Bruno Azevedo

Compartilhe

SUFOCO DESNECESSÁRIO!

A classificação do Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil, com derrota para o Santos por 4 a 2 na Vila Belmiro, abrigou dois tempos distintos: o primeiro com o time carioca melhor que os donos da casa, com jogadas verticais e variação de repertório ofensivo, enquanto que na etapa complementar a equipe se deixou envolver pela pressão santista, que foi para o vestiário com o empate parcial em 1 a 1 e, consequentemente, precisava marcar três gols para garantir vaga na próxima fase. Estranhamente, o Flamengo, que naquele momento era dono de uma vantagem significativa, entrou na correria do adversário e por pouco não complicou o que era pra ser simples e sem sustos.
Agora, fica a pergunta: será que o técnico Zé Ricardo irá insistir com o goleiro Alex Muralha e o zagueiro Rafael Vaz para os jogos diante do Botafogo, na fase semifinal da competição? A conferir!

 

BOTAFOGO “IMPARÁVEL”

O adjetivo acima não existe no dicionário e muito menos é um jargão do futebol, mas decidi plagiar um amigo bom de papo e de copo, que costuma se dizer “imborável” quando o assunto é deixar o bar que se tornou ponto de encontro de gente que gosto, em Ipanema, no Rio. Então, substituo o “imborável” pelo “imparável”, pois é assim que defino o Botafogo atual.
A vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, a despeito do momento do Galo, mostrou como o time comandado pelo competente Jair Ventura está afinado e mostrando capacidade de trabalhar com elenco limitado, mas que sobra na disciplina tática e, sobretudo, na entrega e no respeito ao seu jovem treinador.
Aplausos também para a torcida alvinegra, que vem fazendo a diferença a cada jogo disputado no Estádio Nilton Santos.
Sem essa de previsões, mas que esse time do Botafogo está com jeito de que vai beliscar alguma coisa grande na temporada, ah tá! Resta saber se será a tão sonhada Libertadores ou a também inédita Copa do Brasil. Também pode beliscar mais de uma né!!!

 

“REFORÇO” TRICOLOR

Na altitude de Quito, o Fluminense confirmou passagem para as oitavas de final da Sul Americana com a virada por 2 a 1 sobre o Universidad do Equador, depois de uma goleada expressiva por 4 a 0 no Maracanã. E a classificação veio acompanhada de uma excelente notícia: após a negociação do meia Wellington Silva com o Bordeaux não sair do papel, a diretoria tricolor poderá reinscrever o jogador no torneio continental.
Wellington Silva, que já era considerado jogador do clube francês, pode ser encarado como um bom reforço para o técnico Abel Braga na sequência da temporada!

 

FECHANDO A PORTA!

A torcida vascaína vive uma compreensível ansiedade para a estreia de Anderson Martins, já que o setor defensivo do time comandado por Milton Mendes não é, exatamente, o que podemos chamar de defesa sólida.
O zagueiro, que deixou São Januário com a medalha de campeão da Copa do Brasil no peito, chega para suprir a ida de Luan para o Palmeiras.
Acho que a substituição foi à altura!

 

MAIS UM 7 A 1

O jogo entre Brasil x Chile, último compromisso da seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, no dia 10 de outubro, deverá ir para o Alianz Parque por conta da indefinição administrativa que paira sobre o Maracanã, maior símbolo (ao lado de Pelé) do futebol brasileiro mundo afora.
Será que esse pesadelo um dia acaba?

#ForçaEderson!!!


Compartilhe

Deixe seu comentário

comentários

Um comentário em “Bruno Azevedo

  • 27/07/2017 em 11:47 pm
    Permalink

    Na minha humilde opinião o Flamengo tem um timaço e não tem técnico a altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *