Diário do Flamengo

Compartilhe





Diário do FLAMENGO

24/11/2017

FLAMENGO 2X1 JUNIOR BARRANQUILLA

Com a vitória  Flamengo tem a vantagem do empate no jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. A partida decisiva será disputada na próxima quinta-feira, no estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia.

Muralha não entrava em campo desde o vice da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro, ganhou o apoio da torcida. O incentivo, porém, durou pouco: em apenas 54 segundos, o reserva não conseguiu evitar o gol e passou a ser vaiado pelos torcedores no Maracanã.

DOMINGO– 19H –  FLAMENGO X SANTOS (ILHA DO URUBU)

23/11/2017

Rueda não confirma Réver entre os titulares e diz que jogador ainda sente dores e está fora da semifinal diante do Junior de Barranquila. Sobre o possível substituto, Rueda citou Vinicius Júnior ou Mancuello, outra opção seria Lucas Paquetá.

Apesar de valorizar a experiência que uma zaga formada pelo Réver e Juan, técnico Rueda ressaltou que Rhodolfo e Rafael Vaz estão com mais ritmo de jogo.

QUINTA-FEIRA – 21H45 –  FLAMENGO X JUNIOR BARRANQUILHA (Maracanã – Sul-Americana)

 

22/11/2017

Everton voltou a treinar com bola e iniciou a transição para o gramado em recuperação de um edema muscular na coxa esquerda. Jogador ainda é duvida para enfrentar o Junior Barranquilla pela Sul-Americana

Número de sócios-torcedores do Flamengo cai. Durante campanha da Copa do Brasil, Rubro Negro chegou a ter mais de 100 mil sócios-torcedores. Agora, número voltou para a casa dos 90 mil: 99.667. Vice de marketing Daniel Orlean explica que a queda é natural devido a osilação do clube no campeonato.

QUINTA-FEIRA – 21H45 – FLAMENGO X JUNIOR BARRANQUILHA (Maracanã – Sul-Americana)

 

21/11/2017

Fla não revela multa, mas anuncia punição a Vizeu e Rhodolfo por briga em campo. Rodrigo Caetano lamenta episódio envolvendo jogadores e diz que não é a imagem que o Flamengo quer passar.

Réver treina com bola e pode voltar ao Flamengo na semi da Sul-Americana.

Juan, poupado contra o Corinthians, não deve ser problema para a partida de quinta-feira.

QUINTA-FEIRA – 21H45 –  FLAMENGO X JUNIOR BARRANQUILHA (Maracanã – Sul-Americana)

 

20/11/2017

FLAMENGO 3X0 CORINTHIANS

Corinthians venceu todos os times do campeonato ao menos uma vez, menos o Flamengo. No primeiro turno, em Itaquera, houve empate em  1 a 1.

Rhodolfo e Vizeu discutiram na área do Flamengo, sobre o posicionamento defensivo num escanteio para o Corinthians. Após o jogo riram juntos e Vizeu disse que no próximo gol vai dedicar e vai pular em cima do zagueiro.

QUINTA-FEIRA – 21H45 –  FLAMENGO X JUNIOR BARRANQUILHA (Maracanã – Sul-Americana)

 

19/11/2017

Com edema muscular coxa esquerda, Everton está fora da partida, assim como os suspensos Lucas Paquetá, Renê e Vinicius Junior.

Réver está em fase final de transição para voltar ao time.O colombiano Berrío ainda está em início de tratamento fisioterápico após cirurgia no joelho.

HOJE – 17H –  FLAMENGO X CORINTHIANS (ILHA DO URUBU)

 

18/11/2017

Rodrigo Caetano admite indignação no Fla, frustração com Conca e defende Rueda: ‘Pouco tempo’ e disse que Guerrero não usou drogas.

Flamengo desembarcou no Rio com segurança reforçada e sem protestos, mas pressionado pelos maus resultados recentes. Juan falou com os jornalistas e não escondeu o incômodo pelo momento da equipe.

DOMINGO – 17H –  FLAMENGO X CORINTHIANS (ILHA DO URUBU)

 

17/11/2017

CORITIBA 1X0 FLAMENGO

O resultado manteve o Flamengo na 7ª posição, mas estacionado nos 50 pontos.

Flamengo pode cair para o décimo lugar na próxima rodada em caso de novo insucesso e combinação de resultados.

Juan e Rhodolfo haviam feito dois jogos apenas juntos. Nas duas partidas o time não sofreu gols. Em Curitiba, o Coxa precisou de apenas sete minutos para furar a defesa rubro-negra.

DOMINGO – 17H –  FLAMENGO X CORINTHIANS (ILHA DO URUBU)

 

16/11/2017

Diego não treinou no Flamengo, mas vai viajar para Curitiba. Jogador, que está com a seleção brasileira, vai se juntar à delegação rubro-negra e será avaliado para saber se tem condições de ser titular contra o Coritiba.

Rueda conta com o retorno de Juan recuperado de dores na coxa que o tiraram das últimas duas partidas, será titular ao lado de Rhodolfo.

DOMINGO – 17H –  FLAMENGO X CORINTHIANS (ILHA DO URUBU)

 

15/11/2017

Juan tem chance de voltar ao time titular, fez atividades ao lado de outros jogadores que vêm começando as partidas. Já o zagueiro Réver, que se recupera de uma lesão no joelho, foi a campo, mas treinou separadamente.

Fla tem cobrança por trocas dentro e fora de campo em 2018. Vice-presidentes querem mudança e Fred Luz e Rodrigo Caetano ficam na berlinda para o próximo ano.

HOJE – 21H – CORITIBA X  FLAMENGO (COUTO PEREIRA)

 

14/11/2017

Punido pela Fifa, Guerrero volta a treinar no Flamengo, mas separado do elenco.  Jogador foi flagrado no exame antidoping e está punido preventivamente pela entidade. Por isso, só pode trabalhar em horário diferente do restante do time.

Réver aparece em campo e inicia fase de transição no Ninho do Urubu. Fora desde o primeiro Fla-Flu da Copa Sul-Americana, no dia 25 de outubro, zagueiro parte para o fim da recuperação de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

QUINTA – 21H – CORITIBA X  FLAMENGO (COUTO PEREIRA)

 

13/11/2017

PALMEIRAS 2X0 FLAMENGO

Com a derrota o Flamengo passa a ficar pressionado. Com 50 pontos e na sétima posição, o time já vê Vasco e São Paulo próximos na disputa direta pela última vaga à fase de qualificação da Libertadores.

Técnico Rueda não cita nomes, mas critica erros e define a atuação do time como: ‘Situação inacreditável’.

QUINTA – 21H – CORITIBA X  FLAMENGO (COUTO PEREIRA)

 

12/11/2017

Guerrero volta ao Brasil  e diz que vai mostrar  as provas provando que é inocente.

Desfalques do Flamengo: Thiago (lesionado), Réver (lesionado), Trauco (convocado), Diego (convocado), Guerrero (suspenso) e Berrío (lesionado) Pendurados do Flamengo: Rhodolfo, Rodinei, Juan, Réver, Willian Arão, Márcio Araújo, Mancuello, Éverton Ribeiro, Gabriel, Vinicius Junior e Lucas Paquetá.

HOJE – 17H – PALMEIRAS X  FLAMENGO (ARENA PALMEIRAS)

 

11/11/2017

Contraprova de Guerrero dá positivo; Fifa mantém suspensão e marca julgamento.Audiência vai acontecer no dia 30 de novembro, na Suíça. Jogador está no Peru desde o fim de semana e suspenso por 30 dias.

Juan treina com o grupo mais uma vez e confirma retorno ao Fla contra o Palmeiras. Zagueiro participa de atividade com Rueda pela segundo dia consecutivo. Veterano vai jogar ao lado de Rhodolfo, neste domingo, contra os paulistas, em São Paulo.

AMANHÃ – 17H – PALMEIRAS X  FLAMENGO (ARENA PALMEIRAS)

 

10/11/2017

Defesa de Guerrero envia à Fifa pedido para interromper suspensão preventiva. Advogados do atacante enviaram o pedido de medida cautelar ao Comitê Disciplinar da Fifa. Eles acreditam que seja possível atacante disputar jogo de volta da repescagem pelo Peru.

Em alta no Fla, Lucas Paquetá foi lançado no profissional pelo Zé Ricardo, mas desabrochou mesmo com Reinaldo Rueda, que não o conhecia antes de assumir o Clube. Meia de origem, jogador vinha jogando como atacante, mas voltou à posição central contra o Cruzeiro.

DOMINGO – 17H – PALMEIRAS X  FLAMENGO (ARENA PALMEIRAS)

 

09/11/2017

FLAMENGO 2X0 CRUZEIRO

Everton marcou um belo gol e criou outras boas chances e ainda deu o passe para Vinícius Junior marcar nos acréscimos.

Com o resultado, o Flamengo permanece em sétimo lugar, agora com 50 pontos.

DOMINGO – 17H – PALMEIRAS X  FLAMENGO (ARENA PALMEIRAS)

 

08/11/2017

Rueda  segue com cinco desfalques:  Réver, Diego, Berrío, Guerrero e Juan e confirma Lincoln contra o Cruzeiro. Atacante de 16 anos irá para seu primeiro jogo.

Com dores na coxa, Diego desfalca a Seleção no amistoso contra o Japão. Exames realizados constatam que meia do Fla não está recuperado.

HOJE – 21H45 –  FLAMENGO X CRUZEIRO (ILHA DO URUBU)

 

07/11/2017

Na mira do São Paulo, jovem atacante do Goiás entra no radar do Fla para 2018. Carlos Eduardo, de 21 anos  tem contrato com o clube goiano até o fim de 2020. Sem Berrío por lesão, diretoria estuda opções para a próxima temporada.

Sem Guerrero, Fla antecipa promoção de jovem Lincoln ao profissional. Aos 16 anos, garoto começou a treinar definitivamente com o elenco profissional, com quem não foi relacionado para jogo contra o Grêmio.

AMANHÃ – 21H45 –  FLAMENGO X CRUZEIRO (ILHA DO URUBU)

 

06/11/2017

GRÊMIO 3X1 FLAMENGO

Rueda assumiu a responsabilidade pela derrota e diz: “Hoje eu perdi o jogo”. Sobre Guerrero, treinador falou que preferiu não falar com ele e respeitar o espaço do jogador.

Com a derrota, Flamengo segue em sétimo lugar, com 47 pontos e enfrenta o Cruzeiro na próxima rodada na Ilha do Uurubu.

QUARTA – 21H45 –  FLAMENGO X CRUZEIRO (ILHA DO URUBU)

 

05/11/2017

Defesa de Guerrero pede à Fifa abertura da contraprova. Atacante viaja neste domingo para uma reunião na Federação Peruana. Advogado aguarda resultado analítico de exame para apresentar argumentos ao Comitê Disciplinar da entidade, na Suíça.

Na ausência de Guerrero, garotos assumem a responsabilidade no Fla. Felipe Vizeu e Lucas Paquetá são as opções de Rueda para a função de centroavante.

HOJE – 17H –  FLAMENGO X GRÊMIO (ARENA DO GRÊMIO)

 

04/11/2017

Exame de Guerrero aponta indício de substância estimulante e Fifa suspende atacante. Jogador foi submetido a exame antidoping na partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa. Em comunicado, Federação Peruana de Futebol confirma suspensão por 30 dias.

Em nota, Fla se pronuncia sobre o caso de Guerrero. Clube diz que tomou conhecimento da punição de 30 dias e não utilizará o atleta.Com isso já não joga contra o Grêmio e será desfalque importante também na semi da Sul-Americana.

AMANHÃ – 17H –  FLAMENGO X GRÊMIO (ARENA DO GRÊMIO)

 

03/11/2017

Fla cria expectativa positiva para volta de Guerrero. Joagador aumenta intensidade dos treinos no fim da semana e inicia trabalhos com bola para entrar na relação para Porto Alegre.

Substituído no Fla-Flu, Juan segue tratamento para recuperar dores na coxa direita e será poupado contra o Grêmio.

DOMINGO – 17H –  FLAMENGO X GRÊMIO (ARENA DO GRÊMIO)

 

02/11/2017

FLAMENGO 3X3 FLUMINENSE

O empate classificou o Flamengo para a semifinal da Sul-Americana  que vai enfrentar  Junior Barranquilla-COL ou Sport.

O mando de campo das semifinais, que acontecerão nos dias 22 e 29 deste mês, dependerá do classificado. Se o duelo for contra o Sport, o Fla decidirá a vaga no Rio. Caso a equipe da Colômbia avance, o time rubro-negro fará o primeiro jogo no estádio do Maracanã e terá que definir a classificação em Barranquilla.

DOMINGO – 17H –  FLAMENGO X GRÊMIO (ARENA DO GRÊMIO)

 

01/11/2017

Rueda elogia  Lucas Paquetá e Felipe Vizeu, mas pede alternativa para a diretoria caso perca Guerrero para a Copa do Mundo da Rússia.

Flamengo informou  26 mil ingressos vendidos para o clássico contra o Fluminense.

HOJE – 21H45 –  FLAMENGO X FLUMINENSE (SUL-AMERICANA – MARACANÃ)

 

31/10/2017

Com pouco mais de 24 mil pagantes no Maracanã, a renda bruta foi considerada baixa, com R$739.775 e Fla teve seu maior prejuízo em jogos no Maracanã no clássico diante do Vasco

Ederson está de volta aos treinamentos. Jogador iniciou as atividades na academia do CT Ninho do Urubu. Ele tem contrato com o clube até o final do ano e passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no testículo.

AMANHÃ – 21H45 –  FLAMENGO X FLUMINENSE (SUL-AMERICANA – MARACANÃ)

 

30/10/2017

Juan vem mantendo boa sequência com atuações de alto nível, mostrando técnica e categoria aos 38 anos. Nos últimos dois jogos, atuou por 90 minutos no menor intervalo entre um jogo e outro em toda a temporada.

Fla ainda espera por Guerrero, e avaliação define possibilidade de volta contra o Flu.Treinador afirma que resposta vinda do departamento médico no começo da semana irá definir se jogador iniciará ou não transição para o campo.

QUARTA – 21H45 –  FLAMENGO X FLUMINENSE (SUL-AMERICANA – MARACANÃ)

 

29/10/2017

VASCO 0X0 FLAMENGO

Uma chance clara de Paquetá no primeiro tempo, e outra de Felipe Vizeu no segundo.O Flamengo criou mais, mas não conseguiu o gol no contra o Vasco.

Com o resultado, o Flamengo mantém o sétimo lugar, agora com 47 pontos.

QUARTA – 21H45 –  FLAMENGO X FLUMINENSE (SUL-AMERICANA – MARACANÃ)

 

28/10/2017

Rueda pede cautela com volta de Guerrero e garante  que jogador não enfrenta o Vasco e ainda está no departamento médico.

Com a suspensão de Cuéllar, o Flamengo deve ter novamente Márcio Araújo entre os titulares no clássico diante do Vasco.

HOJE – 19H –  VASCO X FLAMENGO (MARACANÃ)

 

27/10/2017

Réver tem lesão confirmada no ligamento do joelho direito. Flamengo não divulgou o prazo de retorno do capitão do time, mas informou que ele já iniciou tratamento.

Sem poder contar com Réver, Reinaldo Rueda vai lançar Rhodolfo no time titular.  Flamengo também não deve contar com Guerrero no clássico de sábado contra o Vasco. O peruano ainda sente dores na coxa esquerda, desde a partida contra o Bahia.

SÁBADO – 19H –  VASCO X FLAMENGO (MARACANÃ)

 

26/10/2017

FLUMINENSE 0x1 FLAMENGO

Fla vence “fora de casa” e leva vantagem do empate para o segundo jogo contra o Flu.

Réver torce joelho direito no primeiro tempo e preocupa. Zagueiro, que será submetido a exames no Ninho do Urubu levou entrada dura aos 15 minutos da etapa inicial do tricolor Marcos Junior.

SÁBADO – 19H –  VASCO X FLAMENGO (MARACANÃ)

 

25/10/2017

Rueda confirma ausência de Guerrero no Fla x Flu e relaciona Vinicus Júnior. Treinador explica ausência do peruano, que voltou a sentir dores na coxa.

Geuvânio, titular, contra o São Paulo, nem sequer foi relacionado para o clássico contra o Fluminense. Anunciado no dia 21 de junho, jogador  ainda não mostrou o mesmo futebol apresentado no Santos, quando começou a carreira, e tem tido pouco espaço.

AMANHÃ – 21H45 –  FLUMINENSE X FLAMENGO  (MARACANÃ) 

 

24/10/2017

Guerrero e Vinicius Júnior voltam a treinar com bola, mas peruano sente dores e deixa campo mais cedo.

Berrío tem ruptura no joelho, vai operar e para, pelo menos, por oito meses. Médico Márcio Tannure anuncia gravidade da lesão, que deve ser operado hoje. Jogador se lesionou na partida contra o São Paulo.

QUARTA – 21H45 –  FLUMINENSE X FLAMENGO  (MARACANÃ) 

 

23/10/2017

SÃO PAULO 2X0 FLAMENGO

Com o resultado o Flamengo estacionou nos 46 pontos e pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que pega o Corinthians nesta segunda-feira.

Esta foi a primeira vez que o São Paulo abriu 2 a 0 no primeiro tempo no Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe tricolor não ganhava por dois gols de diferença desde que bateu o Vitória ainda na quinta rodada, dia 8 de junho.

QUARTA – 21H45 –  FLUMINENSE X FLAMENGO  (MARACANÃ) 

 

22/10/2017

Com dores na coxa, Guerrero desfalca o Flamengo contra o São Paulo. Atacante peruano deixou a partida contra o Bahia reclamando de um incomodo no posterior da perna esquerda e por isso será poupado neste domingo.

De acordo com o matemático Tristão Garcia o Flamengo tem 1% de chance de titulo e 76% de vaga na Libertadores.

HOJE – 17H – SÃO PAULO X FLAMENGO  (PACAEMBU)

 

21/10/2017

Vinicius Junior começou o trabalho de transição da lesão no joelho direito. O garoto trabalhou pela primeira vez com bola desde que sofreu a entorse, na derrota para a Ponte Preta, em Campinas, no início do mês.

Juan diz que Diego, que fez dois dois na vitória por 4 a 1 sobre o Bahia, é a referência do elenco. Parte da torcida chegou a vaiá-lo na Ilha do Urubu.

DOMINGO – 17H – SÃO PAULO X FLAMENGO  (PACAEMBU)   

 

20/10/2017

FLAMENGO 4X1 BAHIA

Diego e Réver decidem e vitória sobre o Bahia deixa o Flamengo na sexta colocação do Brasileirão, com 46 pontos.

Departamento jurídico do Fla entrou com embargos de declaração no Superior Tribunal Federal. O caso ainda é o do título brasileiro de 1987. O Rubro-Negro carioca quer a divisão da conquista daquele ano com o Sport.

DOMINGO – 17H – SÃO PAULO X FLAMENGO  (PACAEMBU)   

 

19/10/2017

Rueda fala sobre especulações para comandar o Chile.Técnico estaria na mira da Confederação Chilena de Futebol para assumir a seleção daquele país. Ele diz estar honrado por ser lembrado, mas lembra que tem compromisso.

PM envia recomendação, e MP alerta para que Fla x Vasco seja no Maracanã. Clássico válido pelo Campeonato Brasileiro está marcado para a Ilha do Urubu, no dia 28 de outubro, mas pode ser alterado a pedido do Ministério Público e da Polícia Militar.

Com falecimento na família, Márcio Araújo foi liberado e não enfrenta o Bahia.

HOJE – 21H –  FLAMENGO  X BAHIA    (ILHA DO URUBU)

 

18/10/2017

Diego chega aos 13 gols na temporada e iguala marca pelo Wolfsburg. O rendimento como goleador só não é superior ao período em que brilhou pelo Werder Bremen e em seu início no Santos. DIEGO NO FLA: 40 jogos, 13 gols marcados e 7 assistências para gols.

Jornal espanhol coloca Lincoln na mira do Barça e diz que Fla pede R$ 111 milhões. Diário “AS” afirma que equipe da Catalunha já fez sondagens e Fla teria estipulado multa para liberá-lo. Departamento de futebol do clube carioca nega que exista negócio.

AMANHÃ – 21H –  FLAMENGO  X BAHIA    (ILHA DO URUBU)

 

17/10/2017

Fla quer clássico contra o Vasco na Ilha, mas PM pode trocar o local, por questões de segurança e pela confusão que aconteceu no primeiro jogo. Confronto entre as equipes pode acontecer em outro estádio.

Após gol que quebrou um jejum de jogos sem vitória do Rubro-Negro atuando longe de casa, Diego lembra críticas e até ofensas contra ele e família depois de perda de pênalti na final da Copa do Brasil e corte da Seleção: “As coisas não acontecem por acaso”.

QUINTA – 21H –  FLAMENGO  X BAHIA    (ILHA DO URUBU)   

 

16/10/2017

CHAPECOENSE 0X1 FLAMENGO

Éverton Ribeiro perde pênalti, Diego encerra jejum do Fla e garante vitória contra a Chape.

Jogo marcou o retorno de Diego ao Rubro-Negro e acabou com mais de 600 minutos que o Rubro-Negro não marcava fora de casa.

Datas de Peru x Nova Zelândia mudam, e Fla pode ser favorecido. Adiamento pode permitir que Guerrero e Trauco enfrentem o Grêmio, 5 de novembro, em Porto Alegre.

QUINTA – 21H –  FLAMENGO  X BAHIA    (ILHA DO URUBU)  

 

15/10/2017

Flamengo não vence há quatro jogos e está num momento ruim. A Chape também precisa reagir, tendo em vista a proximidade com a zona de rebaixamento, com apenas 32 pontos.

Peru espera Guerrero 10 dias antes de repescagem; Fla só libera em data Fifa. Rubro-negro ainda não foi questionado sobre liberação antecipada para a disputa da repescagem. Jogos contra a Nova Zelândia serão entre 6 e 14 de novembro.

DOM – 17H – CHAPECOENSE X FLAMENGO

 

14/10/2017

Rueda deve fazer quatro alterações no time que vai pegar a chapecoense.  Guerrero, Trauco e Cuellar, que ficaram no banco contra o Fluminense por conta do desgaste físico e do envolvimento na última rodada das eliminatórias da Copa do Mundo, serão titulares. Arão volta normalmente na vaga de Rômulo.

Seleção peruana pretende receber os jogadores dez dias antes do 1º jogo da repescagem, contra a Nova Zelândia, no dia 6 de novembro. Diretoria rubro-negra só pretende liberar Paolo Guerrero na data FIFA, isto é, cinco dias antes do confronto.

DOM – 17H – CHAPECOENSE X FLAMENGO (ARENA CONDÁ)       

 

13/10/2017

FLAMENGO 1X1 FLUMINENSE

Sem vencer há três rodadas, Flamengo chegou aos 40 pontos e vê o G4 mais distante.

Pará não teve boa atuação  e ainda fez um gol contra. Jogador atuou mais uma vez improvisado na esquerda, mesmo com Renê e Trauco disponíveis no banco de reservas. Por isso, Rodinei foi titular na direita.

DOM – 17H – CHAPECOENSE X FLAMENGO       

 

12/10/2017

Ederson finaliza quimioterapia e pode voltar aos treinos na semana que vem. Jogador passou por cirurgia para retirada tumor do testículo em julho. Recuperação é considerada acima da média.

Ainda se recuperando de lesão, Diego está fora do clássico contra o Flu. Jogador  sequer concentrou com os companheiros. Guerrero também não joga.

HOJE – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

11/10/2017

Guerrero e Trauco, titulares do Peru, além de Cuéllar, reserva da Colômbia, chegam ao Brasil na quinta, dia de Fla-Flu.

Cortado por lesão, o meia Diego, do Flamengo, esteve na arena do Palmeiras para acompanhar o jogo da seleção.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

10/10/2017

Diego é dúvida para o Fla-Flu e Rueda vê Everton Ribeiro como solução.

Guerrero, Trauco e Cuéllar são aguardados apenas na quinta-feira. Os peruanos e o colombiano serão avaliados, mas a chance de desfalcarem o Rubro-Negro é grande.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE    

      

09/10/2017

Rodolfo e Lucas Paquetá não participaram de jogo treino contra o Itaboraí. Jogadores fizeram um trabalho de fortalecimento muscular.

Obras no Ninho do Urubu  avançam, segue planejamento e não está atrasada. Garotos da base estão em um módulo provisório para não serem prejudicados.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

08/10/2017

Conca se destaca e Flamengo goleia o Itaboraí em jogo-treino. Argentino não começou de titular, mas entrou na segunda parte da atividade e mesmo assim conseguiu dar duas assistências e ter um bom rendimento no tempo que esteve em campo. (Flamengo 7×2 Itaboraí).

Técnico colombiano Rueda comemora tempo para se preparar para o clássico da próxima quinta-feira contra o Fluminense.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

07/10/2017

Ricardo Lomba explica primeiros passos como dirigente do Fla. Cargo de vice de futebol vinha sendo acumulado pelo presidente Eduardo Bandeira desde janeiro.

Light encontra ”gatos de luz” na casa de Muralha; jogador tomará medidas judiciais. De acordo com a empresa, casas do condomínio onde reside o goleiro não têm a medição de consumo de energia. Atleta diz que vem solicitando a instalação do medidor eletrônico.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

06/10/2017

Vinicius Jr tem entorse no joelho direito, e Réver deixa treino do Fla mais cedo com dores no músculo adutor da perna direita.

Ricardo Lomba é o novo vice-presidente de futebol do Flamengo. Atualmente é vice-presidente do Conselho Deliberativo; clube ainda não confirma a informação.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

05/10/2017

Diego Alves valoriza Sul-Americana, mas diz que Flamengo prioriza G-4 do Brasileiro.

Fla-Flu tem ingressos de R$ 30 a R$ 245; bilhete mais barato para sócios sai a R$ 20.

No programa “Noite dos Craques”, do canal Esporte Interativo, Zico avaliou o time atual como “sem atitude, liderança e também sem impor respeito”.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

04/10/2017

Exame detecta lesão muscular, e Diego é cortado da seleção brasileira. Jogador foi um dos últimos a se apresentar e chegou à Granja Comary depois de defender o Rubro-Negro contra a Ponte Preta. Nenhum jogador será convocado.

Após  a primeira defesa de pênalti de Diego Alves no Flamengo, jogador saiu em defesa de Muralha. Antes, goleiro tinha sofrido dois gols de penalidades, contra Atlético-MG e Vitória.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE          

 

03/10/2017

PONTE PRETA 1X0 FLAMENGO

Diego Alves foi o destaque do Flamengo. Pegou seu primeiro pênalti cobrado por Lucca, que também o exigiu em cobrança de falta.

Flamengo com a derrota, vê os primeiros colocados dispararem. Mas permanece na zona da pré-Libertadores, na sétima posição, com 39 pontos.

12/10 QUINTA – 17H – FLAMENGO X FLUMINENSE

 

02/10/2017

Juan e Everton não seguiram para Campinas, onde o Flamengo enfrenta a Ponte Preta. Ambos foram poupados.

Diego Alves volta a ser titular hoje, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, em Campinas, após um longo período de críticas a Muralha e Thiago, que não foram bem nas finais da Copa do Brasil.

HOJE – 20H – PONTE PRETA X FLAMENGO (MOISES LUCARELLI)

  01/10/2017

Flamengo reavalia atletas  e vai com força máxima contra a Ponte Preta. Apesar de desgaste, jogadores se reapresentaram sem problemas físicos.

Rueda deve manter titulares da Copa do Brasil e fazer mudanças simples com quatro desfalque.

AMANHÃ – 20H – PONTE PRETA X FLAMENGO (MOISES LUCARELLI)

  30/09/2017

Muralha assume que a decisão de pular somente pelo lado direito foi dele e não do preparador de goleiros Victor Hugo.

Vinicius Junior não se apresenta à Seleção Sub-17 e está fora do Mundial da categoria. Reinaldo Rueda disse que situação foi analisada junto com o jogador. Segundo o clube, havia um acordo entre Fla e CBF para ele permanecer em caso de vice-campeonato na Copa do Brasil.

SEGUNDA – 20H – PONTE PRETA X FLAMENGO (MOISES LUCARELLI)

  29/09/2017

Trauco e Guerrero convocados para seleção do Peru. Berrío suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Vinicius Junior que se apresenta a seleção Sub-17 são desfalques. Cuéllar aguarda lista final da Colômbia e deve ser quinto fora no Fla.

Diego, chamado para a seleção brasileira, ainda estará disponível para a partida de segunda-feira e só se apresenta à seleção em seguida.

SEGUNDA – 20H – PONTE PRETA X FLAMENGO (MOISES LUCARELLI)

  28/09/2017

CRUZEIRO (5) 0X0 (3) FLAMENGO

Muralha chegou a soltar bola fácil e quase entregar um gol para Arrascaeta. Quando a disputa foi para os pênaltis a estratégia foi pular para o canto direito em todas as cobranças, mas a única bola que foi para o mesmo lado entrou na gaveta.

Na cobrança decisiva, Muralha ainda reclamou de dois toques de Thiago Neves após escorregão, mas a finalização foi legal.

SEGUNDA – 20H – PONTE PRETA X FLAMENGO (MOISES LUCARELLI)

  27/09/2017

Rueda confirma Everton e divide méritos de Fla na final com Zé Ricardo.Técnico diz que jogador, que se recupera de uma lesão grau 2 na panturrilha direita, treinou com o grupo no Mineirão.

Longe da melhor fase na carreira, Muralha terá de superar obstáculos para ajudar o Flamengo na missão de conquistar o tetracampeonato da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

HOJE – 21H45 – CRUZEIRO X FLAMENGO (MINEIRÃO – COPA DO BRASIL)

  26/09/2017

Justiça do Rio Grande do Sul deu ganho de causa a Roberto Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, que cobra valor referente à comissão que teria que ter sido paga pelo clube na época da contratação. Com os valores corrigidos, a dívida chega a R$2 milhões.

Luiz Flávio de Oliveira, contestado por marcação em Bahia x Grêmio, comandará Cruzeiro x Flamengo. Juiz faz parte do quadro da Fifa e voltou ao trabalho em setembro após se recuperar de lesão.

AMANHÃ – 21H45 – CRUZEIRO X FLAMENGO (MINEIRÃO – COPA DO BRASIL)

  25/09/2017

FLAMENGO  1X1 AVAÍ

Mancuello  é o segundo em mais desarmes, terceiro em finalizações no primeiro jogo como titular com Rueda. Treinador elogiou por sua atuação contra o Avaí.

Ainda sem treinar com bola, Everton  vai fazer testes até o  final. Atacante se lesionou no empate em 0 a 0 com a Chapecoense, pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana, e é dúvida para decisão da Copa do Brasil.

QUARTA – 21H45 – CRUZEIRO X FLAMENGO (MINEIRÃO – COPA DO BRASIL)

  24/09/2017

FLAMENGO  1X1 AVAÍ

Poupando titulares para a final da Copa do Brasil, Fla fica no empate contra o Avaí que abriu o placar com Pedro Castro na primeira etapa, mas no segundo tempo Rodinei deixou tudo igual com um lindo gol.

A surpresa foi a escalação de Diego Alves no time titular. Todos esperavam uma chance para Muralha ganhar ritmo para final, mas Rueda explicou e garantiu que não queria correr risco de perder o goleiro.

QUARTA – 21H45 – CRUZEIRO X FLAMENGO (MINEIRÃO – COPA DO BRASIL)

  23/09/2017

Rueda completa dez jogos pelo Flamengo. Técnico tem cinco vitórias, quatro empates e uma derrota no comando do Flamengo.

Willian Arão chegou ao oitavo gol na temporada no jogo contra a Chapecoense, pela Sul-Americana. Guerrero segue como o goleador da equipe, enquanto Diego é o segundo.

QUARTA – 21H45 – CRUZEIRO X FLAMENGO (MINEIRÃO – COPA DO BRASIL)

  22/09/2017

Atravessando melhor fase no Fla, Cuéllar destaca confiança de Rueda e fala sobre a importância da chegada do treinador para ajudar na performance.

Em 63 partidas, Flamengo marcou 110 gols – média de 1,75 por jogo. Esta é a temporada mais artilheira desde 2008, ano com mais gols no século: 126. Caso o Fla mantenha a média de gols, há grandes chances desta marca ser superada.

AMANHÃ – 19H – FLAMENGO X AVAÍ (ILHA DO URUBU)

  21/09/2017

FLAMENGO 4X0 CHAPECOENSE

Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo espera o vencedor do duelo entre Fluminense e LDU. Caso o Flu avance, a dupla Fla-Flu reedita duelo da Sul-Americana de 2009. Na oportunidade, dois empates (0 a 0 e 1 a 1), mas o gol fora de casa classificou o Fluminense.

Além da segurança na defesa, zagueiro Juan marcou o terceiro gol da equipe, que praticamente definiu o duelo antes dos 20 min do segundo tempo. Jogador ganhou mais oportunidades com a chegada de Rueda.

SÁBADO – 19 – FLAMENGO X AVAÍ (ILHA DO URUBU)

  20/09/2017

Rueda faz mistério mais uma vez na escalação. Treinador fechou os treinamentos e só vai revelar quem joga minutos antes da bola rolar pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Mais uma vez Conca não será relacionado para este jogo. Além dele, o volante Romulo e o zagueiro Léo Duarte ficaram de fora da relação de Rueda para o duelo decisivo contra a Chapecoense.

HOJE – 19H15 – FLAMENGO X CHAPECOENSE (ILHA DO URUBU)

  19/09/2017

Flamengo é multado pelo STJD por confusões na final da Copa do Brasil. Clube foi denunciado por incidentes e brigas dentro e fora do Maracanã no primeiro jogo da decisão, contra o Cruzeiro. Valor da punição é de R$ 40 mil reais; Rubro-Negro diz que vai recorrer.

Após golaço pelo Atlético-GO, garoto Ronaldo de 20 anos está emprestado até o fim do ano e tem como objetivo ganho de experiência para a próxima temporada. Flamengo diz que jogador está nos planos do clube.

AMANHÃ – 19H15 – FLAMENGO X CHAPECOENSE (ILHA DO URUBU)

  18/09/2017

FLAMENGO 2X0 SPORT

Rueda elogia atuação de Muralha após vitória do Fla.Técnico rubro-negro explica decisão de colocar goleiro como titular no confronto diante do Sport e enaltece apoio da torcida na Ilha do Urubu.

Flamengo voltou a vencer pelo Brasileirão, a equipe de Reinaldo Rueda venceu o Sport por 2 a 0. Apesar de não conseguir impor seu ritmo durante os 90 minutos, equipe foi premiada com gol de Guerrero logo aos oito minutos – com falha do goleiro Magrão no lance. O peruano voltou a marcar após seis jogos.

QUARTA – 19H15 – FLAMENGO X CHAPECOENSE (ILHA DO URUBU)

  17/09/2017

Thiago sofre fratura no punho esquerdo e não deve jogar final da Copa do Brasil. Cirurgia não está descartada, mas inicialmente será adotado o tratamento conservador – que não inclui operações.

Torcida do Flamengo esgota sua carga de ingressos para final no Mineirão. Carga de 5.841 entradas foi vendida nos primeiros quatro dias de venda para sócios-torcedores do clube. Decisão será dia 27, contra o Cruzeiro.

HOJE – 16H – FLAMENGO X SPORT (ILHA DO URUBU)

  16/09/2017

Após convocação, Diego garante ‘dar o máximo’ sempre pelo Flamengo e mira vaga na Copa do Mundo. Jogador foi convocado por Tite para os dois próximos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia 2018.

Substituído no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com a Chapecoense, Everton terá de passar por tratamento intensivo para tentar jogar a final da Copa do Brasil.  Exame apontou lesão de grau 2 na panturrilha.

DOMINGO – 16H – FLAMENGO X SPORT (ILHA DO URUBU)

  15/09/2017

Exame detecta lesão, e Everton vira dúvida no Fla para final da Copa do Brasil. Jogador inicia tratamento, e presença em jogo decisivo dependerá de evolução nas próximas duas semanas.

Rueda completou um mês à frente do elenco do Flamengo. Substituto de Zé Ricardo conseguiu classificar o time para a final da Copa do Brasil, parece ter aberto mão do Campeonato Brasileiro e vê na Sul-Americana uma incógnita após o empate sem gols com a Chapecoense. Permanencia de Everton Ribeiro na reserva incomoda.

DOMINGO – 16H – FLAMENGO X SPORT (ILHA DO URUBU)

  14/09/2017

CHAPECOENSE 0X0 FLAMENGO

O resultado deixou o Fla com a obrigação de vencer o jogo de volta na Ilha do Urubu, para avançar às quartas. A Chapecoense podem empatar com gols. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.

Substituição de Everton foi por dores na panturrilha esquerda logo no início da partida. Jogador Será avaliado para saber se enfrenta o Sport na Ilha do Urubu.

DOMINGO – 16H – FLAMENGO X SPORT (ILHA DO URUBU)

  13/09/2017

Fla prioriza Copa do Brasil e Sul-Americana como chance de uma vaga na Libertadores. No Brasileiro a falta de resultados ameaça até mesmo a vaga no G-6 – o Rubro-negro é o quinto, com 35 pontos.

Lateral-esquerdo Renê está recuperado de uma entorse no tornozelo direito e fica novamente à disposição. Apesar da dúvida no gol, o Rueda deve usar força máxima contra a Chapecoense.

HOJE – 19H15 – CHAPECOENSE X FLAMENGO (ARENA CONDÁ) SUL-AMERICANA

  12/09/2017

Cruzeiro x Fla: venda de ingressos para rubro-negros começa amanhã. Planos de sócio torcedor têm benefícios. Público em geral tem venda aberta apenas no dia 20. Carga total para visitante é de 5.841 bilhetes.

Rueda relacionou 21 jogadores para o jogo contra a Chapecoense e alguns nomes  ficaram de fora, como Geuvânio, Romulo e Matheus Savio. Everton Ribeiro e Diego Alves estão na lista e serão opções. Mais uma vez o treinador optou por levar Alex Muralha ao invés de Thiago, para ficar no banco.

AMANHÃ – 19H15 – CHAPECOENSE X FLAMENGO (ARENA CONDÁ) SUL-AMERICANA

  11/09/2017

BOTAFOGO 2X1 FLAMENGO

A derrota para o Botafogo, encerrou série invicta de oito jogos contra o rival e  deixou o Flamengo longe dos primeiros colocados. Segue a 15 pontos do líder, a oito do Grêmio, a seis do Santos e a dois do Palmeiras.

Rueda evita tratar Brasileiro como teste, mas admite que precisa colocar reservas para jogar enquanto se prepara para Sul-Americana e final contra o Cruzeiro na Copa do Brasil.

QUARTA – 19H15 – CHAPECOENSE X FLAMENGO (ARENA CONDÁ) SUL-AMERICANA

  10/09/2017

Diego Alves volta ao gol do Fla em momento conturbado para goleiros. Com o camisa 1 sem ter condições de atuar na Copa do Brasil, Rueda tem revezado Muralha e Thiago, mas os dois estão em uma fase complicada na temporada.

  09/09/2017

STJD diz que irá analisar incidentes do Maracanã e Flamengo poderá ser punido. Houve invasão na entrada do estádio. Do lado de dentro, diversos torcedores pularam grades de separação para mudar de setor.

Mesmo após falha, goleiro Tiago mostra personalidade para atender jornalistas no campo e na zona mista do Maracanã e admitir o erro.

AMANHÃ – 19H – BOTAFOGO X FLAMENGO (NILTON SANTOS)

  08/09/2017

FLAMENGO 1X1 CRUZEIRO

O jogo da volta, no Mineirão, será no dia 27 de setembro. Quem vencer, será o campeão. Nova igualdade leva a decisão aos pênaltis. Não há o critério de desempate por gol fora de casa.

Lucas Paquetá abriu o placar em posição irregular. Arrascaeta empatou após Thiago rebater chute de Hudson. O placar de 1 a 1 é o mesmo da decisão entre os times de 2003.

DOMINGO – 19H – BOTAFOGO X FLAMENGO (NILTON SANTOS)

  07/09/2017

Rueda testa Fla com e sem centroavante antes da final.Treinador ainda não definiu quem estará no comando de ataque contra o Cruzeiro e admitiu que tem mais de uma opção em mente.

Fla assina contrato de opção de compra de terreno para construir estádio. Estrutura com capacidade para 50 mil pessoas pode ser erguida próxima à Avenida Brasil. Presidente Bandeira de Mello mostra otimismo e diz que clube vai partir para estudos.

HOJE – 21H45 – FLAMENGO x CRUZEIRO (MARACANÃ)

  06/09/2017

Gepe fará cordão de isolamento antes de Flamengo x Cruzeiro para evitar tumulto e  evitar que torcedores sem ingresso se aproximem do Maracanã.

Conquistar o tetracampeonato pode garantir a vaga antecipada na fase de grupos da Copa Libertadores e encher o bolso. A diretoria definiu o valor da premiação em caso de conquista valerá R$ 3 milhões ao departamento de futebol. O montante será dividido entre jogadores, comissão técnica e funcionários. O valor é 50% da premiação de R$ 6 milhões que a CBF pagará.

QUINTA – 21H45 – FLAMENGO x CRUZEIRO (MARACANÃ)

  05/09/2017

Cuéllar pega voo fretado com Seleção para defender o Fla na Copa do Brasil. Diretoria rubro-negra faz solicitação para a CBF e jogador  vai de carona com time de Tite. Volante ficou fora da lista de relacionados contra a Venezuela.

Recuperado da entorse no tornozelo direito, o volante Willian Arão treinou normalmente e está confirmado para o primeiro jogo da final contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

QUINTA – 21H45 – FLAMENGO x CRUZEIRO (MARACANÃ)

  04/09/2017

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guerrero desfalca o Flamengo no primeiro jogo da final. O substituto direto seria Felipe Vizeu, que teve constatado o estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e também está fora.

Berrío pode ser deslocado para a função de centroavante, já que atuou desta forma em alguns momentos sob o comando do próprio Rueda no Atlético Nacional. Outra opção, já testada recentemente, é utilizar Lucas Paquetá na posição.

QUINTA – 21H45 – FLAMENGO x CRUZEIRO (MARACANÃ)

  03/09/2017

Fla corre contra o tempo para recuperar jogadores para a decisão.Visando o duelo contra o Cruzeiro, Rubro-Negro vive semana intensa de preparação.

Todas as entradas destinadas aos rubro-negros para o jogo do Maracanã contra o Cruzeiro já foram vendidas para os sócios torcedores. Vendas para os cruzeirenses ainda não abriu.

QUINTA – 21H45 – FLAMENGO x CRUZEIRO (MARACANÃ)

  02/09/2017

Rueda terá uma semana para definir o goleiro que irá enfrentar o Cruzeiro. Sem Diego Alves que não poder atuar na Copa do Brasil, jogador foi contratado após o período de inscrição na competição. Alex Muralha e Thiago brigam por vaga na decisão.

Torcida esgota ingressos para jogo de ida da decisão da Copa do Brasil. Todas as entradas destinadas aos rubro-negros para o jogo do Maracanã contra o Cruzeiro já foram vendidas para os sócios torcedores.

QUINTA – 21H45 – FLAMENGO x CRUZEIRO (MARACANÃ)

  01/09/2017

Após deixar o Fla, Paulo Victor entra com ação e tem audiência dia 27 de setembro. Em processo trabalhista, goleiro do Grêmio pede revisão de direito de arena, horas extras, adicionais noturnos e mais verbas trabalhistas nos moldes dos casos recentes de Alecsandro e Léo Moura.

Felipe Vizeu volta ao Rio mancando e com proteção na perna. Atacante é dúvida para o jogo da próxima quinta, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

QUINTA – 21H45 – FLAMENGO x CRUZEIRO (MARACANÃ)

  31/08/2017

FLAMENGO(4) 1X1 (5) PARANÁ

Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, os paranaenses garantiram a vaga na semifinal da Primeira Liga com a vitória por 5 a 4 nas penalidades. (Vinicius Jr e Lucas Paquetá perderam as suas cobranças).

Após 72 dias em longo processo de recuperação de cirurgia no joelho,Conca voltou a atuar. Ele teve a oportunidade de entrar aos 32min do segundo tempo na vaga de Geuvanio.

10/09 – DOMINGO – 19H – BOTAFOGO X FLAMENGO (NILTON SANTOS)

  30/08/2017

Desde 2016, o Fla fez nove jogos no Kleber Andrade, foram sete vitórias, um empate e uma derrota.

Em 15 dias, Rueda usou sete jogadores de defesa e alcançou a melhor marca no Flamengo. Em quatro jogos, somou três vitórias, um empate e o passaporte para uma decisão da Copa do Brasil.

HOJE – 21H45 – FLAMENGO X PARANÁ  (KLEBER ANDRADE) PRIMEIRA LIGA

  29/08/2017

Rueda poupa titulares na Primeira Liga e leva Conca e meninos do sub-20  para o Espirito Santo . Técnico colombiano quer observar reservas e garotada do Ninho em jogo contra o Paraná Clube.

A defesa, antes de Rueda era instável e vazada 17 vezes em nove de 10 partidas, agora ainda não levou gol em 360 minutos ou quatro jogos inteiros.

QUARTA- 21H45 – FLAMENGO X PARANÁ  (KLEBER ANDRADE) PRIMEIRA LIGA

  28/08/2017

FLAMENGO 2X0 ATLÉTICO-PR

Com a vitória para o Atlético-PR, o Flamengo ficou na quinta posição, com 35 pontos.

Entendimento de Guerrero e Berrío cresce, Diego marca mais uma vez e time de Rueda consegue  três vitórias em quatro jogos.

10/09 – DOMINGO – 19H – BOTAFOGO X FLAMENGO (NILTON SANTOS)

  27/08/2017

Geuvânio vive a expectativa de enfrentar o Atlético-PR, atacante se coloca à disposição para diferentes funções e destaca preocupação do técnico Rueda em ouvir atletas.

Cuellar é convocado para o jogo contra o Brasil e partida é dois dias antes da final contra o Cruzeiro.

10/09 – DOMINGO – 19H – BOTAFOGO X FLAMENGO (NILTON SANTOS)

  26/08/2017

Em sua volta ao Maracanã, o Flamengo conseguiu ficar com de 37% da renda da semifinal da Copa do Brasil, um percentual superior a outras partidas no ano no local. Houve uma redução do custo de operação do estádio, mas o aluguel da Odebrecht continua alto. A diretoria só aceitou retornar por ser um jogo de grande público.

O desempenho do Flamengo nos jogos contra os principais rivais do Rio de Janeiro é um ponto alto na temporada. O Rubro-negro está invicto. São 14 jogos – sete vitórias e sete empates.

AMANHÃ – 16H – FLAMENGO X ATLÉTICO-PR (ILHA DO URUBU)

  25/08/2017

As finais da Copa do Brasil, serão disputadas nos dias 7 e 27 de setembro, no Maracanã e no Mineirão, respectivamente

Guerrero não atuava desde 2 de agosto, mas foi titular e permaneceu em campo durante os 90 minutos da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. Se for detectado que o desgaste no jogador é grande, ele deve ficar no banco contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

DOMINGO – 16H – FLAMENGO X ATLÉTICO-PR (ILHA DO URUBU)

  24/08/2018

FLAMENGO 1X0 BOTAFOGO

Berrío fez valer o investimento e, com um drible desconcertante em cima do Vitor Luís, deu assistência para Diego fazer o gol da vitória do Flamengo que garantiu a vaga à final da Copa do Brasil e vai enfrentar o Cruzeiro.

Fla terá a oportunidade de conquistar o tetracampeonato da Copa do Brasil. Anteriormente, venceu em 1990, 2006 e 2013. As finais acontecerão dias 7 e 27 de setembro.

DOMINGO – 16H – FLAMENGO X ATLÉTICO-PR (ILHA DO URUBU)

  23/08/2017

Rueda diz que Guerrero deu boa resposta do trabalho com fisioterapeuta e preparador físico, mas ainda não há definição do departamento médico para o clássico de hoje contra o Botafogo.

Flamengo ainda não perdeu clássicos na atual temporada. Em nove duelos regionais, a equipe acumula cinco vitórias e quatro empates.

HOJE – 21H45 – FLAMENGO X BOTAFOGO (MARACANÃ)

  22/08/2017

Flamengo informa que setor oeste inferior esgotado para o jogo de amanhã. Resta apenas o Maracanã Mais para a torcida rubro-negro.

Guerrero se recupera de uma lesão na coxa direita e é dúvida contra o Botafogo. Renê segue no departamento médico, enquanto Felipe Vizeu treina normalmente

AMANHÃ – 21H45 – FLAMENGO X BOTAFOGO (MARACANÃ)

  21/08/2017

FLAMENGO 2X0 ATLÉTICO-GO

Como não está inscrito na Copa do Brasil, goleiro Diego Alves não encara o Botafogo. Com Alex Muralha suspenso por cartão vermelho, Thiago será o titular.

Renê sofre entorse no tornozelo e pode ser problema para semifinal da Copa do Brasil. Jogador realizou raio-x e procedimento confirmou que não houve fratura, apenas entorse.

QUARTA-FEIRA -21H45 – FLAMENGO X BOTAFOGO (MARACANÃ)

  20/08/2017

FLAMENGO 2X0 ATLÉTICO-GO

Com o resultado,Flamengo chega aos 32 pontos, na quinta colocação no campeonato

Vinicius Junior e Paquetá começam como titulares juntos pela primeira vez no profissional e têm participação fundamental na vitória rubro-negra depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão.

QUARTA-FEIRA -21H45 – FLAMENGO X BOTAFOGO (MARACANÃ)

  19/08/2017

Vinicius Junior será titular no time que enfrenta o Atlético-GO.O provável Fla: D. Alves, Pará, Rhodolfo, Vaz e Renê; M. Araújo, Mancuello e Éverton Ribeiro; Vinicius, Geuvânio e Paquetá.

Com dores musculares, Felipe Vizeu e Everton serão preparados para ficarem “100% na partida de volta” contra o Botafogo. Dupla segue tratamento no clube.

HOJE -19H – FLAMENGO X ATLÉTCO-GO (ILHA DO URUBU)

  18/08/2017

Berrío foi reavaliado e iniciou a fisioterapia para tratar a entorse. Segue tratamento em período integral.

Torcedor acusado de injúria racial a família de Vinicius Jr. recebe liberdade provisória. Apesar de vídeos e relatos, André Luis Moreira dos Santos alega que “batia no braço para mostrar sangue do time”. Juiz decretou medidas cautelares. Processo correrá em segredo de justiça.

AMANHÃ -19H – FLAMENGO X ATLÉTCO-GO (ILHA DO URUBU)

  17/08/2017

BOTAFOGO 0X0 FLAMENGO

Vinicius Júnior ficou apenas oito minutos em campo. Com a expulsão de Muralha, o técnico Reinaldo Rueda tirou o atacante, que tinha acabado de entrar, para colocar o goleiro Thiago.

Rueda diz que Guerrero está trabalhando em dois turnos e tem esperança de ter o jogador no jogo de quarta-feira contra o Botafogo.

SÁBADO -19H – FLAMENGO X ATLÉTCO-GO (ILHA DO URUBU)

  16/08/2017

Poupado contra o Palestino e suspenso diante do Atlético-MG, Diego reforça o Flamengo hoje contra o Botafogo. Jogador elogiou o técnico Rueda e disse que se impressionou com o começo de trabalho.

O colombiano ainda aguarda registro para ficar à beira do banco no clássico de hoje contra o Botafogo.

HOJE -21H45 – BOTAFOGO  X FLAMENGO (NILTON SANTOS)

  15/08/2017

Rueda deve estrear diante do Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil. Só não estará em campo se não conseguir o visto de trabalho.

Botafogo e Fla chegam a acordo, e venda para rubro-negros começa hoje.Torcedores do Fla terão direito a 3.800 ingressos para a partida desta quarta-feira, no Nilton Santos. Venda será exclusiva para sócio-torcedores nesta terça, na Gávea.

QUARTA -21H45 – BOTAFOGO  X FLAMENGO (NILTON SANTOS)

  14/08/2017

ATLÉTICO MG 2X0 FLAMENGO

Com a derrota, Flamengo chega à terceira derrota seguida no Brasileirão (quarto jogo sem vencer), fica na sexta colocação com 29 pontos.

No primeiro tempo, Trauco fez pênalti em Luan. Na etapa final, foi expulso dois minutos antes do segundo gol do Atlético, que aconteceu em jogada pelo lado direito de ataque, onde o lateral estaria, não fosse o cartão vermelho.

QUARTA -21H45 – BOTAFOGO  X FLAMENGO (NILTON SANTOS)

  13/08/2017

Flamengo coloca Guerrero no CT para recuperá-lo até duelo com Botafogo. Atacante de 33 anos trata de 9h às 18h todos dias da lesão grau 2 na coxa direita.

Ederson visita parceiros de Flamengo. Prestes a iniciar quimioterapia, meia de 31 anos recebeu carinho dos jogadores e do técnico Jayme de Almeida na manhã deste sábado no CT do clube.

HOJE -16H – ATLÉTICO-MG X FLAMENGO (INDEPENDÊNCIA)

  12/08/2017

Fla leva segundo jogo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, para o Maracanã. Partida de volta das semifinais, marcada para dia 23 de agosto, inicialmente seria disputada na Ilha do Urubu. Ingressos começam a serem vendidos segunda-feira, dia 14, para sócios-torcedores.

Flamengo aguarda desembarque de Rueda no Brasil para confirmar negociação. Tendência é de que novo treinador assista ao jogo diante do Galo, no domingo.

DOMINGO -16H – ATLÉTICO-MG X FLAMENGO (INDEPENDÊNCIA)

  11/08/2017

Rueda resolve pessoalmente questões contratuais com o Flamengo. Existe a chance de chegar e ir até Belo Horizonte para assistir ao jogo contra o Atlético-MG.

Sem Diego e Everton, Jayme de Almeida deve escalar o time com Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo, Renê; Márcio Araújo, William Arão, Éverton Ribeiro; Berrío, Geuvânio e Felipe Vizeu.

DOMINGO -16H – ATLÉTICO-MG X FLAMENGO (INDEPENDÊNCIA)

  10/08/2017

FLAMENGO 5X0 PALESTINO

Vinicius Junior desencanta, Fla vence o Palestino por 5 a 0, avança na Sul-Americana e vai enfrentar a Chapecoense na próxima fase.

Por conta da larga vantagem construída no primeiro jogo, a Ilha do Urubu recebeu o seu menor público desde a inauguração. Com capacidade para pouco mais de 20 mil torcedores, o estádio teve apenas cerca de seis mil espectadores presentes.

DOMINGO -16H – ATLÉTICO-MG X FLAMENGO (INDEPENDÊNCIA)

  09/08/2017

Em entrevista coletiva,  Rodrigo Caetano, não falou de nomes, mas não descartou a possível chegada de um técnico estrangeiro.

Rueda tem 60 anos e está sem trabalho desde que deixou o Atlético Nacional em 21 de junho, após o ter assumido em 2015. Havia sido campeão colombiano quatro dias antes. Caso a negociação tenha sucesso, ele voltará a trabalhar com o atacante Berrío.

HOJE -21H45 – FLAMENGO X PALESTINO (ILHA DO URUBU) SUL-AMERICANA

 

Atualização:

Reinaldo Rueda já aceitou a oferta do Fla. O anúncio oficial da chegada do colombiano pode sair antes do jogo o Palestino. Rueda vai assinar contrato até o fim do ano que vem com o Flamengo, que ainda não confirma a finalização do acordo com o treinador.

 08/08/2017

Roger Machado agradece, mas recusa proposta para assumir o Flamengo.Primeira opção do clube rubro-negro para o lugar de Zé Ricardo, ex-técnico do Atlético-MG prefere ficar afastado do futebol até o fim do ano.

Rodrigo Caetano evita falar nomes de substitutos para Zé Ricardo. Jayme de Almeida é confirmado como treinador diante do Palestino.

AMANHÃ -21H45 – FLAMENGO X PALESTINO (ILHA DO URUBU) SUL-AMERICANA

  07/08/2017

FLAMENGO 0X2 VITÓRIA

Zé Ricardo, admitiu a má atuação diante do Vitória e a sequência ruim do time. Mas a informação oficial do clube é de que o treinador continua no cargo. Após derrota o time deixou o campo sob vaias, e a torcida protestou em frente ao camarote do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Na saída, dois carros de jogadores foram cercados, e a Polícia Militar teve de interferir.

Flamengo acumula uma vitória em sete jogos. Com a derrota ele ficou em quinto lugar com 29 pontos da tabela do Brasileirão.

QUARTA -21H45 – FLAMENGO X PALESTINO (ILHA DO URUBU) SUL-AMERICANA

  06/08/2017

Flamengo tem uma vitória em seis partidas e teve a confirmação da baixa do Guerrero que sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita na derrota para o Santos. Além de artilheiro na temporada, o camisa 9 é peça importante no esquema de Zé Ricardo também quando sai de dentro da grande área.

Torcida do Flamengo esgota os ingressos para a partida de hoje contra o Vitória na Ilha do Urubu. Casa cheia!

HOJE -11H – FLAMENGO X VITÓRIA (ILHA DO URUBU)

  05/08/2017

Segundo o matemático Tristão Garcia as chances de título são: Corinthians (76%), Grêmio (13%), Palmeiras (5%) e Santos (4%). O Flamengo está empatado com o Sport com 1%

Com lesão de grau 2, Guerrero é dúvida até para a semifinal da Copa do Brasil.  Jogador  sentiu dores na coxa direita na última partida, diante do Santos. Seu substituto direto no elenco é o jovem Felipe Vizeu.

AMANHÃ -11H – FLAMENGO X VITÓRIA (ILHA DO URUBU)

  04/08/2017

Guerrero discute com torcedor em desembarque tenso .Grupo leva faixa e reclama de postura do time na chegada ao aeroporto. Seguranças tiveram que inteferir.

A última vez em que o Flamengo não sofreu gols foi contra o Vasco.De lá para cá, o time foi vazado 13 vezes em sete jogos, incluindo o confronto contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

DOMINGO -11H – FLAMENGO X VITÓRIA (ILHA DO URUBU)

  03/08/2017

SANTOS 3X2 FLAMENGO

Santos se beneficiou pela expulsão de Rodinei. Com um mais em campo, a equipe santista encontrou forças para virar o jogo. Nos acréscimos, David Braz também foi expulso. Mas o time carioca não teve tempo de reação

A derrota deixa o Flamengo estacionado com 29 pontos, na quinta colocação, próximo adversário é o Vitória na Ilha do Urubu.

DOMINGO -11H – FLAMENGO X VITÓRIA (ILHA DO URUBU)

  02/08/2017

Zé Ricardo testa Flamengo com William Arão no lugar de Cuéllar.Volante, que era titular absoluto, perdeu espaço, mas entrou bem contra o Corinthians e deve recuperar a vaga hoje contra o Santos.

Flamengo falhou contra os times que ocupam atualmente o G-6 do Brasileirão. Não venceu nenhuma partida. Empatou com Corinthians e Palmeiras, perdeu para Grêmio e Sport.

HOJE -21H45 – SANTOS X FLAMENGO(PACAEMBU)

  01/08/2017

Rodrigo Caetano responde ao presidente do Botafogo afasta rótulo de “apito amigo” e nega Felipe Melo esteja a caminho doo Flamengo

A Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol decidiu afastar Pablo Almeida da Costa, assistente que anulou gol legal do Corinthians. A entidade entende que o profissional Deve pagar por seu erro.

AMANHÃ –21H45 – SANTOS X FLAMENGO(PACAEMBU)

  31/07/2017

CORINTHIANS  1X1 FLAMENGO                                                                                                                                   

O empate por 1 a 1 com o Corinthians, o Flamengo ficou com 29 pontos e na quinta colocação na tabela.                                                                                                                                 

Nas redes sociais, Diego Alves, foi muito criticado pelos torcedores – muitos acharam que o goleiro falhou no lance. O jogador era o assunto mais comentado do mundo no Twitter durante o primeiro tempo.

QUARTA –21H45 – SANTOS X FLAMENGO(PACAEMBU)  

  30/07/2017

Réver não treina e fica fora do campo no segundo dia consecutivo. Rafael Vaz fica entre os reservas, enquanto Rômulo é testado ao lado de Juan na defesa rubro-negra para duelo contra o Corinthians.

Willian Arão pode chegar a uma marca história pelo Flamengo, contra o Corinthians. Se entrar em campo, o jogador chega ao 100º jogo com a camisa rubro-negro. Arão entrou em campo 99 vezes pelo Fla, sendo 93 como titular: marcou 13 gols, deu 11 assistências e conquistou o título do Campeonato Carioca 2017.

HOJE –16H – CORINTHIANS X FLAMENGO  (ARENA CORINTHIANS)

  29/07/2017

Logo após a derrota para o Santos, Rodrigo Caetano fez cobrança forte ao grupo de jogadores e terminou discutindo com o Rafael Vaz. O caso expõe a pressão no Rubro-Negro antes da partida contra o Corinthians.

Zé Ricardo confirma estreia do goleiro Diego Alves e diz que avalia novas mudanças.

DOMINGO –16H – CORINTHIANS X FLAMENGO  (ARENA CORINTHIANS)

   28/07/2017

Semifinais da Copa do Brasil terão seus mandos definidos em sorteio na próxima segunda-feira. Botafogo mandará no Nilton Santos e Fla na Ilha do Urubu. Os jogos devem ocorrer com carga de 90% dos ingressos para os mandantes e apenas 10% para os visitantes.

Flávio Rodrigues de Souza, responsável por avisar Leandro Vuaden sobre toque na bola de Réver em lance com Bruno Henrique, diz não ter tido contato com ninguém antes de relatar opinião.

DOMINGO – 16H – CORINTHIANS X FLAMENGO (ARENA CORINTHIANS)

  27/07/2017

SANTOS 4X2 FLAMENGO

Flamengo perdeu o jogo para o Santos por 4 a 2 e se classificou, isso porque o time carioca venceu a partida de ida das quartas de final por 2 a 0. Classificado, Fla enfrenta o Botafogo pela Semifinal da Copa do Brasil.

Flamengo e Botafogo fazem a semifinal nos dias 16 e 23 de agosto.

    26/07/2017

Diego volta à Vila Belmiro após 13 anos em momento de definição no Flamengo. Pelo Santos foram 133 jogos e 38 gols. Jogador se despediu aos 19 anos com status de ídolo e repatriá-lo sempre foi o objetivo do Peixe.

Jogadores e torcedores se manifestaram em apoio a Ederson, que foi diagnosticado com tumor no testículo. Após anuncio realizado na entrevista coletiva, as redes sociais foram tomadas pelo assunto e a manifestação “#ForcaEderson” já é o assunto mais falado no twiter e ocupa o topo dos “trending topics” mundial.

HOJE –21H45 – SANTOS X FLAMENGO (VILA BELMIRO) Copa do Brasil

  25/07/2017

Vinicius Júnior não era relacionado desde o clássico contra o Vasco. Não atuava desde 28 de junho, quando substituiu Berrío na vitória sobre o Santos, pela Copa do Brasil. No último sábado, voltou a entrar na vaga do colombiano e jogou por 35 minutos.

Fla treinou pênaltis de olho na partida decisiva contra o Santos, pela Copa do Brasil. Apesar de não poder jogar, o goleiro Diego Alves foi o destaque.

AMANHÃ –21H45 – SANTOS X FLAMENGO (VILA BELMIRO) Copa do Brasil

  24/07/2017

Éverton Ribeiro se destaca e tem boa atuação individual diante do Coritiba, mas diz que ainda falta entrosamento e que ainda está se adaptando ao estilo de jogo do Flamengo.

Vitória sobre o Coritiba não elimina pressão sobre o técnico Zé Ricardo, e Flamengo terá semana de provação na Copa do Brasil e Brasileirão

QUARTA –21H45 – SANTOS X FLAMENGO (VILA BELMIRO) Copa do Brasil

  23/07/2017

FLAMENGO 2X1 CORITIBA

Fla sofreu, mas venceu o Coritiba por 2 a 1 neste sábado, na Ilha do Urubu. O Rubro-negro, não atuou de vermelho e preto, mas de azul e amarelo, cores do momento de fundação do clube e que hoje colore o terceiro uniforme.

Éverton Ribeiro, na função de Diego, deu assistência para o gol de Berrio e marcou o da vitória.

  21/07/2017

Com desgaste, Diego é poupado e não enfrenta o Coritiba hoje na Ilha do Urubu.

Maior venda do Flamengo, Vinicius Junior não é relacionado desde o jogo contra o Vasco.

HOJE –19H – FLAMENGO XCORITIBA (ILHA DO URUBU)

  21/07/2017

Diego Alves é o novo dono da camisa de numero 1 do Flamengo, Thiago passará a vestir a número 30. Novo reforço já está regularizado no BID, mas estreia deve acontecer apenas contra o Corinthians, na 17ª rodada do Brasileirão.

Rodinei sofreu uma entorse no tornozelo direito. Jogador chegou a ser titular e vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Zé Ricardo. No último jogo, porém, contra o Palmeiras, Pará foi o titular na lateral direita.

AMANHÃ – 19H – FLAMENGO X CORITIBA (ILHA DO URUBU)

  20/07/2017

FLAMENGO 2X2 PALMEIRAS

Goleiro Jailson substitui Fernando Prass com defesa de pênalti de Guerrero. Com empate Flamengo fica na quarta colocação com 25 pontos.

Inter chega a acerto e fecha com Leandro Damião por uma temporada. Liberado por Flamengo e Santos, atacante volta ao clube gaúcho após três anos.

Nome de Diego Alves aparece no BID e deve estrear pelo Flamengo contra Corinthians.

SÁBADO – 19H – FLAMENGO X CORITIBA (ILHA DO URUBU)

  19/07/2017

Internacional negocia com Flamengo e Santos para levar Leandro Damião . Jogador foi emprestado por um ano pelo Peixe ao Fla. Em 2017, os clubes renovaram o contrato por mais seis meses, até o fim da temporada. O centroavante tem contrato até janeiro de 2019 com o Santos.

Ainda aguardando a chegada de documentos para regularização, goleiro Diego Alves trabalha em dois períodos no seu primeiro dia de treinamentos como jogador do Flamengo.

HOJE – 21H45 – FLAMENGO X PALMEIRAS (ILHA DO URUBU)

  18/07/2017

Diego Alves realizou exames médicos e assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2020. O goleiro estava no Valencia, da Espanha, e ganhará cerca de R$ 500 mil por mês.

Flamengo planeja estreia de Diego Alves na partida contra o Corinthians no próximo dia 30 pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, até lá toda parte burocrática da transferência já deve estar regularizada.

AMANHÃ – 21H45 – FLAMENGO X PALMEIRAS (ILHA DO URUBU)

  17/07/2017

CRUZEIRO 1X1 FLAMENGO

Com o empate o Flamengo permaneceu na quarta posição com os mesmos 12 pontos de distância do líder Corinthians.

Valencia aceita oferta e anuncia Diego Alves no Fla. Goleiro está em Ribeirão Preto e deve ser anunciado pelo Rubro-Negro nos próximos dias. Clube acerta pagamento de 300 mil euros.

QUARTA – 21H45 – FLAMENGO X PALMEIRAS (ILHA DO URUBU)

  16/07/2017

Na reta final da janela de transferências internacionais, o Flamengo tenta sua última cartada para fortalecer o elenco em 2017. O clube mantém o sigilo enquanto negocia detalhes para poder contar com o goleiro Diego Alves, mas esbarra em questões com o Valencia. O clube espanhol tem contrato com o jogador de 32 anos até julho de 2019.

Lista dos relacionados para o jogo contra o Cruzeiro:

Goleiros: Thiago e Alex Muralha Laterais: Pará, Rodinei e Renê Zagueiros: Réver, Rafael Vaz e Juan Volantes: Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo e Cuéllar Meias: Diego, Éverton Ribeiro, Mancuello, Conca e Ederson Atacantes: Guerrero, Geuvânio, Everton, Berrío e Leandro Damião

HOJE – 16H – CRUZEIRO X FLAMENGO (Mineirão)

  15/07/2017

Jogo de domingo marca o reencontro de Éverton Ribeiro com o Cruzeiro. Jogador já fez cinco jogos pelo Rubro-Negro e marcou um gol. Com a derrota para o Grêmio, o Flamengo caiu para a quarta colocação no Brasileirão, com 23 pontos. O Cruzeiro agora está três pontos atrás, na sexta posição.

Cada vez mais perto de fechar com o Fla, goleiro Diego Alves de 32 anos, está de olho na Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.

AMANHÃ – 16H – CRUZEIRO X FLAMENGO (Mineirão)

  14/07/2017

FLAMENGO 0X1 GRÊMIO

A derrota para o Grêmio foi a primeira do Flamengo em casa após 23 jogos anteriores, com 14 vitórias e nove empates. A equipe tinha 100% de aproveitamento na Ilha do Urubu.

Zé Ricardo elogia Geuvânio e diz que jogador vai ter tempo para se entrosar e mesmo estando muito tempo parado teve muita vontade.

DOMINGO – 16H – CRUZEIRO X FLAMENGO (Mineirão)

  13/07/2017

Geuvânio é regularizado e pode estrear pelo Flamengo contra o Grêmio. Nome do atacante apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e jogador pode ficar no banco de reservas.

Fla faz contato com Diego Alves , goleiro de 32 anos está de saída do Valencia e aceita reduzir salário para retornar ao país. Negociação com La Coruña estaciona, e ele tem boa chance de acertar proposta do Flamengo.

HOJE – 19H30 – FLAMENGO X GRÊMIO (ILHA DO URUBU)

  12/07/2017

Com seis vitórias consecutivas e na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, Flamengo vai encarar nas próximas seis rodadas, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Coritiba, Corinthians e Santos. Adversários na busca por uma vaga na Libertadores e também pelo título.

CASO GEUVÂNIO: A federação chinesa tem que enviar a documentação para a CBF. A confederação brasileira pode inscrever jogador até às 19h, o que permitiria o jogador ser relacionado para a partida contra o Grêmio, às 19h30 de quinta-feira, na Ilha do Urubu.

AMANHÃ – 19H30 – FLAMENGO X GRÊMIO (ILHA DO URUBU)

  11/07/2017

Exame detecta lesão, e Rhodolfo vira desfalque no Flamengo. Zagueiro deixou o gramado no início da vitória sobre o Vasco, no último sábado.

O Flamengo foi denunciado pela Procuradoria do STJD por causa de um arremesso de uma lata em campo na vitória sobre o Vasco em São Januário. O ato do torcedor rubro-negro se enquadra no artigo 213, inciso III do CBJD, e prevê multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

QUINTA – 19H30 – FLAMENGO X GRÊMIO (ILHA DO URUBU)

  10/07/2017

VASCO 0X1 FLAMENGO

O Tianjin Quanjian, da China, entrou em acordo com o Santos e pagou uma multa de 500 mil euros (cerca de R$ 1,9 milhão) pelo descumprimento da cláusula de exclusividade no retorno de Geuvânio ao futebol brasileiro. O próximo passo é a liberação da documentação para que o atacante possa estrear pelo Flamengo.

A vitória por 1 a 0 sobre o Vasco representou a queda de um tabu de 44 anos sem vitórias em São Januário. Guerrero segue sua seca diante do Vasco, são 39 gols pelo Fla, mas segue sem marcar contra o rival.

QUINTA – 19H30 – FLAMENGO X GRÊMIO (ILHA DO URUBU)

  09/07/2017

Com a vitória válida pela 12ª rodada, Flamengo consegue a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, subindo para os 23 pontos, e dorme na segunda posição.

Foi a quarta partida de Everto Ribeiro com a camisa do Flamengo. Nos três compromissos pelo Brasileirão, foram três assistências. Diante do Vasco, foi, pela primeira vez, o protagonista único do time e fez o time crescer de rendimento no segundo tempo.

QUINTA – 19H30 – FLAMENGO X GRÊMIO (ILHA DO URUBU)

  08/07/2017

Flamengo resistiu à eliminação precoce na fase de grupos da Libertadores e embalou: já são sete jogos sem derrota, com cinco vitórias e dois empates. Os números agora refletem o bom momento da equipe e justificam as oito contratações do ano.

Guerrero completa dois anos de Flamengo com 17 gols na temporada e está próximo de alcançar a melhor marca da carreira. Com mais duas bolas na rede, o peruano quebrará o recorde de gols em um ano. Em toda a sua trajetória, incluindo a seleção peruana, ele soma 236.

HOJE – 18H – VASCO X FLAMENGO (SÃO JANUÁRIO)

  07/07/2017

Duas semanas após ser apresentado, Geuvânio segue sem poder jogar. Nome do atacante ainda não foi publicado no BID (Boletem informativo Diário) por conta da ausência de documentos de transferência internacional. Eles não foram enviados pelos chineses do Tianjin. Por isso, o Rubro-Negro foi à Fifa para pedir a liberação. Santos pressiona chineses por conta de cláusula de exclusividade.

Zé Ricardo elogiou a atuação de Everton Ribeiro, que teve boa movimentação na partida contra o Palestino e fez o primeiro gol dele pelo Fla. Esta também foi a primeira vez que o camisa 7 atuou durante os 90 minutos com a camisa rubro-negra. SÁBADO – 18H – VASCO X FLAMENGO (SÃO JANUÁRIO)

SÁBADO – 18H – VASCO X FLAMENGO (SÃO JANUÁRIO)

  06/07/2017

PALESTINO 2X5 FLAMENGO

Com a vitória, o Flamengo pode perder por até 3 a 0 no jogo de volta, no Rio de Janeiro, já que fez cinco gols fora de casa.

Palestino entrou em campo absolutamente sem ritmo de jogo. A última partida oficial do clube chileno havia sido em maio.

SÁBADO – 18H – VASCO X FLAMENGO (SÃO JANUÁRIO)

  05/07/2017

Fla espera ter Geuvânio regularizado até quinta-feira. Clube ainda espera transferência para poder contar com jogador já no jogo contra o Vasco.

Adryan tem sua rescisão de contrato antecipada pelo Flamengo. O atleta irá para o Sion, da Suíça.                       

HOJE – 21H45 PALESTINO X FLAMENGO (SAN CARLOS DE APOQUINDO)                                                                                                                                 

  04/07/2017

Principal contratação do primeiro semestre do ano, Conca não conseguiu conquistar espaço. Fora de viagem para o Chile, argentino jogou apenas 26 minutos.

Sem espaço no Flamengo, Felipe Vizeu entra na mira do Sporting, de Portugal. Centroavante revelado nas categorias de base é a terceira opção para o titular.

QUARTA – 21H45 PALESTINO X FLAMENGO (SAN CARLOS DE APOQUINDO)

     

03/07/2017

Flamengo vence o São paulo do 2X0.

Com gols de Diego e Guerrero, Flamengo ganha a terceira seguida e segue 100% na Ilha do Urubu na terceira colocação com 20 pontos.

Zé Ricardo avalia poupar time no Chile, mas a tendência é mesclar titulares e reservas contra o Palestino.

Nesta quarta às 21H45 tem o jogo de volta entre PALESTINO X FLAMENGO pela Sul-America   – PALESTINO X FLAMENGO (NO CHILE).

 


Compartilhe

Deixe seu comentário

comentários

2 comentários em “Diário do Flamengo

  • 16/10/2017 em 6:09 am
    Permalink

    Oi garotinho vc é o máximo..sua fã.. agora o q tá havendo com alguns jogadores do Mengo.. cade aquele Everton do cruzeiro brilhante q corria e chutava decisivo.. o trauco de outras temporadas..o Diego da alemanha todos estao medrosos.. atitude garotinho.. será q não tem um cara do futebol pra conversar sério com os jogadores.. cadê a garra do Mengo.. bjs garotinho..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *