO – 16H-  FLUMINENSE X VASCO (MARACANÃ) 

  21/08/2017

Flu contratou quatro jogadores no ano e se desfez de outros 36 – entre vendas, empréstimos e rescisões. A limpeza na folha já representa uma economia anual de R$ 18,3 milhões.

Sem perder há um mês, Flu terá sequência no Maracanã. Após um primeiro turno de altos e baixos, Abel Braga pode enfim contar com volta de atletas importantes para subir na tabela no segundo turno.

HOJE – 20H – FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG (MARACANÃ)

  20/08/2017

Douglas deve ser liberado a jogos em setembro. Diagnosticado com artrite reativa, lesão que lhe causa dores nas articulações, volante não atua desde 31 de maio. Abel estima ter reforço em jogos do Brasileiro e Sul-Americana.

Fluminense consegue redução de custos e jogará no Maracanã até o fim do ano.

AMANHÃ – 20H – FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG (MARACANÃ)

  19/08/2017

Sornoza vivia a expectativa de retornar ao time contra o Atlético-MG, mas Abel Braga avisa que jogador ainda não está liberado pelo departamento médico.

Interesse do CSKA faz Porto voltar a briga para tirar Wendel do Fluminense.

SEGUNDA – 20H – FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG (MARACANÃ)

  18/08/2017

Robinho, Meia-atacante de 22 anos, destaque do Figueirense na Série B do Brasileirão, é apresentado no CT e recebe a camisa 17. Volante Richard, outro reforço, usará o número 25.

Henrique Dourado, artilheiro do Fluminense na temporada, avaliou a condição do time de Abel Braga no Campeonato Brasileiro e disse que a briga do Tricolor é pelo G-6.

SEGUNDA – 20H – FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG (MARACANÃ)

  17/08/2017

CBF confirma Fluminense x Vasco, pela 22ª rodada, no Maracanã.Clássico pelo Campeonato Brasileiro acontece no dia 26 de agosto, um sábado, às 16h.

Flumiense está entre os lideres de aproveitamento da base, até o momento utilizou 19 jogadores. São eles: Léo, Wendel, Wllington Silva, Marcos Júnior, Gustavo Scarpa, Nogueira, Douglas, Peu, Reginaldo, Matheus Alesandro, Luiz Fernando, Pedro, Marcos Norton, Lucas Fernandes, Mascarenhas, Marlon Freitas, Robert e Frazan.

SEGUNDA – 20H – FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG (MARACANÃ)

  16/08/2017

CSKA demonstra interesse por Wendel, e Flu aguarda proposta pelo volante. Empresário que intermedeia contato em nome dos russos esteve nas Laranjeiras recentemente e diretoria sabe da possibilidade. Agente do volante desconhece movimentação.

Dos 39 passes errados do Fluminense no jogo contra Santos, sete saíram dos pés do Gustavo Scarpa, que foi o terceiro maior passador do time na partida.

SEGUNDA – 20H – FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG (MARACANÃ)

  15/08/2017

SANTOS 0X0 FLUMINENSE

Com o resultado Fluminense chega a 27 pontos e fecha a rodada em décima posição.

Flu chega ao nono empate no Campeonato Brasileiro. É o clube que mais vezes empatou na competição.

SEGUNDA – 20H – FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG (MARACANÃ)

  14/08/2017

Fluminense confirma contratação de Robinho e anuncia Richard, do Atibaia. Atacante assinará por quatro anos. Volante vem por empréstimo até o fim da temporada.

Flu confirma partidas no Maracanã. Depois de enfrentar o Santos, no Pacaembu, Tricolor fará três partidas consecutivas no Maracanã – duas pelo Campeonato Brasileiro, uma pela Copa Sul-Americana

HOJE – 20H – SANTOS X FLUMINENSE (PACAEMBU)

  13/08/2017

Flu busca empréstimo para antecipar segunda parcela da venda de Richarlison.Modelo de operação com insituição financeira, usado para receber dinheiro da negociação de Gerson com a Roma, é o exemplo. Do acordo com Watford, Tricolor recebe inicialmente R$ 23 milhões.

Sócio de Parreira e auxiliar número 1 de Nuzman, Marcus Vinicius Freire é o novo homem forte do Fluminense.

AMANHÃ – 20H – SANTOS X FLUMINENSE (PACAEMBU)

  12/08/2017

Provável Flu para o jogo contra o Santos: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Scarpa; Wellington Silva e Dourado.

Fluminense anunciou a contratação do atacante Robinho, mas a notícia ficou pouco tempo no ar e foi logo retirada do site oficial do clube. Apesar da publicação por engano, faltam detalhes para finalizar com o Figueirense.

SEGUNDA – 20H – SANTOS X FLUMINENSE (PACAEMBU) 

  11/08/2017

Flu fecha o primeiro turno com a quinta pior defesa da competição, com 27 bolas na rede. O ataque, porém, é o quarto melhor, com 29 finalizações convertidas.

Em dez partidas em casa, venceu três, empatou quatro e perdeu três. Tem o sexto pior desempenho como mandante. Como visitante, teve três vitórias, quatro empates e duas derrotas (é o quinto melhor fora de casa).

SEGUNDA – 20H – SANTOS X FLUMINENSE (PACAEMBU)

  10/08/2017

PONTE PRETA 0X0 FLUMINENSE

Com o resultado, Fluminense chegou a 26 pontos, é o nono colocado e perdeu a chance de se aproximar do G-6

Gustavo Scarpa foi o destaque do Flu, com boa visão de jogo e muita participação, o jogador foi o responsável pelos lances de maior lucidez na partida, levando perigo ao goleiro Aranha em cobrança de falta.

SEGUNDA – 20H – SANTOS X FLUMINENSE (PACAEMBU)

  09/08/2017

Watford anunciou a contratação de Richarlison. O atleta de 20 anos assinou contrato de cinco temporadas com o time e disputará a Premier League

Redução de despesa surte efeito, e Flu finalmente obtém lucro no Maracanã. Ao vencer o Atlético-GO , Tricolor tem resultado financeiro de R$ 54.654,32. Direção avalia aumentar a frequência de partidas no estádio.

HOJE – 20H – PONTE PRETA X FLUMINENSE (MOISES LUCARELLI)                   

  08/08/2017

Flu confirma ruptura do ligamento, e Calazans vai operar o joelho direito. Meia-atacante de 21 anos será o oitavo jogador do elenco tricolor a passar por uma cirurgia na temporada 2017. Ele se machucou na vitória sobre o Atlético-GO, no último sábado.

Sornoza com o grupo há duas semanas, depois da fratura no tornozelo e da operação no dia 22 de maio. Douglas está em fase final de tratamento após a artrite reativa e não joga desde o dia 31 de maio.

AMANHÃ – 20H – PONTE PRETA X FLUMINENSE (MOISES LUCARELLI)

  07/08/2017

Robert, apoiador de 20 anos volta a ser relacionado, entra nos minutos finais da vitória sobre o Atlético-GO e chama atenção de Abel Braga, que diz que jogador  perdeu muito percentual de gordura.

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols, Henrique Dourado está bem próximo de atingir o seu recorde de tentos marcados em um mesmo ano na carreira. Até o momento, o “Ceifador” soma 24 gols. Em 24gols. Em 2014, quando defendeu o Palmeiras e a Portuguesa, o atacante fez 25.

QUARTA – 20H – PONTE PRETA X FLUMINENSE (MOISES LUCARELLI)

  06/08/2017

FLUMINENSE 3X1 ATLÉTICO-GO    

Flu encerra o jejum de sete jogos sem vitória como mandante. A última havia sido no início de junho, na quarta rodada do Campeonato.

O atacante tricolor Marcos Calazans lesionou logo no início do jogo e deixou o gramado chorando. De acordo com o departamento médico do Fluminense, ele sofreu uma entorse no joelho direito e passará por exames para detectar a gravidade.

SEGUNDA – 20H – SANTOS X FLUMINENSE X (PACAEMBU)

  05/08/2017

Flu informa que mais de 11 mil ingressos vendidos para o jogo de hoje contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro.

Sornoza já está liberado pelo departamento médico há duas semanas e tenta driblar receio natural para realizar todos os movimentos necessários. Ele não será relacionado para o jogo de hoje.

HOJE– 19H – FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO (MARACANÃ)

 

04/08/2017

Gustavo Scarpa não marcava desde o dia 15 de fevereiro, quando fez o gol do meio-campo diante do Globo FC pela Copa do Brasil. Dos 24 gols como profissional pelo Tricolor, 13 foram golaços.

Lucas e Orejuela suspensos após empate com o Sport, desfalcarão o Fluminense na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO.

SÁBADO– 19H – FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO (MARACANÃ)                   

  03/08/2017

SPORT 2X2 FLUMINENSE

No primeiro jogo após a morte do João Pedro, Abel Braga recebe homenagens. Fluminense abre 2 a 0, com gols de Gustava Scarpa e Renato Chaves,mas cede empate

LDU faz gol aos 48, elimina Bolívar nos pênaltis e vai enfrentar o Fluminense. Equipe do Equador devolve placar do jogo de ida faltando 50 segundos para o fim da partida e conquista classificação heróica depois de 14 pênaltis cobrados.

SÁBADO– 19H – FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO (MARACANÃ)

  02/08/2017

Presidente Pedro Abad informa que pagará atrasados com o dinheiro da venda de Richarlison.

Abel Braga não seguiu com a delegação para o Recife, local da partida contra o Sport. O treinador já tinha sido informado pelo Fluminense que poderia chegar apenas no dia do jogo e aceitou a sugestão.

HOJE– 19H30 – SPORT X FLUMINENSE (ILHA DO RETIRO)

  01/08/2017

Abel Braga comanda treino, é aplaudido por jogadores e estará dirigindo o Flu amanhã contra o Sport. Presidente Pedro Abad elogiou o treinador e disse que  ele sempre pensou no Fluminense.

Presidente confirma venda de Richarlison ao Watford por 12,5 milhões de euros. Atacante do Flu foi visto em um voo para a capital inglesa na noite de domingo. Dirigente anunciou a transação e disse que o Tricolor ainda fica com 10% de uma futura venda.

AMANHÖ 19H30 – SPORT X FLUMINENSE (ILHA DO RETIRO)

  31/07/2017

Cerca de 100 torcedores do Fluminense estiveram na sede do Tricolor, onde João Pedro foi velado. Filho mais novo de Abel Braga foi enterrado ao final da manhã de domingo.

Douglas inicia novo tratamento com remédio encomendado dos Estados Unidos. Sornoza surpreende e está liberado do Departamento Médico após cirurgia no tornozelo esquerdo.

QUARTA – 19H30 – SPORT X FLUMINENSE (ILHA DO RETIRO)

  30/07/2017

Com o falecimento de João Pedro Braga filho mais novo do técnico Abel Braga,  o Fluminense decretou luto de três dias e solicitou o adiamento do jogo contra a Ponte Preta, que seria disputado às 16h (de Brasília), domingo, em Campinas. A CBF atendeu e, com a concordância do clube paulista, remarcou o confronto para o dia 9 de agosto.         

DOMINGO – 16H – PONTE PRETA X FLUMINENSE (MOISES LUCARELLI)

  29/07/2017

Perto de recorde de gols, Henrique Dourado supera cinco das oito temporadas de Fred pelo Fluminense. Jogador chega a 23 gols e está perto de fazer de 2017 o melhor ano de sua carreira no número de gols marcados.

Sornoza participou normalmente do treino com bola do Fluminense após ser totalmente liberado do departamento médico – operou o tornozelo esquerdo após lesão em 22 de maio, mas não há previsão de retorno ao time.                                                                                                                             

DOMINGO – 16H – PONTE PRETA X FLUMINENSE (MOISES LUCARELLI)                   

  28/07/2017

Após consulta à Conmenbol, Fluminense tem direito a mais quatro alterações entre as oitavas e a semifinal e consegue a reinscrição de Wellington Silva.

Classificação às oitavas da Sul-Americana e recebe premiação da Conmebol de US$ 375 mil (R$ 1,1 milhão).

DOMINGO – 16H – PONTE PRETA X FLUMINENSE (MOISES LUCARELLI

  27/07/2017

UNIVERSIDAD DE QUITO 2X1 FLUMINENSE

Flu vence o Universidad de Quito por 2 a 1 na altitude e avança às oitavas de final.Tricolor agora espera o vencedor de Bolívar x LDU na próxima fase da Sul-Americana.

Wellington Silva está liberado para enfrentar a Ponte Preta. Jogador se reapreasentou, foi examinado pelo departamento médico, treinou em tempo integral e está à disposição do técnico Abel Braga.

DOMINGO – 16H – PONTE PRETA X FLUMINENSE (MOISES LUCARELLI)

  26/07/2017

Wellington Silva chega ao Rio hoje e será reavaliado pelos médicos do Flu. Dependendo dos resultados dos exames, existe a possibilidade de enfrentar a Ponte Preta no fim de semana. Tricolor se movimenta para tentar reinscrever o jogador na Sul-Americana.

HOJE – 19H15 – UNIVERSIDAD DE QUITO X FLU (OLÍMPICO ATAHUALPA – Sul-Americana)

  25/07/2017

Flu faz mais duas mudanças na lista da Sul-Americana, e inscreve Marlon e Peu. Lateral-esquerdo entra na vaga de Wellington Silva, enquanto atacante substitui Lucas Fernandes, emprestado ao Atlético-PR.

Universidad de Quito precisa reverter a vantagem de 4 a 0 para avança na Competição. Desde que enfrentou o Flu no Maracanã, a equipe disputou 5 partidas e venceu apenas uma.

AMANHÃ – 19H15 – UNIVERSIDAD DE QUITO X FLU (OLÍMPICO ATAHUALPA – Sul-Americana)

  24/07/2017

FLUMINENSE 0X1 CORINTHIANS

Fluminense completa sete jogos sem vencer como mandante no Brasileirão. As duas últimas vitórias foram longe do Rio de Janeiro, diante de Avaí e Coritiba.

Para o jogo de contra o Universidad de Quito, Richarlison está na lista da viagem. Lucas segue fora, Gustavo Scarpa será poupado e Renato Chaves volta a equipe.

QUARTA – 19H15 – UNIVERSIDAD DE QUITO X FLUMINENSE (OLÍMPICO ATAHUALPA – Sul-Americana)

  23/07/2017

Flu está no mercado para repor a perda de Wellington Silva. Além dele, outros jogadores de velocidade como Lucas Fernandes e Maranhão foram emprestados nos últimos dias. Com o fechamento da janela de transferências internacionais para contratações, a diretoria volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Henrique Dourado é relacionado e enfrenta o Corinthians hoje no Maracanã.

HOJE – 16H – FLUMINENSE X CORINTHIANS (MARACANÃ)

  22/07/2017

Wellington Silva viaja para realizar exames no Bordeaux. Atacante de 24 anos embarca para França e vai agilizar os processos da transferência para a Europa. Contrato ainda não foi assinado e Flu já busca reposição no mercado brasileiro.

Flu e Under Armour iniciam parceria em dia de festa.Tricolor completa 115 anos e lança os primeiros uniformes junto com a nova fornecedora. Estreia da nova camisa será amanhã, contra o Corinthians, no Maracanã.

AMANHÃ – 16H – FLUMINENSE X CORINTHIANS (MARACANÃ)

  21/07/2017

FLUMIENSE 1X1 CRUZEIRO

Com o empate o Flu termina a rodada na nona colocação com 21 pontos e perde a chance de voltar ao G-6.

Gustavo Scarpa vive jejum de gol desde que retornou de lesão, em 14 de maio. O período total sem marcar é maior: a última bola na rede foi diante do Globo-RN, pela Copa do Brasil, em 15 de fevereiro.

DOMINGO – 16H FLUMINENSE X CORINTHIANS (MARACANÃ)

  20/07/2017

Flu reencontra Thiago Neves e busca primeira vitória contra o jogador. Meia acumula três passagens pelo Tricolor, mas quando entrou em campo como rival, nunca perdeu: São quatro jogos no total, com duas vitórias e dois empates e apenas um gol.

Fluminense convoca torcida e faz promoção para sócio no jogo contra o Corinthians. Sócio-torcedor terá desconto de 100% no duelo que marcará a estreia da nova camisa do Tricolor. Quem for contra o Cruzeiro, ganha 50% de desconto no domingo.

HOJE – 19H30 FLUMINENSE X CRUZEIRO (GIULITE COUTINHO)

  19/07/2017

Fluminense acerta a contratação do lateral-esquerdo Marlon que chega por empréstimo, com opção de compra, junto ao Criciúma. O contrato vai até dezembro de 2017. A tendência é que o jogador seja regularizado no BID nesta quarta-feira e tenha condições de jogo contra o Cruzeiro.

Zagueiro Reginaldo em recuperação é desfalque certo contra o Cruzeiro, Henrique Dourado e Nogueira seguem como dúvida para a partida de amanhã.

AMANHÃ – 19H30 FLUMINENSE X CRUZEIRO (GIULITE COUTINHO)

  18/07/2017

Com futuro indefinido e gol no retorno, lateral-esquerdo Léo interessa ao Genoa, da Itália, e pode ser emprestado, em contrato com opção de compra.

Independentemente da situação de Léo, Marlon, lateral do Criciúma, será contratado. O atleta é um desejo de Abel Braga desde o começo do ano. Ele está no Rio desde segunda-feira, já realizou exames médicos. Faltam detalhes para o anúncio oficial.

QUINTA – 19H30 FLUMINENSE X CRUZEIRO (GIULITE COUTINHO)

  17/07/2017

CORITIBA 1X2 FLUMINENSE

Com gols de Richarlison e Léo, Fluminense quebra uma sequência de quatro jogos sem ganhar no Brasileiro e se aproxima do G-6.

Renato levou o terceiro cartão amarelo. Está suspendo e não poderá enfrentar o Cruzeiro. Reginaldo e Nogueira deixaram o jogo machucados.

QUINTA – 19H30 FLUMINENSE X CRUZEIRO (GIULITE COUTINHO)

  16/07/2017

Prestes a ser negociado com o Bordeaux, Wellington Silva não enfrentará o Coritiba. Sequer viajou com o Fluminense.

Abel Braga fecha treino antes do jogo com o Coritiba. O time provável: Júlio César; Lucas, Nogueira, Reginaldo e Mascarenhas; Orejuela, Wendel e Scarpa; Marquinhos Calazans; Richarlison e Henrique Dourado.

HOJE – 19H CORITIBA X FLUMINENSE (COUTO PEREIRA)

  15/07/2017

Flu espera documento do Arsenal para dar adeus a Wellington Silva. Jogador treina, mas já tem presença incerta na partida contra o Coritiba, domingo, no Paraná.

Fluminense pode ter mais de duas mudanças para jogo contra o Coritiba. Além de Henrique, suspenso, outros titulares podem ser poupados por Abel Braga, por conta do desgaste físico e partidas em sequência.

AMANHÃ – 19H CORITIBA X FLUMINENSE (COUTO PEREIRA)

  14/07/2017

Flu segue há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nas últimas dez rodadas, apenas duas vitórias: 2 a 1 contra o Vitória e 3 a 0 sobre o Avaí.

Wellington Silva treinou normalmente e a informação de momento é que pode enfrentar o Coritiba, mas até domingo tudo pode mudar. Negócio envolvendo Arsenal e Bordeaux pode demorar alguns dias

DOMINGO – 19H CORITIBA X FLUMINENSE (COUTO PEREIRA)

  13/07/2017

FLUMINENSE 0X1 BOTAFOGO

A derrota deixa o Fluminense na 10ª posição da tabela do Brasileirão, com 17 pontos.

Wellington Silva pode deixar o Flu para atuar pelo Bordeaux. Desde que voltou no ano passado participou de 49 jogos e marcou nove vezes. Neste ano, o atacante foi um dos destaques. Com sete gols é o terceiro jogador com mais gols pelo clube em 2017, atrás de Henrique Dourado e Richarlison.

DOMINGO – 19H CORITIBA X FLUMINENSE (COUTO PEREIRA)

  12/07/2017

Fluminense definiu Giulite Coutinho como o palco da partida diante do Cruzeiro, dia 20 de julho. Com as dificuldades impostas para se jogar no Maracanã, o Tricolor optou por uma saída mais econômica.

Ainda sem patrocinador master, Flu voltou a atrasar o pagamento dos direitos de imagem ao elenco. Além disso, premiações antigas seguem em atraso.

HOJE – 21H FLUMINENSE X BOTAFOGO (MARACANÃ)

  11/07/2017

Desejo antigo do técnico Abel Braga, o lateral-esquerdo Marlon de 20 anos foi orientado a não dar entrevistas antes de finalizar a transferência. Se quiser contar com o reforço já no clássico de quarta contra o Botafogo, o Tricolor terá de correr contra o tempo para regularizá-lo.

Richarlison volta de suspensão e reencontra rival preferido. As duas vezes em que os clubes se enfrentaram na temporada, foi o camisa 70 que chamou a responsabilidade: fez três gols e assistência para outro.

AMANHÃ – 21H FLUMINENSE X BOTAFOGO (MARACANÃ)

  10/07/2017

BAHIA 1X1 FLUMINENSE

Flu cede o empate aos 38 do segundo tempo e continua na sétima posição, com 17 pontos.

Abel Braga explica ausência de Léo contra o Bahia, lateral-esquerdo de 21 anos está indo para Itália e deve ser negociado pelo Tricolor nos próximos dias. Reposição já está chegando: Marlon desembarca no Rio para realizar exames.

Henrique Dourado e Marcos Junior desfalcam o Fluminense contra o Botafogo. Ambos levaram o terceiro amarelo contra o Bahia. Abel terá a volta de Richarlison, que estava suspenso.

QUARTA – 21H FLUMINENSE X BOTAFOGO (MARACANÃ)

  09/07/2017

Fluminense vence Flamengo em Laranjeiras e é campeão Sub-15. Molecada de Xerém mostra a sua força e conquista a Taça Guanabara da categoria com 5 a 2 no placar agregado.

Flu faz contraproposta, e negócio com Atalanta por Calazans pode evoluir. Tricolor espera lucrar 6 milhões de euros (R$ 22,4 milhões) em eventual venda. Jogador está confirmado para encarar o Bahia.

HOJE – 16H BAHIA X FLUMINENSE (FONTE NOVA)

  08/07/2017

Com dores no tornozelo, Wendel não enfrenta o Bahia. Departamento médico tricolor veta volante da partida de domingo, em Salvador. Ele será preparado para o clássico contra o Botafogo, quarta-feira, pelo Brasileirão.

Lateral esquerdo Marlon chega ao Rio na segunda-feira para realizar exames e assinar. Tricolor pagará pelo empréstimo do jovem de 20 anos do Criciúma até o fim de 2017.

AMANHÃ – 16H BAHIA X FLUMINENSE (FONTE NOVA)

  07/07/2017

Henrique Dourado completa um ano no Fluminense e soma 22 gols na temporada 2017, número que faz do jogador o principal artilheiro do Brasil no ano – empatado, curiosamente, com Fred ex-tricolor.

Porto faz oferta de R$ 26 milhões por Wendel, mas diretoria do Flu recusa. Empresário do jogador confirma tentativa do clube português. Segundo o último balanço, Tricolor detém 90% dos direitos econômicos do volante.

DOMINGO – 16H BAHIA X FLUMINENSE (FONTE NOVA)

  06/07/2017

A última vez em que Wellington atuou por 90 minutos numa partida foi no dia 19 de abril, contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Desde então, o jogador vem sentindo dores no púbis. Agora, em melhor forma atacante não quer correr riscos e até na folga ele treinou.

Atalanta oferece R$ 11 milhões por Calazans e Flu considera valor baixo. Titular de Abel há sete jogos, meia-atacante de 21 anos desperta interesse ainda de outros clubes europeus. Segundo o último balanço, Tricolor tem 60% dos direitos econômicos.

DOMINGO – 16H BAHIA X FLUMINENSE (FONTE NOVA)

  05/07/2017

O jogo entre Fluminense e Botafogo, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, será Maracanã.  Em seu site, a CBF também confirmou para o dia 12 julho às 21horas.

Após reclamações de Abel e jogadores, direção contata empresa para melhorar gramado do Giulite Coutinho, afetado por água e lama. A torcida não compareceu como previa e efeito caldeirão fica no papel.

DOMINGO – 16H BAHIA X FLUMINENSE (FONTE NOVA)

  04/07/2017

FLUMINENSE 3X3 CHAPECOENSE  

Flu abre o placar no primeiro minuto, toma virada, busca empate duas vezes, mas mantém a escrita de nunca ter vencido a Chapecoense.

         Richarlison recebeu o terceiro cartão amarelo e há chance de Wellington ser titular contra o Bahia, domingo, em Salvador

O juiz  Eduardo Tomaz de Aquino Valadão informa que um torcedor atirou um isqueiro contra a equipe de arbitragem/// Caso seja denunciado e condenado, Flu pode perder mando de campo no Giulite Coutinho

 DOMINGO – 16H BAHIA X FLUMINENSE (FONTE NOVA )

  03/07/2017

O estádio do América está liberado e será palco de jogo contra Chapecoense e isso evita prejuízos, que já passam de R$ 1 milhão no Brasileirão com Maracanã.

Flu encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense em treino fechado.

Henrique Dourado, com dores na virilha esquerda, continuou o tratamento e segue como dúvida caso não tenha condições, Pedro deve ser o titular.

Fluminense encerra amanhã a rodada do Brasileirão – 20H FLUMINENSE X CHAPECOENSE (GIULITE COUTINHO).


Compartilhe

Deixe seu comentário

comentários

Um comentário em “Diário do Fluminense

  • 27/07/2017 em 7:18 pm
    Permalink

    Boa noite Garotinho! Muito bacana o site! Não conhecia e quem me falou foi nosso querido Aureo Ameno. Sobre o nosso Fluminense na partida de ontem deu pra se classificar sem sustos, mais na próxima fase vai ser pedreira podendo pegar mais uma vez a LDU e a altitude que é complicado. Outra situação que a diretória do Flu deve estudar com urgência é a contratação de zagueiros e um lateral direito pois a defesa do vem falhando constantemente e na lateral direita o Lucas no meu modo de ver está com grandes problemas físicos. Quero enviar um enorme abraço pra você garotinho e dizer que sou o mais novo fã aqui desse espaço. Desejo tudo de bom! Saudações Tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *